Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 02-10-2014, às 23h26

Iniciante
meryfox
...
Mensagens: 3

//photo.princesapop.com/br/1/49/moy/38471.jpg
Hello pessoas, como vão? Aqui estou eu uma garota QUASE normal querendo se apresentar ao mundo huhu >3<
Bem lá vai...
//photo.princesapop.com/br/1/49/moy/38473.jpg
Sou uma garota pode-se dizer, inteligente...É essa mesma a palavra?-alguém me ajuda aí na produção?
Sim sou inteligente mais é verdade, minha matéria favorita é Português.
Pois é quem não ama essa matéria haha.
Em meu mundo de fantasia sou uma fada *0* que tem poderes de cura *¬*
Já na vida real, tenho treze anos, farei 14 em outubro dia 14 <3 presentes sempre são bem-vindos huhuhu
Err... Agora vamos falar sobre meu físico cirurgicamente perfeito '-'-sqn
Graças a Deus ainda não fiz nenhuma cirurgia '-' sei que vocês não teriam interesse se eu tivesse feito mais falo que não fiz mesmo assim e dai U.u',ok falando sério agora, kkk eu não consigo falar sério.
Sou uma morena de cabelos castanhos escuros e longos, olhos castanhos também e sou baixinha 1,58 de altura T.T
Agora minha personalidade...Uma coisa que eu amo? Chocolate, com certeza sou uma humana que come bastante chocolate.
Ah sim eu adoooro animes também meus favoritos são Naruto e Fairy Tail.
Hum, amo ler e escrever, prepare-se pois foram ums 3 páginas no word só essa apresentação bem pequenina huhu >3< e eu ainda acrescento coisitas ^w^
Agora vem a parte em que eu falo das coisas que eu não gosto ¬.¬'
Detesto, repito, detesto gente que pensa que é melhor que os outros fala sério isso ninguém merece, se você concorda uhu vamos ser amigos o-O
Ah é o fato de cyberbulling, não venham humilhar outras pessoas perto de mim, se não querem se meter em encrencar UwU, creio eu que tem uma diferença entre brincar e humilhar.
Ah eu também não gosto nadinha de funk, mais respeito quem gosta só não pensem que estou julgando...por favor não é isso é questão de gosto.
Aí um pouco de mim :3

//photo.princesapop.com/br/1/49/moy/38475.jpg

Hum, sabe sou meio poetisa e adoro shakespeare...Então resolvi colocar algumas poesias aqui:
Soneto LXX
William Shakespeare

Se te censuram, não é teu defeito,  Porque a injúria os mais belos pretende;  Da graça o ornamento é vão, suspeito,  Corvo a sujar o céu que mais esplende.  Enquanto fores bom, a injúria prova  Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova,  E em ti irrompe a mais pura primavera.  Da infância os maus tempos pular soubeste,  Vencendo o assalto ou do assalto distante;  Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.

SONETO LXXXVIII
William Shakespeare

Quando me tratas mau e, desprezado,  Sinto que o meu valor vês com desdém,  Lutando contra mim, fico a teu lado  E, inda perjuro, provo que és um bem.  Conhecendo melhor meus próprios erros,  A te apoiar te ponho a par da história  De ocultas faltas, onde estou enfermo;  Então, ao me perder, tens toda a glória.  Mas lucro também tiro desse ofício:  Curvando sobre ti amor tamanho,  Mal que me faço me traz benefício,  Pois o que ganhas duas vezes ganho.  Assim é o meu amor e a ti o reporto:  Por ti todas as culpas eu suporto.

Sinta-se a vontade para refletir nelas e aqui uma poesia que eu própria vim escrever em momentos que meu cérebro estava funcionando:

Em sonhos tudo é perfeito
Está tudo certo e direito
Os lençóis brancos nunca por vermelho sangue foram manchados

Mais na vida real não é assim
Os lençóis brancos foram tingidos de vermelho carmesim
É o sangue de todos por quem sofri...

Um dia eu queria poder dizer
Sorrio verdadeiramente estou feliz podes crer
Mais as vezes é somente uma máscara que coloquei
E de uma pessoa feliz me disfarcei.

Prontinho já chega de tortura para seus olhos
//photo.princesapop.com/br/1/49/moy/38477.jpg
Meus gostos musicais variam mais ultimamente tenho escutado música clássica e moderna ao mesmo tempo...Não entendeu? Bom então apresento a vocês a Lindsey Stirling;
Ah é eu amo músicas japonesas também entre minhas bandas favoritas estão, Shoujo S, Domino, e amo todos o vocaloids principalmente minha Diva Luka Megurine *0*
http://www.youtube.com/watch?v=AcKivT9L0bk

//photo.princesapop.com/br/1/49/moy/38478.jpg

Acho que isso já deu de me conhecer...Fique a vontade para me adicionar vou adora teclar com você
Kissus

Última modificação feita por meryfox (03-10-2014, às 00h40)


http://i59.tinypic.com/2dhs6th.jpg

Offline

#2 02-10-2014, às 23h33

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

OMG! Que linda apresentação!

Vi que tem uma personalidade bem extrovertida kkkk'
E me parece ser uma pessoa amável kkk'
Talvez eu tenha pensado isso pelo banho de rosa que tomei HAHAHA!
Estou aberta para MP's viu?

Bessos e Mias Kissus ^^


Obs: Vi que algumas imagens tem mais de 500 pixels de altura. Modifique o tamanho no photoshop ou as coloque em spoiler, ok? São as regrinhas do fórum /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por HannahMoon (02-10-2014, às 23h33)

Offline

#3 14-12-2014, às 14h01

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Olá linda! Sê muito bem vinda ao jogo e ao forum! É sempre bom conhecer novas jogadoras!!! Estou aberta a novas amizades, por isso já sabes... se quiseres é só adicionar! =^^=
Podes também ler a minha apresentação ▸ À deriva na Princesa Pop.

Link da imagem externa

Não faço parte da moderação, mas se tiveres qualquer dúvida, não hesites em contactar-me!
No entanto deixarei alguns links que te poderão ser úteis! Na FAQ tens montes de informação sobre o jogo, como várias dúvidas básicas e outras menos comuns, se estás com dúvidas no forum podes e deves ler as Regras Gerais do Jogo e do Fórum, lê também as Punições e Condutas no Fórum, e assegura-te que não descumpres nenhuma regra!
Deixarei também o nome das moderadoras, que deves contactar em caso de dúvida, ou em caso de alguém te perturbar!

carolinacosta154 || ♦ HannyK || ♦ joelasilva || ♦ Medora || ♦ sangel

Beijos e Bom Jogo!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#4 14-12-2014, às 22h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, e bem vinda.
Que bela apresentação, você tem gostos bem semelhantes aos meus. Adoro Língua Portuguesa, adoro tudo que tem haver (ler e escrever ♥).
Quem não gosta de chocolate só pode ser louco (já encontrei esse tipo de ser).
Se você ouve música clássica, tem que ser inteligente mesmo (considerando os dias atuais).

Gostei do pouco que tu falou sobre si mesma. Aparentas ser uma pessoa bem interessante. Mais uma vez, seja bem vinda.

Offline

#5 15-12-2014, às 04h11

Iniciante
maria12385
...
Local: LINDA
Mensagens: 5

olá meninas /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#6 19-12-2014, às 23h53

Bimb'pascro
AngelLovely
"I live right there , close to the stars "
Local: Sweet Of Cherry
Mensagens: 28

maria12385 escreveu:

olá meninas /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Aqui não é um chat,okay maria?
Adorei a sua apresentação!

Offline

#7 20-12-2014, às 15h04

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

bem vinda  /modules/forum/img/smilies/content3.gif
florzinha salgadinho de cebola rsrsrs não sei fazer elogios.

Offline

#8 21-12-2014, às 15h41

Exploradora
Fall in love with yourself
Mensagens: 124

Olá, bem vinda!
Cara, você gosta de chocolate & de Naruto!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Bem, gostaria de te conhecer melhor, Mery. Caixinha de MP aberta.
Tchau, tchau!

Última modificação feita por Lunnies (21-12-2014, às 15h50)

Offline

#9 06-01-2015, às 16h11

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : Tópico Mal Construído

Olá,
O seu Tópico não está construído de acordo com as Regras do jogo, as imagens são demasiado grandes.
Por favor consulte as Regras de cada secção e também as Regras Gerais do Jogo e do Fórum.
Se tiver alguma dificuldade na construção do seu tópico dê uma olhada nos outros tópicos da secção ou contate uma moderadora.

Este tópico será eliminado dentro de 1 a 2 dias.
Até logo e bom jogo!


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

Páginas : 1