Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-09-2014, às 01h44

Pequena Aprendiz
KetyLeguy
Hahaha, For you and only a waste of time.
Local: Nova York
Mensagens: 54

Link da imagem externa
Hellow, how are you? <<Música favorita~
Ohayo, me chamo XXXXXX mais gosto de ser chamada de KetyLeguy ♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇 ㄚ◯∪ !♥工 レOV乇...
Tenho XXX anos, e sou muito otome, por isso não tenho muitos amigos na vida real, só um coelhinho  >^-^< ,
Acho que sou a pessoa mais chata e góticamente esquisita deste mundo...
Começei a jogar PPa muito tempo, mais quis recomeçar então aqui estou eu o/Mais a minha conta foi roubada........
sou uma otome bem assumida como já disse, E prometo que um dia,farei um blog só para os Otakus é Otomes
Gosto de fazer Cosplays, e amo eventos de animes, meus vocaloids favoritos? muitooooos! conheço quase todos vocaloids e utaloids já inventados! minha utau favorita é a SUKONE TEI, e minha vocaloid favorita é a versão SAKURA-MIKU & ICE-MIKU da diwa Hatsune Miku  *--*

Os animes que mais gosto são Fruits Basket, D.N. Angel, Vampire Knight (guilty), Inuyasha, Naruto e Karin Chibi Vampire,PrettyCure,InuXBoku,Toradora,Angel Beats! e etc,. Já tentei desenhar eles, masssss...

Em todo caso, gosto bastante de ler, meus livros preferidos são Harry Potter, Percy Jackson, Saga Crepúsculo, House of Night, Jogos Vorazes e Divergente. Eu simplesmente odeio quando meu computador trava, quando um personagem que eu gosto em algum anime ou mangá morre (Itachiiiiiiiiiiiiiii) e erros ortográficos.
Bem como você viu,Eu adoro Coreanas!!!,principalmente se elas forem Kawaiis!!!Fofo,BonitinhoEh então e só isso........
BYE BYE!

Offline

#2 30-09-2014, às 02h15

Exploradora
Annie171
Zzzzz
Local: Distrito de Trost
Mensagens: 93

Olá ^^ Amei sua apresentação *-*
Também amo animes ~Otaku,aqui~ e amo vocaloid :3
Eu também odeio quando um personagem que eu gosto morre (Afinal,quem gosta?) E o pior é que meus personagens favoritos sempre morrem T^T
Enfim,seja bem-vinda ^w^

Beijos da tia Annie X3

Offline

#3 30-09-2014, às 10h53

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

ola! gostei da sua apresentação!

Offline

#4 30-09-2014, às 11h24

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Que linda a sua apresentação!
HAHA pessoalmente também me considero uma pessoa goticamente esquisita, e também prefiro meu animal de estimação de companhia do que de algumas pessoas HAHA Toca o/

Última modificação feita por JulietStarling (30-09-2014, às 11h24)

Offline

#5 30-09-2014, às 13h37

Pequena Aprendiz
KetyLeguy
Hahaha, For you and only a waste of time.
Local: Nova York
Mensagens: 54

Annie171,rebeca426 Obrigada ^-^,JulietStarling Rsrsrsrsrs é assim mesmo \o/

Offline

#6 30-09-2014, às 14h18

Pequena Notável
CadenceLove
Kawaii Desu ^^
Local: Sweetlandy
Mensagens: 227

Bem vinda KetyLeguy
Você e igual eu sabia?,Adorei você!

Offline

#7 30-09-2014, às 14h30

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Mais uma otome entre nós!

Bem vinda ao Fórum ser!
Eu simplesmente amoo Inuyasha (Sesshoumaru ♥), Vampire Knight (Zerooo! Não me conformo com o final u.u), Toradora (Mini Tigresa e/ou Portátil ♥) Angel Beats (muitas lágrimas kkk).
Jura que teve sua conta roubada? Nossa! Já entrou em contato com uma moderadora? Se não vale a pena viu?! Vai que dá pra recuperar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
De qualquer forma, espero que se divirta muitoooo aqui! E não se preocupe, tenho certeza que fará muitos amigos por essas bandas (o povo aqui é tudo simpático kkkkk).

Bessos e Muitos Kissus na Testa ^^

Offline

#8 30-09-2014, às 14h47

Pequena Aprendiz
KetyLeguy
Hahaha, For you and only a waste of time.
Local: Nova York
Mensagens: 54

HannahMoon
Já tive minha conta roubada sim!Mais eu não entrei em contato com uma moderadora,Por que naquele tempo eu não sabia o que era um moderador!Mas está tudo bem agora rsrsrsrs

Offline

Páginas : 1