Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-09-2014, às 01h30

Iniciante
Nakaori
Koi
Local: Passo Fundo
Mensagens: 3

Oi *u*

Faz algum tempo que jogo PP, mas sempre tive vergonha de dar as caras no fórum. Espero que alguém pelo menos leia!

Irei me apresentar, mesmo não sabendo fazer isso direito...

Bom, me chamo Luiza, e tenho 17 anos. Gosto de músicas japonesas e coreanas, mais precisamente  J-rock/VK e K-pop, send minha banda preferida de VK a MEJIBRAY e de K-pop 2NE1. Gosto também de ler e sou uma ficwriter dos meus otps. Sou uma terceiranista e irei me formar esse ano, mas ainda não sei o que cursar >< Espero escolher até o final desse ano! Tenho uma gata, ela é nova ainda e se chama Umi, é meu amorzinho. Moro no fim do mundo e sou uma colorida! >< Acho que é isso, não tenho muito o que falar...

Então, olá para quem leu e espero que possamos ser amigas! E que as senpais me ajudem!  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#2 30-09-2014, às 01h41

Exploradora
Annie171
Zzzzz
Local: Distrito de Trost
Mensagens: 93

Olá ^^ Gostei da sua apresentação *3*
Eu também curto 2NE1 o/
Espero que a senhorita faça muitas amigas \o/

Beijos da tia Annie X3

Offline

#3 30-09-2014, às 14h49

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

10 linhas raspando kkkkkk'

Bem vinda ao Fórum pessoa!
Também estou no 3º ano do colegial e me vejo completamente perdida. Não sei se curso direito ou psicologia... e o pior é que preciso me decidir se não perco o tempo de inscrições para os vestibulares deste ano. Muito tenso.
Gosto da cultura coreana mais confesso que sei muito pouco (somente vi alguns clipes de cantores e um filme kkkk)...

Espero que consiga se decidir...

Bessos e Muitos Kissus^^

Offline

#4 30-09-2014, às 14h54

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer!

Offline

#5 30-09-2014, às 15h14

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

para mim sua apresentação esta otima! e bem feita!  thau!

Offline

#6 30-09-2014, às 21h47

Iniciante
Nakaori
Koi
Local: Passo Fundo
Mensagens: 3

Obrigada meninas!  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Offline

#7 16-11-2021, às 10h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi, Luiza. Nossa, você falando de 2NE1, eu sinto tanto o disband desse grupo. Eu amava tanto. Eu também gosto muito de Kpop e JPop, embora seja eclética rs Sua apresentação é antiga, mas nunca é tarde pra conhecer as antigas jogadoras do PP. Foi um prazer entrar no seu tópico, beijos.

Offline

Páginas : 1