Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-09-2014, às 23h04

Iniciante
...
Mensagens: 2

Olá princesas . tudo bom ? Eu to otimaaa              bom eu me chama Pandahh . Na vida real eu me chamo Gabrielly , tenho 10 anos e gosto de ouvir várias musicas minhas bandas Fovoritas , cantores e cantoras são : Anitta , Mc Gui , Onze:20 , Fly , Lucas Lucco Violetta e etc kk .                                                                                                                                           Amo fazer novas amizades , jogar jogos  . O meu passa-tempo favorito é mexer no pc e no cel  , gosto de dançar , cantar e fazer as pessoas rirem . So facil de me apegar em uma pessoa c: . Faz amizade com eol vx vai amar ..                                       Gosto de um menino da escola que nen liga pra mim . Gosto de aventura , desafios, rir , cantar , dançar .                        Amo pandas ., pandas sao DIVOS .. Larrisa Macedo , Guilherme Kauê  , Lucas Lucco meuuuuuus ..                                        Tenhos poucos amigos verdadeiros , mais essas poucas amizades sao valiosas .  Apanho da minha irma mais nova , sou a palhaça da casa e do colegio kkk . Onde eu chego eu arraso .  Eu posso dançar no neio da rua onde for sou feliz idai se sou doida ? Meu jeito de ser . Calma e doida , mais esperimenta mexer cmg ou com uma amiga minha q tu vai ver . kkkk . Eu faço a 5° serie , ( palhasinha da sala ) Minhas amigas ñ sao amigas , sao irmãs separadas da maternidade u-u  .  Vou contar alguns segredos pra vcs . Ja peguei me primo , ja vi um baralho safadhenho do meu pai kkkk . Esses sao so 2  deles mais tem varioooos .          Em uma prova de portugues eu tirei 8,0  meu pai quase q me bate pq era pra eu tirar 10,0 ... Absurso né .  Esqueci  de falar que eu gosto de assistir videos no youtube ( canais , covers , cantoras e cantores topps ) . CanalCanalha , NomeGusta , EuFikoLoko , Whindersson Nunes , O Quw ñ dizer , invento na hora , Japa , Gabi Luthai e etc .      Por hj e soh ... Até mais . Quem joga age hotel adc lâ : Foffinhaa . e me adc aki ..

Última modificação feita por Pandahh (16-09-2014, às 23h26)

Offline

#2 17-09-2014, às 09h19

Iniciante
...
Mensagens: 1

tudo bem e vc linda
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#3 17-09-2014, às 15h56

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Que bom, eu também adoro violetta estreia dia 22 sabia? A nova temporada. Também estudo na 5 série mais é muito chato, pois só tem prova fácil, muito chato ¬¬. Que bom que te encontrei, temos muitas igualdades... E, você tem uns errinhos de gramática aqui... Espero que escreva bonitinho na próxima vez ^.^

Offline

#4 18-09-2014, às 16h16

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda

Bom, sei que é chato receber críticas... mas entendi muito pouco da sua apresentação kkkkk'
Sei que tem 10 anos e é realmente Doida, mas tente separar um pouco os temas que você diz usando pontos, virgulas e parágrafos  - apenas um toque colega /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Adoro Onze:20! Eles tem uma vibe muito boa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Precisando de ajuda pode me mandar uma MP viu? Estamos aqui pra isso!

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

Páginas : 1