Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 07-09-2014, às 17h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Olá princesas é príncipes,Tudo bem????,bem eu acabei de chegar,é espero que gostem de mim!!! bem ó meu nome é Lyrica1 Como se niguém soubesse...............E estou apredendo algumas coisas aqui  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  e onde eu moro naum interessa Vish comecei^^ Bem eu sou um pouco dificil de lidar... mais eu sou legal .... fico brava dificilmente........ SqnSou uma Gamer,Otaku,Mixer,kawaii e muito mais =3 que quer muito ser uma neko._.ok' já falei isso...
I'm muito Kawaii!!,Doce é Delicada,Sou uma garota madura demais, mas que é simpática.
Tive que criar outras contas por causa que não sei direito mexer em NOTEBOOK ,mais estou aprendendo
Foi muito engraçado quando comecei a jogar o jogo eu tenho _ _ anos,eu não irei revelar no SITE,mais quem sabe,algum amigo meu que descobriu ou que eu conheça possa revelar?Voltando,meu niver é no 31/10 ,não cobro presentes,mais gosto de recebe-los^^Sou uma pessoa...Digamos....Um pouco doidinhahh,eu prefiro a internet do que dançar funk em uma festa,um dia,minha mãe não gosta muito disso,mas um dia vai me agradecer.rsrsrsrsrs,
~O que eu gosto/não gosto/não suporto?

Gosto de Rock,pop,rock-pop e etc...
Não suporto funk,de qualquer tipo,já cheguei a suportar Zen-anitta,mais tudo tem um limite,passar isso todo dia,toda hora não dá ne?Não gosto de sertanejo,ou axé ou arrocha ou qualquer coisa do tipo,as vezes dá vontade de jogar uma pedra na caixa de som,no celular ou na cabeça que quem esta cantando,    Assisti pouquissimos animes na minha vida inteira,mais todos que eu já assisti eram legais.