Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 07-09-2014, às 17h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Olá princesas é príncipes,Tudo bem????,bem eu acabei de chegar,é espero que gostem de mim!!! bem ó meu nome é Lyrica1 Como se niguém soubesse...............E estou apredendo algumas coisas aqui  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png  e onde eu moro naum interessa Vish comecei^^ Bem eu sou um pouco dificil de lidar... mais eu sou legal .... fico brava dificilmente........ SqnSou uma Gamer,Otaku,Mixer,kawaii e muito mais =3 que quer muito ser uma neko._.ok' já falei isso...
I'm muito Kawaii!!,Doce é Delicada,Sou uma garota madura demais, mas que é simpática.
Tive que criar outras contas por causa que não sei direito mexer em NOTEBOOK ,mais estou aprendendo
Foi muito engraçado quando comecei a jogar o jogo eu tenho _ _ anos,eu não irei revelar no SITE,mais quem sabe,algum amigo meu que descobriu ou que eu conheça possa revelar?Voltando,meu niver é no 31/10 ,não cobro presentes,mais gosto de recebe-los^^Sou uma pessoa...Digamos....Um pouco doidinhahh,eu prefiro a internet do que dançar funk em uma festa,um dia,minha mãe não gosta muito disso,mas um dia vai me agradecer.rsrsrsrsrs,
~O que eu gosto/não gosto/não suporto?

Gosto de Rock,pop,rock-pop e etc...
Não suporto funk,de qualquer tipo,já cheguei a suportar Zen-anitta,mais tudo tem um limite,passar isso todo dia,toda hora não dá ne?Não gosto de sertanejo,ou axé ou arrocha ou qualquer coisa do tipo,as vezes dá vontade de jogar uma pedra na caixa de som,no celular ou na cabeça que quem esta cantando,    Assisti pouquissimos animes na minha vida inteira,mais todos que eu já assisti eram legais.
ANIME É VIDA!!!!! Por mais que eu goste de moda,não sigo ela,nunca assisti a culpa é das estrelas,nem li o livro,eu ainda estou um pouco ''atrasada'',ou seja,ainda estou no querido diário otário,só acompanho o diário de um banana,como serie de livro.

     Eu não gosto da escola.
Pó quem não gosta acordar de manhã/se arrumar a tarde,pra ir pra um lugar onde vc e obrigatorio a ir -_-
Bien,eu AMO desenhos animados e LA,Disney,Cartoon,Nick...Amo a maioria,mais o meu desenho favorito é Hora de aventura,ele é muito legal,e nao é algo estilo ''criancinha'' os monstros e viloes dão um pouco mais de medo,sério,a primeira vez que eu vi eu tinha apenas 7 anos,foi no primeiro ano da serie,ela ja tinha vindo para o brasil,eu não era muito fã da cartoon,eu gostava muito da disney,me sentia diva assistindo Hannah montana e sunny entre estrelas,lembro de ter dito para um dos meus bichos de pelúcia ''Você não pode ver isso,é a novela da mamãe'',mais eu fiquei em casa e eu  coloquei na CN,eu fiquei com um pouco de medo daquele monstro que saiu do umbigo do finn,mais gostei do desenho,viciei!

    Acho que é obvio qual minha banda favorita,caso esteja na duvida é Little mix,podem me zoar,mais eu gosto dessa banda e é a MINHA opinião,se vai dizer que ''é uma banda ridicula,só idiotas gostam dela blá blá blá'' saiba que eu não ligo para a sua opiníão.
Como posso ser sua amiga/amigo?:
Facil,me manda uma Mp,não seja tímida.
~Como conheceu o Princesa Pop?:Eu conheci atraves de uma amiga minha,ela me disse de um jogo novo pelo celular,ai coloquei no jogo,e agora estou aqui!!!!!
É so isso Bye Bye
Link da imagem externa

Link da imagem externa

Última modificação feita por Lyrica1 (11-09-2014, às 20h17)

Offline

#2 07-09-2014, às 17h59

Pequena Notável
CadenceLove
Kawaii Desu ^^
Local: Sweetlandy
Mensagens: 227

Oieee  @Lyrica1 bem vinda!!!!!

Offline

#3 07-09-2014, às 21h37

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Seja bem vinda, sua apresentação está muito bonita!
Qualquer coisa que precisar, só enviar uma MP`
Bom jogo e que se divirta muito
Beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Morganny (07-09-2014, às 21h38)


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#4 09-09-2014, às 13h09

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Seja bem vinda Lyrica!
Sua apresentação está muito bonita, enfeitada e dá para conhecermos bem alguns gostos seus.
Também gosto de rock, gosto de ser simpática com as pessoas XD
Beijokas!

Offline

#5 09-09-2014, às 21h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada JulietStarling

Offline

#6 10-09-2014, às 00h25

Exploradora
Annie171
Zzzzz
Local: Distrito de Trost
Mensagens: 93

Bem vinda,você parece ser super legal *3*

Offline

#7 10-09-2014, às 19h16

Iniciante
...
Mensagens: 0


                              Sejas bem vinda !

Offline

#8 11-09-2014, às 13h18

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Olha olha, o que temos aqui!

Gostei da apresentação. Tem muitos ... e esses ... faz com que eu alongue a leitura. Não deixa de ser característico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Também não curto muito funk (somente Claudinho e Bochecha) e Anitta é com certeza uma metida a besta com B maior!
Falou que gosta de rock, mas não citou as bandinhas... então fiquei curiosa kkkk'
Vou confessar aqui que não gosto de Litlle Mix e estou começando a pegar raiva de Hora de Aventura, mas respeito quem gosta e não vejo problema nenhum em fazer amizades com pessoas que possuem gostos diferentes dos nossos. Sem brigas, sem atrito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Qualquer coisa pode vim falar comigo viu? Estamos aqui pra isso!

Bessos e Mais Kissus^^


Obs: Diminua a altura das imagens. O maximo permitido é 500 pixel's de altura. Você pode redimensionar ou colocar em spoiler. Fique a vontade para decidir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por HannahMoon (11-09-2014, às 15h54)

Offline

#9 11-09-2014, às 16h05

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Primeiro dizendo que as suas edições são lindas, mas é melhor ouvir as recomendações da tia Moon (acima de mim) pra não ocorrer alguma reclamação por parte das moderadoras.

Curto anime também. Pop e rock são minhas paixões! Gostei muito da sua apresentação. Bem vinda Lyrica!


Link da imagem externa

Offline

#10 11-09-2014, às 20h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada HannahMoon é @SelmaMila
Não são minhas edições,mais que fez eu não vou dizer...........
Vou diminuir a imagem ou pegar outro welcome /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1