Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 28-08-2014, às 11h54

Bimb'pascro
mlmlmlmlol
"Our God is a awesome God, he reings from heaven above."
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Olá princesas do meu coração. Vim me apresentar, mas aviso que sou péssima nisso. jogo
Nem lembro quando ou como conheci o jogo, acho que, como a maioria, conheci por meio do Amor Doce (ou ao contrário). Para vocês verem quanto tempo eu jogo... na verdade, eu passei 1 ano mais ou menos sem jogar, esse ano que fui retomar e acreditem, gastei muito crédito de celular comprando dinheiro pra minha princesa.

Meu nome verdadeiro: Mariana
Idade: 13 anos
Nacionalidade: Brasileira
Sonho profissional: Não sei ainda mas penso em moda, psicologia e artes plásticas.
O que sei fazer: De tudo um pouco, me considero uma artista completa (não é soberba gente)
Cor favorita: Todas! Para ser uma verdadeira estilista e artista, precisa ser eclética não?
Como sou na vida real: Doida, festeira, tímida, emotiva, séria, profissional, avoada, perfeccionista, orgulhosa, Semideusa (romana fã de Percy Jackson aqui!)

O por quê de gostar tanto de PP?
Já falei que amo moda? Esse jogo é tão perfeito para criar combinações... é o guarda-roupa dos sonhos de qualquer uma.

Gosto de: Hillsong  UNITED, livros, amigos, festas, retiros da igreja (sou evangélica batista, problem?), dormir na casa de amigas e sonhar acordada, mesmo sendo muito realista.
Odeio: Gente falsa, pessoas que irritam (não tenho paciência), músicas vulgares, ficar em casa fazendo nada.

Qualquer coisa me envie uma mensagem privada, amo pop'coms também.
P.S.: viciada em celular, se quiser pode mandar seu whatsapp não me incomodo, a não ser que você seja um psicopata.
P.S.2: preguiça de colocar colorido esse texto então vai assim. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Obrigada e me adicionem se gostaram de mim. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por mlmlmlmlol (28-08-2014, às 11h55)


Mari(∩_∩)

Offline

#2 28-08-2014, às 14h58

Bimb'pascro
...
Local: mataverde
Mensagens: 24

oi eu sou a diene adoro esse jogo bj /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por dienesilva (28-08-2014, às 15h00)

Offline

#3 29-08-2014, às 14h30

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

"Preguiça de colocar colorido" kkkkk'

Como pode ficar quase um ano sem jogar pessoa? Abandonar sua princesa ao relento! Deixando a bichinha passar frio e fome! E pior, suja! Devo lhe dizer que ela é uma verdadeira sobrevivente kkkkk'
Mas, isso são aguas passadas não é mesmo?
Espero que nunca mais ouse deixar a pobre coitada nessa situação kkkk'

Bessos e Mais Kissus ^^


P.S: Brasil é Noizes o/

Offline

Páginas : 1