Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 06-08-2014, às 22h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa
OiOi gente *-*
Bom, eu sou nova aqui no Princesa Pop, talvez algumas de vocês me conheçam do Amor Doce (Ou não, uasuahsahsuahs)
Então, pra quem não me conhece, fiz essa apresentação *-*   
Espero que gostem!

Link da imagem externa
Bem, meu nome verdadeiro eu nunca disse pra galera do Amor Doce. E não direi aqui também ~lequebrandoexpectativas~
Mas pode me chamar de Enchantrelle, ou de Enchan-chan.
Como grande parte da galera, eu conheci o Princesa Pop através do AD, e não faz muito tempo.
Um belo dia eu estava sem nada pra fazer, e vim pra cá. De início não gostei do jogo, mas agora estou aprendendo a jogar.
Sou nervosinha e me irrito fácil, então já viu.
Tenho uma memória EXTREMAMENTE fraca pra qualquer coisa que seja, então se eu esquecer qual é seu nome ou quem você é (ou até mesmo te perguntar quem eu sou) já sabe.
Como deu pra ver, eu adoro Vocaloid. Minha preferida é a Megurine Luka. Por quê? Porque sim e.e
Eu sou preguiçosa, MUITO. Pra tudo na vida. O que é estranho, porque eu ao mesmo tempo sou muito inteligente. E tipo, são duas características distintas.
Meu estilo de música é bem distinto, gosto de tudo um pouco. Menos funk.
Gosto bastante de editar, mas ainda estou aprendendo.
Sim, eu gosto de animes, embora não me considere muito uma otaku. Meus animes preferidos são SAO (Sword Art Online) e um que eu ainda estou assistindo, que é Elfen Lied.
Adoro ler livros. Sério, leitura é bom demais *-*
Sou Potterhead (Casa? Lufa-lufa), BlackJack, Directioner, Little Black Star, Little Monster, Barbz, Muchachinha e KatyCat.
Estou em um constante conflito com meu cérebro. Não sei se isso é normal, mas enfim.