Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 06-08-2014, às 22h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa
OiOi gente *-*
Bom, eu sou nova aqui no Princesa Pop, talvez algumas de vocês me conheçam do Amor Doce (Ou não, uasuahsahsuahs)
Então, pra quem não me conhece, fiz essa apresentação *-*   
Espero que gostem!

Link da imagem externa
Bem, meu nome verdadeiro eu nunca disse pra galera do Amor Doce. E não direi aqui também ~lequebrandoexpectativas~
Mas pode me chamar de Enchantrelle, ou de Enchan-chan.
Como grande parte da galera, eu conheci o Princesa Pop através do AD, e não faz muito tempo.
Um belo dia eu estava sem nada pra fazer, e vim pra cá. De início não gostei do jogo, mas agora estou aprendendo a jogar.
Sou nervosinha e me irrito fácil, então já viu.
Tenho uma memória EXTREMAMENTE fraca pra qualquer coisa que seja, então se eu esquecer qual é seu nome ou quem você é (ou até mesmo te perguntar quem eu sou) já sabe.
Como deu pra ver, eu adoro Vocaloid. Minha preferida é a Megurine Luka. Por quê? Porque sim e.e
Eu sou preguiçosa, MUITO. Pra tudo na vida. O que é estranho, porque eu ao mesmo tempo sou muito inteligente. E tipo, são duas características distintas.
Meu estilo de música é bem distinto, gosto de tudo um pouco. Menos funk.
Gosto bastante de editar, mas ainda estou aprendendo.
Sim, eu gosto de animes, embora não me considere muito uma otaku. Meus animes preferidos são SAO (Sword Art Online) e um que eu ainda estou assistindo, que é Elfen Lied.
Adoro ler livros. Sério, leitura é bom demais *-*
Sou Potterhead (Casa? Lufa-lufa), BlackJack, Directioner, Little Black Star, Little Monster, Barbz, Muchachinha e KatyCat.
Estou em um constante conflito com meu cérebro. Não sei se isso é normal, mas enfim.

Link da imagem externa
Como já deu pra ver, o nome da Princesa é Enchantrelle. (AVÁ ENCHANTRELLE, SERIÃO?)
Por quê o nome? Nunca disse isso pra ninguém, até porque ninguém nunca perguntou.
É o nome que eu uso em absolutamente tudo. Acho muito lindo *-
Eu tinha o nome numa pet minha, gostei do nome, achei lindo, e coloquei XD
Se quer saber, a pet era (ainda é) uma Kacheek Biscoito. :3

Enfim, that’s all folks ><

Offline

#2 07-08-2014, às 12h34

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Elfen Lied é o tipo de anime que tu se emociona mesmo sendo tão sangrento... Lucy ♥

Adorei a apresentação! Eu li seu nick como "Enchandellle", só depois vi que tinha um tre no lugar do de kkk'
Humm... deu pra perceber que é uma pessoa bem extrovertida eclética (sempre é bom viver a gostar de varias coisas).
Se precisar de alguma ajuda é só gritar viu? Estarei aqui para socorrer kkkk

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

#3 08-08-2014, às 20h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

eeeeh tia moon ja deu seu ar de graça minha veiiiz!!

bem vinda encha-chan acho q posso chamar assim né? rsrsr

vi que gosta de coisas legais e.e assim como eu e a senhora ai de cima heheheheuheue ahsuashu sou meio assanhada como podes ver espero fazer novas amizades com vc ^^

beijos kissus e tapinhas na testa! ~ isso ta ficando sériu peguei tiamoonsisse aaaah hospital tó com problema de ahasou minina ahasa TIAMOON :3

Offline

#4 13-08-2014, às 14h10

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Oi florzinha.
Adorei sua descrição e achei seu nome muito fofo.
Seja super bem vinda aqui.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#5 14-08-2014, às 20h49

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Não precisa ficar com medo de te julgarem, também jogo neopets as vezes xD
E adoro Harry potter!
Que você se divirta bastante por aqui, qualquer coisa me envie uma MP (mensagem privada)
Beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#6 29-08-2014, às 22h21

Bimb'pascro
jennifer3
...
Mensagens: 22

Nome da princesa: Jennifer3.

Sonho: conhecer a música (cantar).

O que quer ser quando crescer: Queria trabalhar com a música, mas se não der, quero trabalhar com a astronomia.

Defeito seu: ser muito tímida.

Perfeição sua: não sei o que há em mim que seja "perfeição".

O que mais ama: minha família e Deus em 1 primeiro lugar.

O que você queria ter mas não tem: uma família completa.

Qual sua comida favorita: tudo kkk, lasanha, pizza, x-salada, sorvete...

O que você mais odeia em si mesma: meu cabelo.

Tem namorado: não e acho melhor pensar mais nos estudos.

No que você mais pensa em fazer: em gritar, mas é claro que não faço kkk, minha mãe me mata.

Você gosta do seu nome: Sim.

Você tem irmãos: tenho 3 - 2 irmãs e 1 irmão

Como é sua vida: um pouco chata, mas agradeço a Deus por me dá a chance de ficar em uma família que me ama.

Qual foi sua ultima coisa que você fez com coragem: acho que enfrentar os meus problemas a lado a lado.

Como seria um dia perfeito para você: Uma manhã com seu alaranjado, com pouca ventania.

O que te da motivação para tudo: fé em Deus e minha familia.

O que o dinheiro não compra para você: O amor pela minha família.

Qual é o lugar onde você se sente melhor no mundo: meu quarto.

Se sua vida virasse um livro, qual seria o seu título: As loucuras de Jennifer.

Sobre qual assunto você mais gosta de conversar com as pessoas: tudo me interessa.

Onde você gostaria de morar: no Japão.

Música favorita: gosto de todas menos pagode, samba e funk. E gosto mais de internacionais.

Qual foi o dia mais importante da sua vida: quando eu pude abraçar minha avó pela última vez.


Acho que falei de mais kkkk tchau lindas!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Jennifer3

Offline

Páginas : 1