Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 01-08-2014, às 12h21

Exploradora
Bonny-Bonny
As palavras sangram.
Local: Q U E E N D O M
Mensagens: 119

(Tópico aceite pela moderação)


Olá senhoras e senhores, idosos e idosas, crianças e jovens, meninos e meninas, hoje eu estou aqui me apresentando.
Bom, eu tenho 112 dias no fórum, estou no nível 12, tenho mais de 37 mil AP's, mais de 1.000 PO's e meu nome é Bonny-Bonny.
Sou meio velha no jogo, pois já criei várias contas, mas não me lembro de nenhuma. Criei a Bonny-Bonny no intuito de criá-la bem, alimentá-la, vesti-la, banhá-la... enfim: cuidar dela.
Eu nunca tinha parado pra observar o fórum, é meio parado, mas é bom. Gosto dos jogos desse fórum. O legal do fórum é que aconhecemos várias pessoas legais.
Observando esse texto, não dá muito bem pra saber muito de mim, não é mesmo? Por isso vou dizer a partir do próximo páragrafo.
~le pigarreia~ Meu nome é Yasmim  e gosto muito do Princesa Pop, e dos outros jogos da Beemoov também. Antes de jogar PP eu era viciada em Amor Doce e Cromimi, daí eu resolvi ficar de férias dos jogos de roedores e paqueras pra vir para cá. E acabei me apaixonando pelo jogo.
Vou falar da minha personalidade: Sou uma pessoa sincera, me arrependo fácil, quando faço algo errado minha consciência pesa, sou bem tímida com estranhos/as, mas com minhas amigas sou bem extrovertida, engraçada e em qualquer lugar atrapalhada. Não me dou muito bem pesoas que se acham superiores às outras, mas respeito, porque todos merecem respeito.
Sou fã de Ed Sheeran, divo, gato, arrasa, canta, toca violão ~le suspira~ tá parei
E também sou fã de Demi Lovato, diva, guerreira, canta bem, toca violão, guitarra, piano, samba na cara dos haters e ama brigadeiro.
Adoro Deus e sinto orgulho de ser filha dEle e irmã de Cristo.
Acho que já deu pra me conhecer né? Se quiser me conhecer mais só adicionar e mandar MP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png okay? Até qualquer dia!

Última modificação feita por Bonny-Bonny (01-08-2014, às 12h23)


https://1.bp.blogspot.com/-3Cac5tjFp3c/XTSBhJgqUmI/AAAAAAAAAu8/SQ0qeiNFbfYGxmq_7KKRccUmx0YgE1j5ACLcBGAs/s1600/assinatura-ppp.png

Offline

#2 01-08-2014, às 13h39

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Ah Bonny, como ousas ficar tanto tempo sem uma apresentação? Mil tapinhas nesse bumbum minha dona! kkkk

Bem Vinda ao Fórum! "Apresentações simples e compactas são a alma do negócio" /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Jura que é viciada em Cromimi? Caramba não passei do nivel 5 e exclui minha conta... por isso lhe admiro pela dedicação kkk'
Precisando de qualquer coisa pode vim falar com ieu viu? Estamos aqui pra isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bessos e Mais Kissus


OBS: Adoro o clipe do bonequinho! A parte do vômito é minha favorita! (quisera eu vomitar papel celofane *--*) kkk

Offline

#3 06-08-2014, às 18h23

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Bem vinda!
Espero que se divirta muito aqui nesse jogo, então /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Ah, e gostei da sua assinatura, também gosto do Johnny Depp!


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

Páginas : 1