Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-07-2014, às 22h37

Pequena Notável
Hitty-Chan
Alguém que compartilhe seu amor por Fics, vire meu/minha amiguinho/amiguinha, okay? Amo vocês
Local: Cidade dos Doces
Mensagens: 191

(Tópico aceite pela moderação)

Olá princesas, meu nome é Hitty-Chan e bom... aqui vocês vão conhecer um pouco de mim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Eu, como uma pessoa muito normal, adoro "inventar" coisas sobre mim. O que? Você deve estar se perguntando.
Minha atual apresentação (estou quase me matando de rir enquanto digito) é essa: "Oi, eu sou um alien unicórnio, tenho 352 anos e gosto de algodão doce." Sim, eu sou normal.
Eu nem me lembro como conheci o Princesa Pop, mas acho que foi pelo Amor Doce. Aliás, meu nome lá é HittyChan (avá).
Meu signo é leão e eu gosto muito de ler.
Atualmente leio Rangers: Ordem dos Arqueiros
Recomendo muito *u*
~~le voz de Smigle ON: Meu precioso
~~le voz de Smigle OFF: coff coff, voltei.
Gosto de ver animes e meu anime preferido é Nagasarete Airantou. Gosto de jogar no meu notebook cheio de lag e mesmo ele sendo todo bugado, eu amo ele u-u Além de animes e de jogar, eu gosto de dançar e... de comer. Sou muito ruim com a comida, mas quando é coisa que eu gosto, engulo até sem fome.
Hum... Minha cor favorita é azul e eu quero um Doritos por falar isso u-u
Qual meu estilo de música? Quase todos, tirando funk e sertanejo. Nada contra, só não faz meu tipo.
Acho que isso está um pouquinho (muito na verdade) gigante, então vou parar... daqui a pouco.
Alguém gosta de fanfictions? Eu amo! Até cheguei a fazer uma. Interessado(a)? http://fanfiction.com.br/historia/513810/Os_misterios_de_Ioknom/
Aí está.
Agora está no fim. Espero que falem comigo, pois aqui posso não ser tímida, mas na vida real, só rio com meus amigos, no resto, só fico parada com cara de zumbi.
Sintam-se livres para me mandarem uma MP, obrigada e até mais /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#2 23-07-2014, às 23h10

Pequena Notável
CadenceLove
Kawaii Desu ^^
Local: Sweetlandy
Mensagens: 227

Bem vinda Hitty! Espero que goste do princesa pop e faça varias amizades e claro que contando comigo!!!!

Offline

#3 24-07-2014, às 11h33

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Nossa tbm pareço um zumbi na real kkkk'
Não sei... acho que é "monguice" demais pra uma pessoa só kkk'

Ah Bem Vinda Hitty!
Já deu pra ver que é brasileira (só no Brasil tem esse funk e sertanejo kk) e super carismática.
Veio do AD? Todo mundo veio de lá praticamente kkkkk'
Precisando de alguma coisa, me manda um MP viu? Estamos aqui para ajudar kkkk'

Bessos^^


Eu sou um bolinho de arroz, minhas perninhas vieram bem depois, e eu não tenho boquinha pra sorri. Porquê, Porquê? Porque sou um bolinho de arroz, minhas perninhas vieram bem depois ♪

Offline

Páginas : 1