Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-07-2014, às 13h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Olá princesas que tomaram a iniciativa de vir aqui ler esta apresentação simples.
Pois, éééé ela vai ficar bem simples porque eu sou um tanto preguiçosa para fazer coisas bonitas, mas espero que gostem de me conhecer à mesma. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Link da imagem externa

SOBRE MIM
Pois.... é suposto escrever sobre mim né....
Então vamos deixar de enrolação.~essa palavra existe?~
Eu me chamar Kim e ter 18 anos sou de origem chinesa/coreana e vim para Portugal.
Nasci a 19 de julho.
Mas muito brevemente irei para a Coreia de novo.
Porquê? Num é de sua conta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
É eu às vezes sou um pouco tonta ~às vezes não, sempre~ e meu subconsciente fala mais alto que eu.
A minha aparência é mais ao menos como a minha princesa, longos cabelos pretos com uma franja e blá blá blá.
Eu tento ser divertida com as pessoas, mas às vezes sou bem chatinha pessoas, se não me responde à MP eu estarei sempre mandando mais e mais MP's.
Sou muito ciumenta.
Quando estou enervada digo as verdades na cara sem sequer pensar, mas até hoje nunca me arrependi e admiro isso em mim pois assim não estou guardando tudo a respeito da criatura.
Dou-me bem com as pessoas que devo e bem eu gostava muito que vocês fossem falar comigo pelas MP's. ^-^

Me dou muito bem com as pessoas mais velhas e da minha idade, não tenho tantos amigos mais novos pois ainda não são muito crescidinhas para ter as mesmas conversas que eu e assim.
Mas claro que também adoro conhecer pessoas mais novas.
Neste momento sou a única adolescente da família, e nem quero ter irmão nem irmãs, estou muito bem assim.


Link da imagem externa

Ui, esqueci de falar gente ~porque não lembraram?~
Tenho 1,73 e peso 45Kg.

Eu gosto de vários tipos de música menos rock, isso não, não me ponham rock nos ouvidos porque eu num suporto ouvir aquilo, mas enfim ~gostos são gostos espero que não me julguem por isto~
Sou bastante animada como já devem ter percebido, e adoro cantar rap.
Principalmente aquelas músicas do G-Dragon em rap.
Vocês já estão pensando ~mais uma K-Popper, mas agora é s
o disso?~
Não gente eu num sou só K-Popper, eu também gosto de ouvir músicas inglesas.

O QUE OIÇO MAIS OIÇO
Miss A
Bruno Mars
Avril Lavigne
Pitbull
Beyoncé
G-Dragon
C.L.
2NE1
BigBang
PSY
Shakira
Eminem

Também assisto doramas, novelas...
Os filmes que fazem mais o meu género são os de comédia, pois não batem bem como eu. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Eu me considero anormal, mas não normal daquelas anormais da cabeça e doentes, mas sim anormal de anormal.
Enfim...

Link da imagem externa
Ah esqueci de novo (gif meio repetitivo esse de cima, se quiser mande tiro nele).
Meus números preferidos: 7, 46 e 79
Lema: Sê tu própria (ninguém merece o teu fingimento)
Habilidades: Português/Brasil (fluente) Coreano (fluente), Espanhol (fluente), Inglês (básico) e Chinês (básico)

E está, acho que falei suficiente sobre mim, espero que tenham gostado desta coisa que acabaram de ler e que não me matem -_-
Espero que queiram ser minhas amigas e que possamos conversar. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Kisses

PS.: Eu sei que lá em cima no "o que mais oiço" está lá uma coisa estranha, mas é mesmo assim.


https://lh5.googleusercontent.com/-l8Wwjt09tHI/U6GIIVYeydI/AAAAAAAABkM/xqWDa1xaCmw/s288/14.%2525206.%25252017.%252520-%2525201.jpg

Última modificação feita por KimHyunYuna (06-07-2014, às 16h14)

Offline

#2 05-07-2014, às 14h16

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sê bem vinda ao jogo Kim
Achei realmente fofinha a tua apresentação, e achei que tives-te muita criatividade.
Adorei os gifs fofos. ^^
Tem um bom jogo e que fiques conosco durante muito tempo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#3 06-07-2014, às 13h59

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Adorei seu lema! Deve ser seu mantra kkkk'

Bem Vinda ao Fórum /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Eu também sou alta (tenho 1,75) e quando vi seu peso pensei em uma pessoa realmente magra, pois eu que peso 63 sou um palito imagina alguém que pesa 45 com 1,73 de altura? Nossa isso me deixou um pouco preocupada ...
Adorei a apresentação!

Kissus ^^

P.S: Adorei o gif do filme Operação Cupido! #DoceInfância

Offline

#4 06-07-2014, às 16h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada Bloom3 fico grata.

E HannahMooneu num sou assim tão palito não, meu corpo é mais ou menos como o da C.L. das 2NE1.
^-^
Num fique preocupada não, eu adoro pesar pouco, é minha vida, eu me esforço e muito para isso, enfim...
Mas atenção num sou anorética,  pois eu tenho sempre vontade de comer. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

PS.: Que bom que gostou. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

Páginas : 1