Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 02-07-2014, às 03h13

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Olá, princesas! Me chamo Aline, tenho 13 anos e tô no oitavo ano. É isso aí. Nascida de dia 28.08, sou virginiana e acredito super em horóscopo. Sou bem sincera, espontânea e as vezes um tanto quanto incoveniente. Reclamona também.

Eu acho legal falar sobre esses meus defeitos, sim, porque se alguém quiser fazer amizade comigo tem que ser pelos meus defeitos, ver se vale a pena... porque no ínicio todo mundo é legal, bonitinho, e depois quando descobrem os seus defeitos, te largam de mão, né? foi o que aconteceu comigo, hahaha por isso eu sou assim, desse jeitinho...

Link da imagem externa

Olha, gosto bastante de fazer amizade com pessoas mais velhas que eu, talvez porque eu esteja sempre ao redor de pessoas sábias, sou a única adolescente da família, pelo menos da família que conheço, já que eu só vivo com os meus pais. Tios, Tias, não tenho muito contato.

Link da imagem externa

Primas também são mais velhas que eu. Mas em geral, gosto bastante das pessoas mais velhas. Eu tenho a impressão que tem muitas pessoas que só por serem mais velhas, não dão crédito a mim, entende? Não confiam no meu potencial, acham que eu não sei de nada. Realmente, não sou madura o suficiente e acredito que ninguém seja, não em baixo das asas dos pais ainda.

Por isso, quanto mais conhecimento as pessoas mais velhas me passam, mais eu me sinto admirada por essas pessoas. Também gosto de fazer amizade com pessoas que são um pouco mais velhas, uns 3, 4 anos... Não gosto muito das meninas da minha idade gente!! Hahaha... e é recíproco isso. Recícropo ou recícropo?? Gente, essas palavras formais não são comigo não!! kkkkkkkkkkkkkkkk. Da mesma forma que elas não gostam do meu jeito de pensar, acham estranho, eu acho um tédio o delas... então, é com os mais velhos que eu me acerto!!!
Link da imagem externa
Eu ADORO editar, eu posso até fazer algumas assinaturas se vocês quiserem... mas não penso em abrir um tópico para isso agora, mas se quiserem, só me mandarem uma mensagem. Eu tenho, inclusive, um tumblr de edições! Gosto bastante... não sou nenhuma profissional, mas sempre busco fazer algumas coisas.

Bom, eu curto todo tipo de música. Sou eclética, o que eu escutar e agradar os meus ouvidos, parceiro, me agrada. Vou de funk até rock, de pagode a bossanova, a mpb...

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Alguns artistas que eu gosto bastante:
✖ Marcelo Camelo
✖ Marcelo Jeneci
✖ Selena Gomez (sou selenator)
✖ Joe Jonas
✖ Mallu Magalhães
✖ Lulu Santos
✖ Tulipa Ruiz
✖ Cartel Mc's
✖ Raimundos
✖ Los Hermanos
✖ Mc Bella
✖ Anitta
✖ Eltin
✖ Miley Cyrus
✖ Paramore
✖ Colbie Caillat
✖ Lily Allen
✖ Silva
✖ Rihanna
✖ Beyonce
✖ Two Doors Cinema Club
Entre vários outros... são tantas pessoas, gente!

Link da imagem externa

A pergunta que não quer calar é como eu surgi no PP né? pra ser sincera, nem sei direito... Eu esqueci! Mas acho que foi pelo amor doce mesmo, eu era super viciada naquele jogo, tô tentando voltar a gostar dele, mas quando a gente perde o costume de jogar, parece ser tão chatinho né? E eu conheci o amor doce através de propagandas publicitárias em sites, agora qual site já não sei... Entrei aqui em 2012, mas nunca consegui fixar, ser uma jogadora ativa. Tanto que, era pra eu ter mais de 400 dias de jogo hoje, mas só tenho 62, pela minha falta de interesse antigamente nela. Mas tô aqui pra mudar isso, e pretendo cuidar muito bem da minha princesa ❤
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Minha princesa não tem um estilo defindo. Mas, ela curte uma coisa mais 'hipster', mais na dela. O Ela se veste de modo que a dona achar que a agrada. Sem ter que agradar os outros, se sentindo bem consigo mesma. Eu acho engraçado essas pessoas que já julgam a sua princesa como feia, ou já falam que não gostaram, só porque ela não está usando um vestido luxoso. Mss eu, eu não me prendo nessa limitação. Se eu posso usar várias coisas, por que vou me prender apenas num vestido? É chato ver algumas meninas assim. Minha princesa ama preto, e cabelos longos... Mas sempre está mudando. Ela não tem frescuras com comida, e se alimenta com bastante guloseimas, carnes, refrigerantes... Nem se importa de engordar!! Porque realmente, não engorda. Para queimar os quilinhos ela gosta de brincar nas montasnhas!!
Link da imagem externa
E é isso, espero que tenham gostado de mim, e não esqueçam de conversar comigo aqui... Quero conhecer vocês! Quero saber o que acharam de mim... Beijão <3
Link da imagem externa

Última modificação feita por JulieDeville (04-07-2014, às 15h04)


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#2 02-07-2014, às 05h12

Pequena Notável
Beltsy
just keep me where the light is.
Local: São Paulo
Mensagens: 208

Como assim você curte Raimundos?! Já tô te amando! <3

Offline

#3 02-07-2014, às 05h25

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Amo demais!!!!!!!!!! Sim Beltsy, inclusive, amei seu nome<3
Qual sua música favorita deles??
Ah, fiz um presente pra ti, já que você foi a primeira a comentar minha apresentação, bem simples, só pra ser um carinho mesmo!!

Link da imagem externa

Última modificação feita por JulieDeville (02-07-2014, às 05h26)


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#4 02-07-2014, às 09h14

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Oi JulieDeville    /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Acho que temos muita coisa em comum!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png E eu adorei sua Apresentação!! Bem, eu tenho 11 anos KKKK Sou mais nova que você... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png Mas adorava ser tua amiga!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Kisses

Offline

#5 02-07-2014, às 12h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hello Julie,, parece-me que você é uma pessoa muito legal, sabe o que mais seria legal??Se fossémos amigas!!!

Eu super amei o fato de você escutar Paramore!!

Offline

#6 02-07-2014, às 12h59

Pequena Notável
Beltsy
just keep me where the light is.
Local: São Paulo
Mensagens: 208

A-do-rei! Obrigada pelo mimo! <3  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#7 02-07-2014, às 13h42

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Eu não acredito em horóscopos sobre previsões, mas sobre a personalidade sim, porque geralmente é bem parecido mesmo. Reclamona? Bate aqui! õ/ Também sou assim, acho que amigo é amigo aceita todos os defeitos. Eu tenho 16 anos (faço 17 esse mês), então já podemos ser amigas! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Ah, é "recíproco"! Eu prefiro as pessoas mais velhas também, acredita? Mas aqui no PP, já encontrei uma pá de gente mais nova legal, então a gente pode se dar bem! ^^

Me passa o link do seu Tumblr por MP pra que eu veja? Ah, mais uma apaixonada por edição aqui! õ/ Quanto às músicas, sinceramente eu não gosto de funk não, mas algumas da Anitta até que se salvam! haushashahs' Você gosta de Lulu Santos? Pô, já te amo! )õ) (õ( Nunca encontrei ninguém que curtisse Lulu Santos além do meu pai! hauhsauhs' Curto a Selena como já disse, Paramore, Beyonce, Rihanna e Lily Allen!

Poxa, se inscreveu em 2012? Eu fui em 2013 e to com 400 dias de jogo hoje. O PP é um jogo maravilhoso, logo, logo você vicia! haha Hipster é um estilo incrível... Amei sua princesa!

Achei você incrível! Uma pessoa super legal, com certeza! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Link da imagem externa

Offline

#8 02-07-2014, às 15h51

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Ah Tânia, muito obrigada!!! Ah, que isso!! Eu digo que prefiro as mais velhas porque as garotas da minha cidade são muito burrinhas, sabe? pensam de um jeito tão atrasado, daí não me sinto bem. Mas eu te achei MUITO inteligente, e também nem é uma diferença tão grande né? seremos amigas sim!!! Vou te mandar uma mensagem :-)


PopLoveCandyseria e será mesmo!! Vou conversar com você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png. Ah, sim, eu adoro Paramore. Minha música favorita deles é Emergency!!! E a sua?


De nada, Beltsy <3


SelmaMila, valeu pela correção!!! Eu realmente não consigo falar de um jeito mais formal, mesmo... ahahah. O garoto que eu gosto também fez 17 esse ano, e é recíproco, kkkkkkkkkkkk. Ahhh!!! <3 Ah, eu digo que não gosto das pessoas mais novas porque elas são meio atrasadas, as da minha cidade, claro. Porque é cidade pequena, nem todo mundo pensa igual né? e ainda bem, porque pensar igual é horrível!!

Mas sim, vamos nos barrar bastante por aqui, e vou te passar meu tumblr sim!!! Eu tenho dois. Um de edição e outro pessoal, eu até tentei na época fazer uns themes, mas não aprendi muito bem...

Obrigada, mesmo. Eu te olhava no fórum e também te achava muito legal, e as suas edições que são tão caprichosas <3






/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por JulieDeville (02-07-2014, às 15h57)


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#9 02-07-2014, às 16h14

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Oh abre alas que eu quero passar ♪

Beem Vinda Ser Que me Lembra a Fatinha Safadinha de Malhação kkkkk'
A-D-O-R-E-I a sua apresentação e o jeito que falou sobre si.
Outra coisa que me cativou foi o fato de não se considerar uma princesa com um estilo único (pois os Hipster's sempre estão mudando e se reinventado).
Você não tem contato com Tias? Seus problemas acabaram, pois eu sou a Tia Oficial do PP (mesmo tendo 17 anos de idade .-. O que posso fazer?).
Então se tiver dúvidas ou simplesmente quiser bater um papinho é só vim falar com ieu! Okay ?

Bessos e Muitos Kissus ^^

Última modificação feita por HannahMoon (02-07-2014, às 16h14)

Offline

#10 02-07-2014, às 17h13

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Julie Eu simplesmente A-M-E-I a sua apresentação você #Divou_Completamente rs' e nós temos muitaa coisa em comum principalmente os artista , ah e só pelo fato de você curtir o  marcelo camelo , a selena e  Los Hermanos já to te amando huehue . Bom acho que podemos ser amigas ,quando quiser e tiver afim de jogar papo fora me manda uma MP *UU*

  Beijinhos

Última modificação feita por Pandinhaw4 (02-07-2014, às 17h23)

Offline

#11 02-07-2014, às 17h17

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Oi querida, adorei você, #chegou causando kkk
Eu também me dou melhor com as meninas mais velhas, não consigo encontrar meninas da minha idade que tem a mesma mentalidade que eu.
Bom, bem vinda!


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#12 02-07-2014, às 17h28

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Oi Hannah!!! Ahhh, eu amo muito a Fatinha!!! Sério, a personagem dela é a minha personalidade inteira, eu tenho um amor muito grande por ela!!! <3333333

Ahhh que ótimo tia kkkkkkkkkk <3 Eu já sou tia, sabia?? mas não tenho contato com minha sobrinha!!! Pode deixar que qualquer dia vou puxar um papo com você! E obrigada por comentar!!!



Pandinha
, Ai que lindo que você gosta do Marcelo <333333 Vamos conversar bastante!!! então <3

Katie33 hahahah, obrigada!!!! Eu também não consigo, e é por não conseguir que elas não vão com a minha cara... Porque eu sou muito sincera sabe, então se algo me incomoda eu já falo... Aí elas acham ruim. Chato, né? Mas não me faz falta. Quero me sentir bem com pessoas que me fazem bem né?? isso é o que importa!!!


Vou adicionar todas vocês. Uma coisa que eu gosto nesse fórum é que todas são educadas *-*





http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#13 03-07-2014, às 09h10

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Também te adicionei. Eu também já sou tia, tenho 4 sobrinhas: uma de 8 anos, duas de três e uma que nasceu esse ano.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#14 04-07-2014, às 03h27

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

A minha sobrinha acabou de fazer 11, infelizmente não tenho muito contato. Chato, né?


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#15 05-07-2014, às 19h56

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Bloom3 escreveu:

Olá, JulieDeville, apresentação linda, mas ela encontra-se fora de regras pois a imagens contidas nela ultrapassam os 500px.
Aconselho-te a leres as Regras do Meu Canto Pop, antes de postares.
Beijos, e bom jogo.


"Bloom-Dess" (ajudante da moderação- vinda das sombras)

Ah sim, entendi! Vou mudar isso, obrigada!


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

Páginas : 1