Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-06-2014, às 18h49

Iniciante
Kanadeh
Tramps like us, baby, we are born to run
Mensagens: 3

(Tópico aceite pela moderação)

Oi! Sou a Kanadeh e sou relativamente nova aqui no PP. Como boa parte dos usuários eu vim do AD.

Minha personalidade: Posso ser bastante grossa as vezes (mas não é proposital), palhaça, racional, espalhafatosa e divertida. Por outro lado, sou tímida e dócil a primeira vista. Eu trato todo mundo o melhor que posso, e acabo te tratando como amigo, mesmo que você não conscidere.

O que gosto:escrever historias e ler, é claro. Me dou especialmente bem com ficção e ação.
Meu livro favorito é A guerra das salamandras. Meu filme predileto é Psicose. Sou muito fã de animes e mangás, e pra mim o melhor deles é Another (ai que treco divoso). Amo o Nath (incomum né?). Gosto de pessoas cheirosas, da cor amarela, do numero -8, de pudim e coxinha, gatos, corujas e elefantes.

O que não gosto: existe pouca coisa que eu não goste. Mentiras, pássaros engaiolados, aparecer em fotos, livros do nicholas sparks, ficar sem sutiã e banana

Mande uma MP se quiser conversar!


//photo.princesapop.com/br/1/36/moy/28405.jpg

Offline

#2 01-07-2014, às 10h49

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Nossa acho que sou a unica mulher que gosta de ficar sem sutiã kkkkk' é confortável! O que posso fazer?

Bem vinda Kana! Eu gostei da sua apresentação. Simples e objetiva, sem quebrar nenhuma regras (10 pontos para você).
E Meu Deuso, como odeio tirar foto... (a) porque não sou fotogênica e (b) porque sou altamente tímida com relação a exposição (fútil? muito. Mas sou assim kkkk).
Agora eu, e mais algumas pessoas que lerem sua apresentação vão estar se perguntando "Porquê não gosta dos livros Nicholas Sparks?"...

Bem é isso!

Bessos e se Divirta Muito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#3 20-07-2014, às 12h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

javascript:; Adorei sua assinatura, muito linda caos em movimento, muito lindo..

Offline

#4 20-07-2014, às 17h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oiee Bem-Vinda, kkkk, tbm odeio ficar sem sutiã, incomoda slá, kk amei a apresentação, nada posso dizer dos livros do Nicholas Sparks, pois só li um e amei!!

Leer, é tão bom né??
Kissus

Offline

Páginas : 1