Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-06-2014, às 13h56

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

(Tópico aceite pela moderação)

Link da imagem externa

Hello pessoas, como vão? Aqui estou eu uma garota QUASE normal querendo se apresentar ao mundo huhu >3<
Bem lá vai...


Link da imagem externa

Sou uma garota pode-se dizer, inteligente...É essa mesma a palavra?-alguém me ajuda aí na produção?
Sim sou inteligente mais é verdade, minha matéria favorita é Português.
Pois é quem não ama essa matéria haha.
Em meu mundo de fantasia sou uma fada *0* que tem poderes de cura *¬*
Já na vida real, tenho 14 anos, farei 15 em novembro dia 14 <3 presentes sempre são bem-vindos huhuhu
Err... Agora vamos falar sobre meu físico cirurgicamente perfeito '-'-sqn
Graças a Deus ainda não fiz nenhuma cirurgia '-' sei que vocês não teriam interesse se eu tivesse feito mais falo que não fiz mesmo assim e dai U.u',ok falando sério agora, kkk eu não consigo falar sério.
Sou uma loirinha , olhos azuis (quando eu digo isso todo mundo pensa que é mentira ,mais é verdade) e sou baixinha 1,58 de altura T.T
Agora minha personalidade...Uma coisa que eu amo? Chocolate, com certeza sou uma humana que come bastante chocolate.
Ah sim eu adoooro animes também meus favoritos são Naruto, Fairy Tail e Blood Lad.
Hum, amo ler e escrever, prepare-se pois foram umas 3 páginas no word só essa apresentação bem pequenina huhu >3< e eu ainda acrescento coisitas ^w^
Agora vem a parte em que eu falo das coisas que eu não gosto ¬.¬'
Detesto, repito, detesto gente que pensa que é melhor que os outros fala sério isso ninguém merece, se você concorda uhu vamos ser amigos o-O
Ah é o fato de cyberbulling, não venham humilhar outras pessoas perto de mim, se não querem se meter em encrencar UwU, creio eu que tem uma diferença entre brincar e humilhar.
Ah eu também não gosto nadinha de funk, mais respeito quem gosta só não pensem que estou julgando...por favor não é isso é questão de gosto.


Link da imagem externa
Hum, sabe sou meio poetisa ( eu sei,eu sei que a maioria dos adolescentes não curte muito poesia mais I'm different) e adoro shakespeare...Então resolvi colocar algumas poesias aqui:

Soneto LXX
William Shakespeare

Se te censuram, não é teu defeito,  Porque a injúria os mais belos pretende;  Da graça o ornamento é vão, suspeito,  Corvo a sujar o céu que mais esplende.  Enquanto fores bom, a injúria prova  Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova,  E em ti irrompe a mais pura primavera.  Da infância os maus tempos pular soubeste,  Vencendo o assalto ou do assalto distante;  Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.

SONETO LXXXVIII
William Shakespeare

Quando me tratas mau e, desprezado,  Sinto que o meu valor vês com desdém,  Lutando contra mim, fico a teu lado  E, inda perjuro, provo que és um bem.  Conhecendo melhor meus próprios erros,  A te apoiar te ponho a par da história  De ocultas faltas, onde estou enfermo;  Então, ao me perder, tens toda a glória.  Mas lucro também tiro desse ofício:  Curvando sobre ti amor tamanho,  Mal que me faço me traz benefício,  Pois o que ganhas duas vezes ganho.  Assim é o meu amor e a ti o reporto:  Por ti todas as culpas eu suporto.

Prontinho já chega de tortura para seus olhos

Link da imagem externa

Meus gostos musicais variam mais ultimamente tenho escutado mais Imagine Dragons e  SOAD  mais também curto bastante a Demi
Ah é eu também curto músicas japonesas também entre minhas bandas favoritas estão, Shoujo S, Domino, e amo todos o vocaloids principalmente  Luka Megurine *0*


Spoiler (Clique para visualizar)



Acho que isso já deu de me conhecer...Fique a vontade para me adicionar vou adora teclar com você
Kissus

Última modificação feita por Pandinhaw4 (29-06-2014, às 22h58)

Offline

#2 29-06-2014, às 14h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aye~ Uma poetisa, e fã de Shakespeare! *uu*

Nossa, como você é baixa, seria meio desconfortável você perto de mim! e.e Até porque você também tem 14 anos e ainda é desse tamanho! ~baah~

Também gosto de chocolate, e não gosto nem de funk e nem de pessoas que humilham as outras! ç.ç

Espero que possamos nos ver mais aqui pelo Fórum e bom jogo pra você! \o/

Vou deixar aqui pra você um dos sonetos de Shakespeare que eu mais amo, descobri lendo a Maldição do Tigre, é perfeito:


SONETO XVIII

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno
Às vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes obscurece com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na eterna mutação da natureza.
Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás exausta ao triste inverno:
Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos ardentes te farão viver.

Offline

#3 29-06-2014, às 17h48

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Nossa Clah que lindo soneto *--* Muito mesmo.

Bem vinda ao fórum ser que fez eu ler um poema 3 vezes seguidas pra ver se entendo alguma coisa kkkkk'
Ai ai, o que dizer da sua apresentação?
Caprichada, sem erros, e meio louca (sim, isso fica visível u.u).
Espero que se divirta por aqui Skasperiana (não sei como escreve u.u)!

Ah uma coisinha...


Spoiler (Clique para visualizar)



Bessos e Mais Kissus ^^

Última modificação feita por HannahMoon (29-06-2014, às 17h48)

Offline

#4 29-06-2014, às 21h22

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Bem vinda!! <3


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#5 29-06-2014, às 21h30

Iniciante
glamurosagika
...
Local: "Somos oque fazemos para mudar o que fomos, mas se nada somos, virão apenas velhos outonos."(RdS)
Mensagens: 6

oi galerinha ..meu nome ė
Giovanna mas podem me chamar de Giih ou Gikaah /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png  adc todas as lindas q me mandarem mensagem  bjks princesas... (eu jogo Stardol tambem).

Offline

#6 29-06-2014, às 22h52

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

*O* Clah você também gosta de Shakespeare *O* Vamos casar u.u ... e eu realmente esqueci de crescer hihi . Ah e eu achei supeer lindo esse soneto u.u me apaixonei haha

Thanks Tia Moon (pois é tomei a liberdade de te chamar de Tia Moon u.u) e JulieDeville vocês são super gentis e divas 

Última modificação feita por Pandinhaw4 (29-06-2014, às 23h14)

Offline

#7 30-06-2014, às 09h41

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Amiga, adorei sua apresentação e realmente, loira de olhos azuis parece mentira. Quanto a sua altura..normal, eu tenho uma amiga de 15 anos que bate no meu ombro(eu tenho 1,65m).
Bjs


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#8 30-06-2014, às 13h05

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Muito obrigada amiga ,e realmente muitas pessoas pensam que é mentira quando eu digo isso mais é verdade ,mais também não gosto de ficar me achando por isso não sou diferente de ninguém por causa da minha aparencia né . E quanto a autura eu me acho baixinha até demais kk

Offline

#9 30-06-2014, às 13h25

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

É isso aí amiga #arrasou. Mas ser baixinha é bom,enquanto te olham de cabeça baixa, você os olha de cabeça erguida.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#10 30-06-2014, às 13h33

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Concerteza amiga.Cabeça sepre erguida.

Offline

#11 02-07-2014, às 05h05

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Pandinh4, sua gata!! Diva é você. Sua foto tá maravilhosa, semi <3 amo a selena e a demi! Espero que sejamos amigas!!


Link da imagem externa


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#12 02-07-2014, às 17h34

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Julie Só de você gostar da Selena e da Demi tenho certeza que seremos grandes amigas <33

Última modificação feita por Pandinhaw4 (02-07-2014, às 17h35)

Offline

#13 02-07-2014, às 18h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Awn, amei sua apresentação, U.U, você parece ser muitooo legal fadinha que tem poderes de cura! *o*.

Também não gosto de funk, bate aki o/, espero que possamos ser amigas !

Offline

#14 02-07-2014, às 18h19

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

  Que bom que gostou Candy /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png e muito obrigada você também parece ser uma pessoa supeer legal hehe .

Uhuuu é isso garota toca akie huehue.. Eu também que sejamos amiguinhas hihi *UU*

Última modificação feita por Pandinhaw4 (02-07-2014, às 18h21)

Offline

Páginas : 1