Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 25-06-2014, às 18h20

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

(Tópico aceite pela moderação)

Oi Princesas! Eu sou a Katie33. Meu nome verdadeiro é Sarah(Sarynha,Sa,Sasa..) e eu tenho 14 anos.
Eu já tenho mais de 200 dias de jogo aqui no PP e também jogo AD(#katie21).
Prefiro não falar muito sobre minha personalidade porque cada dia estou de um jeito e porque eu não sei me definir direito, mas uma das palavras que de acordo com minhas amigas, me definem bem é Maluca.Eu sou animada, medrosa, palhaça, romântica, gosto de moda, acho legal os estilos dos rockeiros(mas eu não usaria),canto, danço,atuo..
Eu adoro fazer novas amizades, adoro conversar e adoro quando eu acho meninas aqui no PP que tem algo em comum comigo.
Eu gosto muito de ler. Eu já li tantos livros...(puxei isso da minha mãe) Os meus preferidos são os da série Hush Hush(Anjos Caídos ou Nefilins?Qual você prefere?)e os da série Jogos Vorazes(os livros são muito bons e os filmes também).Eu já perdi a conta de quantos livros já li..
As minhas cores preferidas são rosa,roxo e preto.Eu adoro fazer combinações com essas cores nas minhas roupas, no meu quarto, nos meus cadernos..
Como eu já disse, eu gosto de cantar e dançar, então o que eu mais gosto de assistir são musicais, tipo Violetta, mas outros gêneros são bem vindos na minha TV.
Eu gosto muito de comer. Gosto de comida italiana(está no sangue),comida mexicana(sem pimenta), não sou muito fã da japonesa(japoneses que me perdoe) e a comida brasileira também é uma delícia.
Isso é um pouquinho de mim. Se quiserem,me mandem MPs, respondo todo mundo.
Bom, se você chegou até aqui, obrigada pela atenção.
Beijos.
Sarynha


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#2 25-06-2014, às 19h35

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Bem vinda ao jogo Katie33
Boa sorte aqui No jogo^^ Amei sua apresentação.
Bem interesante isso,um pagagrafo de cada cor,sou muito de fazer isso na escola /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png amo enfeitar o caderno /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Bom jogo
bjim

Offline

#3 26-06-2014, às 17h40

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda Sary!

Nossa pela definição! Fique sabendo que há seres tão loucos quanto você (então não se reprima, não se reprima ♪).
Eu tbm adoro ler! Mas nunca li essa serie de anjos que você citou... vou ver se encontro.

Adorei a apresentação!

Bessos e Mais Kissus

Offline

#4 26-06-2014, às 23h13

Iniciante
...
Mensagens: 13

Eu sou igual a você!!Mair achei minha irmã verdadeira!

Offline

#5 27-06-2014, às 13h12

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Obrigada Meninas //www.princesapop.com/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
E HannahMoon É bom saber que não sou a única louca daqui. kkkk


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#6 29-06-2014, às 14h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi Katie33! \o/

Também adoro ler, aliás, prefiro "Anjos Caídos", perfeito *--*
Já quanto a dançar e cantar eu não me arrisco como você, não tenho essas habilidades! ç.ç

Comidas italianas são realmente deliciosas, mas também gosto das japonesas, e não muito da mexicana ! u.u

Bye! ~

Última modificação feita por ClahRock (29-06-2014, às 14h07)

Offline

#7 30-06-2014, às 17h35

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

OiClah,Eu também prefiro os Anjos e prefiro a comida mexicana do que a japonesa.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#8 01-07-2014, às 18h23

Boa Jogadora
JulieDeville
Oi! :)
Mensagens: 315

Bem vinda!! Minhas cores favoritas também são preto. Mas é preto e cinza!! Nossa, adoro cores mais apagadas sabe? mas também curto algo bem colorido. Dá pra ver isso na minha princesa né? haha...
Gostei de você Katie, espero que a gente tenha oportunidade de conversar mais vezes. Beijo!

Link da imagem externa

Última modificação feita por JulieDeville (02-07-2014, às 17h33)


http://i65.tinypic.com/6roxfn.gif

Offline

#9 03-07-2014, às 09h29

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Obrigada Julie. Sinceramente, nunca vi ninguém que gostasse de cinza, Achei legal. #te_adicionei

Última modificação feita por Katie33 (03-07-2014, às 09h42)


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#10 07-07-2014, às 00h43

Pequena Notável
CadenceLove
Kawaii Desu ^^
Local: Sweetlandy
Mensagens: 227

Bem vinda katie33
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#11 07-07-2014, às 09h28

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Obrigada CadenceLove


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#12 15-02-2015, às 12h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Linda a apresentação, também amo ler já li cidade dos anjos caídos e jogos vorazes e tenho até um RPG sobre isso aqui no PP. Beijos!

Offline

#13 21-02-2015, às 18h53

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

bem vinda katie /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
http://i62.tinypic.com/9sh5oz.jpg

Última modificação feita por elma4 (21-02-2015, às 18h54)


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

Páginas : 1