Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-05-2014, às 19h56

Iniciante
Scarlett15
...
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

https://31.media.tumblr.com/d3636293534f78767c3756d26bff9787/tumblr_n6a85fcNol1tsttfdo1_500.gif

Oisinho gente!Bem, eu sou com-ple-ta-men-te novata no jogo, então achei que a melhor forma de conhecer minhas colegas de jogo seria me apresentar.
Espero estar certa hehe /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Nome? Camila, mas prefiro ser chamada por Scarlett por aqui, melhor, eu acho /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Idade? 14 na vida real, mas minha princesa não tem idade definida /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Cor(es) favorita(s)? Não são exatamente minhas favoritas, mas eu gosto de roxo, rosa pastel e gosto bastante da cor do mar também /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Como conheceu o jogo? Então, em um dia que o AD saiu do ar, apareceu por lá o link para esse jogo, mas eu estava com preguiça de vir jogar(pois é, primeira característica minha revelada: preguiça), então salvei nos favoritos e deixei para um outro dia. Foi então que, por volta de um mês atrás eu resolvi verificar meus favoritos para ver se eram realmente necessários e lembrei do jogo. Vim para cá, criei minha princesa e cheguei ao nível 9 em um único dia  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Quais são as suas características mais marcantes? Creio que sejam a preguiça, a timidez (até eu ser melhor conhecida, porque então você vai conhecer a verdadeira Camila [risada maligna]MUAHAHAHAHAHA[/risada maligna]), e talvez o fato de eu ser realmente a Rainha do Drama. Sério. Por qualquer coisa eu já estou fazendo um drama enorme, mesmo que não faça o menor sentido. E desde pequena eu sou assim. Pois é. /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif O que você gosta de fazer nos tempos livres? Ler, escrever, ouvir música, escrever, caminhar, escrever, andar de patins, escrever, comer, escrever, dançar feito uma doida, escrever... Já citei que gosto de escrever? Pois é, eu A-M-O escrever

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Qual seu livro favorito e por quê? Atualmente, meu livro favorito é O Ditador, de Sidney Sheldon, porque foi o último que eu li e porque o modo de escrever do Sidney é simplesmente FANTÁSTICO /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Matéria(s) favorita(s)? Eu simplesmente amo Redação(acho que dá pra perceber pela resposta do tempo livre hehe), gosto de Química porque minha professora é um amorzinho (ok, talvez também porque eu amo tudo relacionado à Ciências) e sou apaixonada por História mas admito ter certa dificuldade

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Matérias que não gosta nem um pouco e não quer vê-las nem pintadas com ouro líquido? Todas as que não foram citadas no post anterior. Menos geografia. Vivo numa relação de amor e ódio com matemática, numa hora ela é minha melhor amiga e simples de entender e na seguinte já confunde minha cabeça toda, a ponto de eu pedir explicação para o professor umas 500 vezes e não entender direito ainda /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Qual a coisa que mais ama no mundo? Acho que agora é a hora que mais fico indecisa, porque eu amo meus livros, a aula de teatro e escrever. Então acho que escolho os três. Aliás, pretendo ser atriz, logo quando possível /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif Então amoras, acho que já falei tudo que poderia ser interessante, logo, me vou. Um beijo e um queijo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


P.s.: eu ralei muito editando a apresentação. Sério mesmo. Se alguém falar que ela está ruim eu choro, e vocês não querem me ver chorar, querem? /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por Scarlett15 (29-05-2014, às 19h58)

Offline

#2 25-06-2014, às 15h19

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sê muito bem vinda Scarlett.
Temos em comum a parte de gostar de escrever e ler, mas tu amas né.... kkkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Torço por ti para conseguires ser atriz.
Espero que te sintas bem no jogo e que cries muitas amigas./vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Beijos da Bloo

Última modificação feita por Bloom3 (25-06-2014, às 15h20)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#3 20-07-2014, às 21h53

Bimb'pascro
RUK4N
♕ D r e a n s ♕
Mensagens: 18

Bem-vinda Scarlett15^^ bom jogo pra você
espero que se divirta.! nesse reino fantástico. ♥

Offline

#4 06-08-2014, às 18h30

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Bem vinda, então Scarlett!
Aulas de teatro são tudo de bom, fazia antigamente mais parei .-.
Se precisar de alguma coisa, pode me mandar MP,
beijos!


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

Páginas : 1