Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-05-2014, às 19h56

Iniciante
Scarlett15
...
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

https://31.media.tumblr.com/d3636293534f78767c3756d26bff9787/tumblr_n6a85fcNol1tsttfdo1_500.gif

Oisinho gente!Bem, eu sou com-ple-ta-men-te novata no jogo, então achei que a melhor forma de conhecer minhas colegas de jogo seria me apresentar.
Espero estar certa hehe /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Nome? Camila, mas prefiro ser chamada por Scarlett por aqui, melhor, eu acho /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Idade? 14 na vida real, mas minha princesa não tem idade definida /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Cor(es) favorita(s)? Não são exatamente minhas favoritas, mas eu gosto de roxo, rosa pastel e gosto bastante da cor do mar também /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Como conheceu o jogo? Então, em um dia que o AD saiu do ar, apareceu por lá o link para esse jogo, mas eu estava com preguiça de vir jogar(pois é, primeira característica minha revelada: preguiça), então salvei nos favoritos e deixei para um outro dia. Foi então que, por volta de um mês atrás eu resolvi verificar meus favoritos para ver se eram realmente necessários e lembrei do jogo. Vim para cá, criei minha princesa e cheguei ao nível 9 em um único dia  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif