Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-05-2014, às 12h06

Iniciante
Se tem um sonho a conquistar...não desista,lembre-se de que os únicos que poderão nos inpedir som
Mensagens: 12

(Tópico aceite pela moderação)

Oi princesas ! Tudo bem? Resolvi criar um tópico para falar um pouco sobre mim!
Vamos lá?


Ola,aqui meu apelido é patylovepink,e meu nome  real é Sara,tenho 19 anos!

Mas porquê já com idade adulta eu jogo princesapop,entre outros jogo? Bem,acho que idade não importa,né?
Eu descobri o princesapop pelo google(nas sugestões) vi que o nome era meio engraçado e logo fiquei curiosa e resolvi entrar,e logo gostei do jogo hehe!

Gêmeos,este é meu signo,e nasci no dia 10 de junho de 1995. Gosto muito de escrever,ler,desenhar,e comer hehe. Não gosto daquelas pessoas falsas,metidas,ignorantes,e mal educadas(quem gosta,né?) 

Faço faculdade de medicina veterinaria( e já no 3 trimestre,upa!) Adoro animais(menos insetos kkkk)

E o meu jeito de ser? Alguns dissem que sou uma patricinha rsrs(ja até recebir um apelido de patty kkk) foi por isso que coloquei meu apelido no jogo de patylovepink, sim,rosa é minha cor favorita( e ja deu para perceber,não é?)  Hum...o que mais posso falar sobre mim?... sou uma pessoa extrovertida,e pouco tímida,por sorte faço amizades facilmente!

Bem, acho que ja deu para mim apresentar! Se tiverem quaisquer dúvida,comentem ou me enviem uma MP( Mensagem privada) 

Beijinhos  com muito amor!♥

Offline

#2 29-05-2014, às 12h10

Boa de Papo
Lauryenne50
E Aos Poucos A Vida Vai Me Mostrando , Por Quem eu Devo Lutar ,e De Quem eu Devo Desistir
Local: ♡♕✿Mystic Falls♡♕✿
Mensagens: 1 474

Oiie Patylovepink Seja Muito bem vinda , adorei a sua apresentação vc parece muito simpatica , espero que vc goste do jogo , ele é otimo ><

Offline

#3 29-05-2014, às 12h47

Iniciante
Se tem um sonho a conquistar...não desista,lembre-se de que os únicos que poderão nos inpedir som
Mensagens: 12

É sim,também achei o jogo legal! (Te mando uma MP)

Offline

#4 01-06-2014, às 08h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostei da apresentaçao, você parece ser muito simpatica, espero que sejamos amigas, gostei de vc!♥

Offline

#5 18-06-2014, às 08h55

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Olá Paty.. Gostei muito da sua descrição. Nós temos algumas coisas em comum, tipo:eu também gosto de rosa(tá entre minhas três cores preferidas),minhas amigas me chavam de paty também,não sou fã de insetos e o melhor:meu nome é Sarah.
Seja bem vinda ao PP.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#6 20-07-2014, às 21h47

Bimb'pascro
RUK4N
♕ D r e a n s ♕
Mensagens: 18

Bem-vinda! ♥

Offline

Páginas : 1