Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-03-2014, às 18h40

Iniciante
CarolBalmond
...
Mensagens: 1

(Tópico aceite pela moderação)

Olá! Tudo Bem com vocês?
   Queria me apresentar para vocês me conhecerem e também na esperança em achar alguém que me entenda  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

--------------------------------------------------------------
                        "Perfil"

Bom, meu nome é Carolina Beltrami, vou fazer 13 anos dia 13 de junho (06), e eu adoro conhecer gente que me entenda um pouco. E sou uma boba alegre brincalhona também.
--------------------------------------------------------------
             "Coisas que Gosto e que não Gosto"

Adoro o filme (Frozen - Uma aventura congelante) - Gosto muito de THE WALKING DEAD - adoro assistir PLAYER BARBIE - adoro ler livros que não sejam do tipo: ROMÂNTICO como A CULPA É DAS ESTRELAS (desculpa a todas que gostam, mais eu acho uma bosta)- gosto de assistir Hora de Aventura u.u
--------------------------------------------------------------
                    "Comidas Preferidas"

Adoro mussie de limão, e PRINCIPALMENTE S-O-R-V-E-T-E. Gosto de comer besteiras, só que eu manero também, pra não acabar me ferrando depois.  /modules/forum/img/smilies/miou.gif
--------------------------------------------------------------
                  "Defeitos & Afinidades"

Defeitos: Eu sou muito teimosa, gosto de falar por último, faço só piadas chatas que ninguém entende  /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Afinidade: Eu realmente detesto pessoas grudentas, que fica perguntando toda hora se o cabelo esta arrumado, se sou amiga da pessoa e PRINCIPALMENTE, d-e-t-e-s-t-o gente que só fala da vida dela e que fica perguntando toda hora: que foi?
--------------------------------------------------------------
                      "Músicas & Bandas"

Amo de coração Lana del Rey e o Dan de Imagine Dragons, que no caso é uma das bandas que amo! Gosto um pouco de eminem e gosto também da Selena. Eu gosto de algumas músicas de Rock, então meu gosto para músicas é bem variadas, mais, agora só estou na base de: Imagine Dragons e Eminem. Eu me inojo com Funk /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
--------------------------------------------------------------
                        "Outros Jogos"

Eu também jogo Amor Doce, meu nome lá é CarolBallmond - Jogo Club Penguin - E adoro jogos de RPGMaker :3 do tipo: Mad Father, Ib, Akemi Tan, Sereia do Pantano etc.  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
--------------------------------------------------------------
RESUMINDO TUDO: Não passo de um defeito de Fábrica, e digo GRAÇAS A DEUS! (e a minha mãããããe kkk)
         ---> e meu signo é gêmeos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#2 07-04-2014, às 08h11

Pequena Notável
Kalita1
...
Local: Nao importa o que eu seja sim o que tenho no coração!
Mensagens: 220

Seja Bem-vinda fofa

Offline

#3 16-04-2014, às 18h32

Iniciante
Meringue
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 1

Adoro a Lana e a Selena  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#4 26-05-2014, às 00h45

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Seja bem vinda flor :3
Até que enfim achei alguem que me entender o// rsrs
Também não gosto de livros, filmes qualquer coisa com esses romances melosos ou da moda UHAUHSAS.

Link da imagem externa

Offline

#5 20-08-2014, às 21h03

Iniciante
...
Mensagens: 1

OI TUDO BEM NA VERDADE TENHO OS MESMOS GOSTOS QUE VC MAIS AINDA NAO TI CONHESO O SUFICIENTE TENTE ME ENTENDER E NAO FIQUE CHATIADA TA BOM

Offline

#6 20-08-2014, às 21h50

Iniciante
princess-gata
...
Mensagens: 13

Oi eu acho que as músicas que conheço podem ser um talento  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif 

Acho que minha princesa que mas parece uma plebeia não podera se apresentar   /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Por favor deixe-me te mostrar uma musica por escrita  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Vcs querem ser minhas amigas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Acho vcs lindas tchau  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#7 22-08-2014, às 10h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja bem-vinda! /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
Também gosto muito da Lana e não curto muitos livros românticos, acho que já temos algo em comum eueheuheu não gosto muito de filmes/livros românticos demais ou de qualquer coisa muito frufruzenta, curto mais aventura e tal

Offline

#8 28-08-2014, às 17h47

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Bem vinda ao jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Também detesto assistir romances, é muito previsível...
Então, faça um favor a si própria e nunca assista ao filme: "Cupido - a magia do amor" estava passando esses dias na seção de tarde e não consegui assistir nem 10 minutos de tão meloso que é... xD
Enfim, fazer o quê...
Se quiser conversar só envia uma MP (mensagem privada) aqui no jogo ^^


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

Páginas : 1