Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-02-2014, às 22h27

Iniciante
Tuuti
...
Mensagens: 2

(Tópico aceite pela moderação)

Acho que estou um pouco atrasada em fazer minha apresentação afinal estou com quase 500 dias de jogo, isso mesmo você não leu errado, mais de 1 ano jogando e hoje resolvi me apresentar. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png

Mas isso tem um motivo simples: Timidez. Sim, até no jogo, não gosto de me expor, mas achei tão fofas as apresentações que li aqui, começando com a da minha irmã (contarei sobre ela no próxima parágrafo) que me empolguei em fazer a minha. Uhuul./vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Diferente do que li em várias apresentações eu descobri o jogo Princesa Pop antes do amor doce, conheci através da minha irmã, que me apresentou o jogo mas logo enjoou e eu continuei firme e forte no jogo. E como o mundo gira, minha irmã voltou a jogar por minha causa e agora está viciada neste mundo de princesa e moda. Rsrs


Agora um jogo rápido, no estilo Marília Gabriela /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png:

NOME: Barbara
IDADE:23
FORMAÇÃO: Tecnóloga em Marketing
SIGNO: Virgem
COR: Rosa e Lilás
ESPORTE: Musculação
COMIDA: A maioria delas, hehe.. Aliás adoro cozinhar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
BEBIDA: Água e Milkshake
AMIGOS SÃO... : Importantes
FAMÍLIA É... : A base de tudo
DEUS: Tudo
DINHEIRO É... : Importante, desde que você seja a dona dele não o contrário
O MELHOR DO BRASIL: As paisagens e a alegria e perseverança do povo brasileiro
O PIOR DO BRASIL: Desigualdade e corrupção
ATOR: Adam Sandler ( adoro comédia)
ATRIZ: Fernanda Montenegro (indicada ao Oscar de Melhor Atriz e vencedora do Emmy Internacional de Melhor Atriz em 2013, não é pra todo mundo)
BANDA/CANTOR(A): McFly e NxZero
MÚSICA: 93 Million Miles - Jason Mraz
FILME: Adoro todos os que tem a  Anne Hathaway
LIVRO: A cabana
BARBARA POR BARBARA: Organizada, atenciosa, paciente, sou uma pessoa calma e que tem muitos sonhos, fico feliz pela vitória do próximo.
UMA FRASE: "Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.” Walt Disney

Sobre minha Princesa:
NOME:Tuuti
MOTIVO DO NOME:Sem motivo relevante, sempre uso ele  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
ESTILO:Descreverei como curiosa, sempre testando novas roupas e estilos

Bom, acho que é isso, venci minha timidez e cá estou finalizando minha apresentação, espero que gostem de me conhecer um pouco melhor um Big big beijo e obrigada por ler até aqui /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Tuuti (05-02-2014, às 22h29)


http://%20[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=18898][img]//photo.princesapop.com/br/1/24/moy/18898.jpg[/url] [/img]

Offline

#2 06-02-2014, às 15h19

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Yooo!

Mesmo não sendo uma apresentação cheia de edições e imagens, fique sabendo que gostei muito dela. E eu acho que o "estilo Marília Gabriela" pode fazer muito sucesso nas próximas apresentações kkk'

Espero que se divirta muito! E não faça como a sua irmã, fazendo o favor, viu?
Se quiser tirar dúvidas (acho impossível já que tem mais de um 1 ano de jogo, mas...) dar dicas ou bater um papo é só mandar uma MP que a Tia Moon vai lhe atender com total prestígio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

#3 16-05-2014, às 21h49

Bimb'pascro
bonecalinda2
...
Local: são vicente
Mensagens: 47

Ola vc adora rosa eu tb adoro e vc é o signo virgem eu tb sou.


//photo.princesapop.com/br/1/31/moy/24732.jpg

Offline

#4 16-07-2014, às 11h08

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

eu tanto queria me espresar mas sou tomada pelq timidez queria tanto ter uma pessoa que me fizeste vencer a timidez


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

#5 20-07-2014, às 11h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tuuti, você já está nos meus contatos querida, amei sua apresentação, tenha um bom jogo.

Quiser conversar é só chamar la MP, ok.

Offline

#6 26-07-2014, às 14h49

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

vai eu de novo mas agora com imagens ne meninas  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Entao meninas a timides e grande so algem poderoso mos salva /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

Páginas : 1