Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

#526 14-02-2015, às 12h37

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Medora, eu juntei conragem e li os relatos, e tenho que fizer, eles nem assustam.
A não ser o ultimo, que me deixou com um pouco de medo.
Eu tenho uma amiga imaginaria nesta idade, tenho um monte, quando eu não tenho nada para fazer eu fingo que estou com ela kkkkk ela tambem tipo assim me ajuda a controlar o medo quendo estou sosinha, sinto que estou com ela.

Offline

#527 14-02-2015, às 15h58

Iniciante
KawaiiKateh
Try not to cry ...
Mensagens: 9

Posso Participar?
Tenho uma historia para contar,e sobre um sonho de uma amiga minha,com o princesa pop:


Nível de Terror:3
Idade: Livre /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#528 14-02-2015, às 17h08

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Legal hein Medora, li todos os relatos e os achei bastante interessantes. Também quando era mais nova (e as vezes até hoje em dia) tinha amigos imaginários, como o da Candy, eu inventava mundos diferentes que eu gostaria de viver, aventuras etc. Eu me lembro que sempre conversava com uma garota, mas nunca vi o seu rosto, não consigo me lembrar. Nós duas conversávamos como se ela fosse real, ela me dava alguns conselhos também. Mas o estranho que não consigo lembrar o seu rosto.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#529 15-02-2015, às 11h28

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Hey!Posso participar?
Me coloque nas Marias Mijonas   /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  hehe

Eu tenho uma história que acoteceu comigo em 2013:


Nível de Terror: (De 0 a 5) 3
Idade: Livre

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#530 15-02-2015, às 21h26

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316


Nível de Terror: 5
Idade:15

Spoiler (Clique para visualizar)



rodie escreveu:

É meninas, eu confesso que também fiquei um pouco com medo, mas eu estou no perfil dessa "lucie99" e não sei se vocês repararam, a personagem e muito estranha, ela tem uma cicatriz no rosto, e a cor dos olhos e meio vermelha, e a docete tem o rosto triste, parece, e muito estranha, e ela só tem 1 dia de jogo, e o melhor loveô dela e justamente com o Castiel, muito estranho...
eu  vi isso essa "lucie99"são pessoas querendo assustar eu vi no blog amor doce secret

Camila584 escreveu:

É bem assustador mesmo. Existem também os pesadelos e sonhos lógicos.  Neles sabemos que estamos sonhando e queremos acordar a qualquer hora! Eu já tive muito e me desesperei,pois eu queria acordar mas estava sonhando ainda! É muito bom sonhar,mas sem saber que estamos sonhando né gente?
    já aconteceu comigo 2 vezes seguidas eu fiquei "é um sonho.é um sonho" e acordei. Medoo



Link da imagem externa


         

Offline

#531 16-02-2015, às 16h19

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

rodie escreveu:

É meninas, eu confesso que também fiquei um pouco com medo, mas eu estou no perfil dessa "lucie99" e não sei se vocês repararam, a personagem e muito estranha, ela tem uma cicatriz no rosto, e a cor dos olhos e meio vermelha, e a docete tem o rosto triste, parece, e muito estranha, e ela só tem 1 dia de jogo, e o melhor loveô dela e justamente com o Castiel, muito estranho...


Sobre isso eu acabei de ver sobre ela, enviei um pedido de amizade para ela ha muito tempo, bem fui ver o perfil dela é é verdade se voces notarem bem ha mesmo uma cicatriz la, e pensem que tipo de jogadora coloca uma cicatriz na pessoa? principalmete as meninas, se nó tinvessemos uma a gente surtava, isso deixaria nosso rosto horivel.
E olhem eu pesquisei o nome dela na net e fui em imagens e cjaei isto aqui

Spoiler (Clique para visualizar)



Eu não tenho certeza mas eu acho que jha vi um post dela no forum uma vez.
E quando eu estava procurando fatos sobre ela eu senti algo negativo, não sei se era o medo e por um segundo tudo ficou em silencio.

Offline

#532 16-02-2015, às 19h54

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Olá meninas!

Bom, na época que postei essa Crepypasta sobre essa Lucie99, eu realmente achei mega estranho, mas pesquisei mais sobre o assunto, e quem criou essa história toda foi uma jogadora (do jogo Amor Doce). A principio, acho que essa história é inventada. Mas não deixa de ter um ar de mistério. Porque ninguém sabe se a jogadora se inspirou em algo, relato ou nessa Lucie para fazer a Crepy, ou essa história toda veio depois dessa Crepy... Mas que essa personagem é estranha, ah isso por um lado posso dizer que sim.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#533 17-02-2015, às 14h23

Pequena Notável
Violette90
Bello!!
Local: Laboratório do Gru
Mensagens: 198

rodie escreveu:

Olá meninas!

Bom, na época que postei essa Crepypasta sobre essa Lucie99, eu realmente achei mega estranho, mas pesquisei mais sobre o assunto, e quem criou essa história toda foi uma jogadora (do jogo Amor Doce). A principio, acho que essa história é inventada. Mas não deixa de ter um ar de mistério. Porque ninguém sabe se a jogadora se inspirou em algo, relato ou nessa Lucie para fazer a Crepy, ou essa história toda veio depois dessa Crepy... Mas que essa personagem é estranha, ah isso por um lado posso dizer que sim.



E se vc for em minhas amigas e pesquisar por lucie99 aparecem várias sempre com poucos dias de jogos. Eu vi uma que era "lucie99voumevingar" e na assinatura dela estava escrito "todas vocês irao perder suas contas" ou algo assim. Sem contar os avatares mega sinistros.

Última modificação feita por Violette90 (17-02-2015, às 17h08)


http://i68.tinypic.com/v431cm.gif

Offline

#534 17-02-2015, às 18h04

Exploradora
BlairWaldorf3
Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio -John Donn
Local: Vagando na Terre dos Contos de Fadas
Mensagens: 88

Nível de terror:3
Idade:13

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#535 18-02-2015, às 12h08

Encantadora
kiki97
Ela voa com suas próprias asas
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 2 589

Olá gente! Eu achei uma otima ideia este clube! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Será que poderia participar? Queria dicar nas Marias-Mijonas. Eu tremo de medo quando vejo filmes de terror e vejo fotos ou leio história... Mas achei muito interessante a origem do Slender... Tenho de contar para minha vizinha da lenda e deste club! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Ela ama terror! 

Última modificação feita por kiki97 (18-02-2015, às 12h09)


http://i64.tinypic.com/1530ef9.jpg

Offline

#536 18-02-2015, às 13h56

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final
Mensagens: 5 824

Eu voltei, agora é pra ficar HUSAHUSA *cantando*
Medora, esse lance de amigos imaginários é tenso.
Eu tinha, mas eu amava o meu, sabe, amor mesmo, de querer que ele fosse real para ficar com ele, conversar, sermos amigos mesmo.
Minha sobrinha tinha milhares de amigos imaginários e me obrigava a conversar com eles e trazer meu antigo amigo imaginário para conversar com os dela também (tipo, eu contei a ela que tive um amigo imaginário e ela me obrigou a trazê-lo de volta, pois eu havia dito que mandei ele embora).
Já a amiguinha dela, que é filha da melhor amiga da minha irmã, tinha um amigo imaginário, mas ele era macabro.
Ele era um homem e tipo, a menininha ficava conversando com ele por horas, super entretida.
Aí a mãe dela disse:
"Laís, chega de falar com ele, ele não existe".
A menina ficou revoltada e gritou:
"ELE EXISTE SIM E ELE ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ!"
'-'
Tipo... Cagaço total '-' hahahahaha

Última modificação feita por Haru567 (18-02-2015, às 13h56)

Offline

#537 18-02-2015, às 14h50

Exploradora
BlairWaldorf3
Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio -John Donn
Local: Vagando na Terre dos Contos de Fadas
Mensagens: 88

Nivel de terror:5
Idade: 14

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#538 19-02-2015, às 09h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

U.u Muitos relatoa não dão medo, mas deixam com uma baita pulga atrás da orelha haha.
Ainda sobre amigos imaginários, eu tava aqui em casa no facebook aí pensei:
-Duvido que ele esteja online
-Ah, ele está sim!
-Vamo apostar?
Quando me toquei percebi que não o esqueci e que faço várias apostas do tipo, e em todas elas,ele ganha!

Mas vamos ao que interessa, o verdadeiro terror
Nível:5

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por PopLoveCandy (19-02-2015, às 09h15)

Offline

#539 19-02-2015, às 19h43

Iniciante
...
Local: Governador Celso Ramos
Mensagens: 7

Oi gente, vou contar uma história que aconteceu comigo no amor doce:

nível de terror 3 (eu acho

idade 10



Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por princesalinda554 (28-02-2015, às 13h02)


Linda e perfeita

Offline

#540 20-02-2015, às 10h59

Encantadora
kiki97
Ela voa com suas próprias asas
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 2 589

Uau!! Ela era tipo um fantasma ou que? Como ela fazia?! Que sena...


http://i64.tinypic.com/1530ef9.jpg

Offline

#541 20-02-2015, às 16h39

Iniciante
...
Local: Governador Celso Ramos
Mensagens: 7

Fico muito assustada com essa tal de Ambryy


Linda e perfeita

Offline

#542 21-02-2015, às 11h49

Encantadora
kiki97
Ela voa com suas próprias asas
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 2 589

Vou contar uma coisa que me aconteceu uma vez:
Eu estava na sala de jantar com o meu irmão a fazer não sei o que, e tinhamos a porta aberta e era de noite. E depois quando ele se foi embora... a porta fechou-se sozinha... eu sai a correr... o meu irmão disse que era uma corrente de ar mas não me pareceu...
Eu tenho bué medo quando é de noite e as luzes apagam-se por causa do contador... brrrrrrrrr... morro de medo...


http://i64.tinypic.com/1530ef9.jpg

Offline

#543 21-02-2015, às 15h09

Iniciante
...
Mensagens: 6

Medora escreveu:

Meninas, acho que não tem problema colocar vídeo assim contanto que coloquem o nível de terror, alerta de idade, etc!
Se o vídeo for realmente muito assustador coloque apenas o link do vídeo em spoiler! ^^


Gente, falando em vídeos, eu tenho um vídeo pra compartilhar mas ele seria tipo nível máximo de terror xD É realmente assustador e eu fiquei com muito medo (juro, eu não me impressiono com praticamente nenhum filme de terror) mas esse, mesmo tendo só dois minutos me arrepiou toda! o.o

Eu quis perguntar antes se alguém se interessa porque eu acho melhor mandar por inbox, tenho medo de compartilhar aqui e mesmo com avisos de idade/terror algumas meninas ficarem impressionadas demais com ele! o.o

Então minha dica de hoje: Se você REALMENTE, DE VERDADE, quer ver o vídeo e não fica impressionada com nossos níveis 4 e 5, me pede aqui o link ou manda inbox que eu envio! ^^
Ele seria um nível 10 na nossa escala que vai até 5, por isso não vou postar aqui mas para as amantes de terror é muito legal!!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
eu adoro sentir medo, se você pudesse me disser  o link pra eu vê, eu adoraria, acho muito firme sentir medo, mesmo depois tendo pesadelo, então me manda o link por favorzinho

Offline

#544 21-02-2015, às 23h07

Bimb'pascro
kaayachan
...
Local: London ♥
Mensagens: 44



Quero muito participar *-*
Subclube lanternas ♥
Eu amo terror, meu livro preferido é "O Exorcista" ♥
E também, parece que eu atraio essas coisas, tenho tantas histórias pra compartilhar *^*
Eis uma delas:

Nível de Terror: 5
Idade: +13

Spoiler (Clique para visualizar)




Última modificação feita por kaayachan (21-02-2015, às 23h11)

Offline

#545 22-02-2015, às 00h36

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Olá Medora adorei este Clube! E queria ficar no grupo das "lanternas", adoro terror, e raramente me assusto com tais coisas! ^^

Nível de terror: 5(em minha opinião).
Idade: +16


Esta história foi de um sonho muito medonho que tive, e que queria compartilhar com vocês, já que tem haver com o sobrenatural...espero que gostem! Boa leitura! ^^

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-02-2015, às 14h59)


❤❤❤

Offline

#546 23-02-2015, às 13h43

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453


Nível de Terror: 2/3
Idade: +12

Spoiler (Clique para visualizar)

/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Última modificação feita por miaRBD2 (23-02-2015, às 13h44)

Offline

#547 23-02-2015, às 14h30

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final
Mensagens: 5 824

Mini conto de terror!
É uma pequena história, não a despreze por ser curta, entre no clima e pense: "e se acontecesse comigo?", é nessa questão que se encontra o verdadeiro terror.
Nível de terror: 3
Faixa etária: +13

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa

Última modificação feita por Haru567 (23-02-2015, às 14h34)

Offline

#548 23-02-2015, às 18h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Haru, história simples mas pensando na perspectiva, " e se acontecesse comigo?", é algo com toda certeza aterrorizante^^.
Bom, no clima dos sonhos, vou partilhar algo com vocês, que nunca em toda minha vida contei a alguém, não consigo falar desse sonho com alguém próximo de mim, então lá vai:
Nível de Terror:5
Idade: +13


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#549 26-02-2015, às 21h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi djentem,depois de algumas décadas, eu voltei (né Haru? rsrs) Li no Huffington Post hoje de manhã, e achei essa em português agora. Abram o link e vejam se não dá medinho,rs. Obs: Nivel de terror 1
http://www.primeirahora.com.br/noticia/128807/menina-fotografa-fantasma-em-palacio-ingles-mal-assombrado

Offline

#550 01-03-2015, às 23h42

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final
Mensagens: 5 824

Theo você voltou haha *OOOOOOO*
*aplausos e mais aplausos*
Credo, aquele espírito não sabe o que é um pente há muito tempo, hein? kkkkk
Fiquei feliz com a recepção de vocês em relação ao mini-conto que eu trouxe aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Uma creepy bem tensinha para vocês <3
Nível de terror: 4
Faixa etária: +16 (palavras fortes)

Recebendo ligações no 190, esta foi a mais estranha que já recebi


Espero que tenham gostado *O*
Tem alguns errinhos com os verbos, mas nada gritante. É que eu tou numa baita preguiça de corrigir /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  kkkk
Link da imagem externa

Última modificação feita por Haru567 (01-03-2015, às 23h43)

Offline

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29