Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-11-2013, às 11h17

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

(Tópico aceite pela moderação)

Olá Princesas,
  Bom, eu estou aqui para falar um pouco de mim. Eu sou muito amiga e simpática, estou adorando o princesa pop pois gosto muito de moda e artigos relacionados a decoração. Sou uma garota nada tímida, na verdade sou bem extrovertida, cheia de atitude e brincalhona, sou brincalhona mas sei os meus limites.   /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
  Posso parecer um pouco chata dizendo isso, mas eu gosto muito de me impor regras, tenho o pé no chão e só corro atrás de meus objetivos que são bem estruturados e voltados para a realidade.
  Eu acho que meu maior defeito é uma das minhas qualidades: sou sincera, não fico escondendo nada de ninguém, gosto de falar o que penso.
  Sou bem inteligente, tenho notas acima da média e adoro fanfics. Mas geralmente gosto de ler mais fanfics sobre a Saga Crepúsculo, da qual eu sou muito fã. Ás vezes fico até meio estressada quando a pessoa fala mal de crepúsculo, ou dos personagens da história, mas eu não fico me trocando, isso é coisa pra menina mal educada.
  Eu não gosto de pessoas falsas, ninguém gosta, mas tem gente que me chama de falsa, então quero deixar bem claro que eu sou legal mesmo com pessoas que eu não gosto porque isso não é falsidade é educação, e educação faz a gente crescer na vida, evoluir cada vez mais, ser falsa é dizer que adora a pessoa mesmo não gostando nem um pouco dela, e eu não sou assim.  /modules/forum/img/smilies/content4.gif
  Eu já falei que eu gosto muito de ler não foi? Pois é, meu escritor favorito é o John Green, os livros que eu já li dele foram: A culpa é das estrelas e O Teorema Katherine, foram apenas dois, mas foram os melhores.
  Quero deixar claro que eu sou muito sensível, sensível eu quero dizer que eu choro por qualquer coisa ou fico muito triste com alguma coisa que falam sobre mim que eu não gostei, mas na frente dos outros eu sou sempre muito forte e feliz, porque dizer que está tudo bem é mais fácil que explicar as razões por estar triste e é por isso que as vezes quando eu fico quieta ou calada todos já sabem que aconteceu alguma coisa.    /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif 
  Bom, vou falar das minhas amigas, eu tenho muitas mesmo, mas as que estão sempre comigo são apenas quatro, pois é, posso fazer nada. Não quero muito falar sobre elas, pois ano que vem vão todas pra outra cidade e pensar nisso me deixa triste.    /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
  Mas estou adorando jogar Princesa Pop e espero ainda evoluir bastante aqui no jogo, sorte pra mim e sorte pra vocês viu?
  Beijos meninas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#2 19-11-2013, às 14h06

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Olá princesa!!!!
Sincera, bem simpática... Aprovada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Está a gostar do princesa pop??? É bom que sim porque está cá a amiga Madalena!!!

Tenho pena que as suas amigas vão embora mas acabou de ganhar outra!!!

Se precisar de algo chame por mim!!!
Beijo grande

Offline

#3 19-11-2013, às 15h13

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

É bom saber que eu tenho uma nova amiga na qual eu posso contar quando precisar de alguma coisa aqui no jogo. Adorei viu Madalena? Você também é muito simpática, flor!
Beijo enorme princesa linda, tudo de bom para você.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Última modificação feita por Vick12337 (19-11-2013, às 15h56)

Offline

#4 19-11-2013, às 15h37

Iniciante
...
Mensagens: 1

nossaaaaa eu ameeeei demaaaaais, olha qualquer tu pode contar cmg amg, tu é mt simpatica, gostei de vc.
  xeroo   /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#5 19-11-2013, às 16h02

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
  Obrigada MelanieWell, não entendi muito a sua mensagem mais creio que foram coisas boas .   /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
  Boa sorte no jogo e aliás, melhore sua ortografia, uma das coisas que eu também não gosto é quando as pessoas erram muito na ortografia quando está se pedindo para que escrevam com clareza.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
  Não fique mandando mensagem como se aqui fosse um celular, pois aqui é um Fórum !
  Mas obrigada, é bom ter outra nova amiga.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
               Mil abraços

Offline

#6 19-11-2013, às 19h29

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Vick12337 escreveu:

É bom saber que eu tenho uma nova amiga na qual eu posso contar quando precisar de alguma coisa aqui no jogo. Adorei viu Madalena? Você também é muito simpática, flor!
Beijo enorme princesa linda, tudo de bom para você.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Não tem de agradecer!
Bigada

Offline

#7 19-11-2013, às 21h11

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Opa, bem-vinda \õ/
... Menina gostei muito da sua apresentação, escreve muito bem. E fiquei boca aberta  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png, pois tu tem apenas 13 anos e já é cheia de atitude e tals, não sou nem a metade do que tu falou ai, e olha que tenho 17 anos kkk'. Uma coisa que tenho a ver contigo é que também sou muito sensível  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif ...Mas pode contar comigo também viu?! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Vejo que se tu participar bastante no fórum vai ser uma monitora brevemente!
Beijinhos ...

Offline

#8 19-11-2013, às 22h59

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
  Obrigada Kari s2
É bom saber que posso contar com você e que temos algo em comum, adorei a sua mensagem e vou te adicionar como amiga aqui, aliás vou adicionar a Madalena também e a Mel s2 fofas.
  É bom saber que alguém acredita em meu potencial, adoro quando elogiam sobre algo que escrevi !
       Beijos  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#9 20-11-2013, às 18h33

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Opa
Seja bem-vinda ao nosso humild...que fórum humilde nada, ele é top na balada rsrs
Adorei sua apresentação como a Kari já disse é cheia de atitudes e eu aumento dizendo que é uma pessoa bem segura, por mais que seja bem sentimental.
Bem espero sermos amigas aqui, qualquer coisa MP, estarei te aguardando
Bjinhoss

Última modificação feita por jucarla (20-11-2013, às 18h34)

Offline

#10 20-11-2013, às 20h18

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Obrigada Ju, qualquer coisa eu vou consultar você. Adorei o seu jeito de ser, você é bem divertida, engraçada e simpática.
Concerteza seremos amigas !
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#11 25-11-2013, às 16h46

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Gostei da sua apresentação, seja bem vinda e qualquer coisa que precisar(menos dinheiro[/zooa) pode falar comigo.

Beijos ;*

Offline

#12 29-11-2013, às 15h29

Iniciante
...
Mensagens: 1

amei de mais fiquem muito contente huhuhuhuhujavascript:;huh  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#13 01-12-2013, às 23h16

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Oww, seja bem vinda ao princesa pop.
Quando precisar de ajuda estamos ai para ajuda-la. *-*

Beijoos =*


.

Offline

#14 02-12-2013, às 17h01

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

Seja bem vida ao princesa pop

Adorei  a sua apresentação, super bem estruturada:) identifico-me com duas coisas:
--> também amo ler fics, especialmente do crepúsculo, as vezes encontro algumas que podiam mesmo ser histórias que lemos em livros:)
--> também sou do gênero mostro-me forte à frente dos outros, mas por trás  fico super magoada e até choro:)

Concordo com a KarininhaC2:) Você tem imensa personalidade e caráter com apenas 13 anos, parabéns:)

Qualquer coisa é só dizer:)

Bjs

Offline

#15 24-12-2013, às 13h57

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Chika7 escreveu:

Seja bem vida ao princesa pop

Adorei  a sua apresentação, super bem estruturada:) identifico-me com duas coisas:
--> também amo ler fics, especialmente do crepúsculo, as vezes encontro algumas que podiam mesmo ser histórias que lemos em livros:)
--> também sou do gênero mostro-me forte à frente dos outros, mas por trás  fico super magoada e até choro:)

Concordo com a KarininhaC2:) Você tem imensa personalidade e caráter com apenas 13 anos, parabéns:)

Qualquer coisa é só dizer:)

Bjs

Obrigada pelos elogios, e realmente as fanfics de crepúsculo são maravilhosas, como alguns livros, e é bom saber que você pensa assim <3..
  é é ... obrigada!!

Offline

#16 30-12-2013, às 22h53

Iniciante
...
Mensagens: 1

ameei, gostei mt da sua apresentação, pode contar cmg pra td

Offline

#17 31-12-2013, às 15h59

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

LittleZombieMaria escreveu:

ameei, gostei mt da sua apresentação, pode contar cmg pra td

Obrigada'  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

Páginas : 1