Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 03-11-2013, às 14h15

Bimb'pascro
Pietra76
...
Mensagens: 23

(Tópico aceite pela moderação)

Bem eu tenho 18 anos, e jogo no princesa pop ha algum tempo mais eu tinha me afastado mais eu começei a entrar no forum ontem ><.

eu nao lembro exatamente como eu cheguei a este site, na verdade nao faço a menor ideia mais desde que o descobri me apaixonei ><.

eu sou muito extrovertida e adoro fazer novas amigas, tudo que alguem faz pra mim eu retribuo só que dá melhor maneira possivel, tipo se voce é gentil comigo eu vou ser gentil com voce, se voce for grossa comigo, eu tambem serei gentil com voce por que eu aprendi a sempre dar o melhor de mim sem esperar o mesmo em troca.
Amo fazer amigas que gostem de conversar comigo, que sejam gentis e pra cima \o/.... na verdade me sinto um pouco só aqui /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
Mais ainda sim amo o jogo e espero que com esse post eu possa fazer muitas amigas e começar a gostar mais ainda daqui Bom é isso beijinhos lindas /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


http://i1305.photobucket.com/albums/s551/magdalenedeshouliere/Slide1_zps25ffc925.jpg

Linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa
Importa-se com a família com realeza
Amada pela sinceridade, amor e beleza...(eu msm) rsrs
"Antonio Bezerra"

Offline

#2 04-11-2013, às 14h35

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

Olá!!!

Pelo que vejo temos várias coisas em comum como fazer novas amigas, conversar... É verdade que devemos ser sempre gentis, tive de o ser com uma jogadora que me faltou ao respeito.

Vá-me visitar e me adicione eu farei o mesmo!
Se precisar de algo fale comigo.

Beijão

Offline

#3 04-11-2013, às 15h00

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Seja muito bem-vinda (quantas garotas novas no fórum, isso é muito bom, se bem que não sou tão velha aqui né...enfim) Como já disse para a Bloom3 as meninas daqui são uns docinhos, você vai se dar bem com elas.
Bjinhos e até o/

Última modificação feita por jucarla (04-11-2013, às 15h00)

Offline

#4 05-11-2013, às 00h23

Bimb'pascro
Pietra76
...
Mensagens: 23

*---* obrigadaa =3... sejam bem vinda a minha vida /modules/forum/img/smilies/blebl.gif


http://i1305.photobucket.com/albums/s551/magdalenedeshouliere/Slide1_zps25ffc925.jpg

Linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa
Importa-se com a família com realeza
Amada pela sinceridade, amor e beleza...(eu msm) rsrs
"Antonio Bezerra"

Offline

#5 05-11-2013, às 14h59

Comunicativa
Madalena229
Voltei!! Jessie J
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 1 083

De nada.

Offline

#6 05-11-2013, às 20h20

Bimb'pascro
heiny
Reine o mundo com criatividade =P
Local: Porto Alegre
Mensagens: 16

oi Pietra, seja bem vinda. com certeza ira fazer muitas amigas por aqui. Achei você muito simpática e querida. Se quiser alguém para conversar, estou aqui, também adoro papear e estou todos os dias aqui no PP. Amei tua assinatura. vou te adicionar. Beijos flor, até logo

Offline

#7 05-11-2013, às 22h25

Bimb'pascro
Pietra76
...
Mensagens: 23

Adoreiiii Heiny *----*   obg flor ja esta adc /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


http://i1305.photobucket.com/albums/s551/magdalenedeshouliere/Slide1_zps25ffc925.jpg

Linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa
Importa-se com a família com realeza
Amada pela sinceridade, amor e beleza...(eu msm) rsrs
"Antonio Bezerra"

Offline

#8 15-11-2013, às 13h40

Boa Jogadora
brunakilorw
Não sei porque, mas sinto saudades de ti... Mesmo que tenha me magoado, me ferido...
Mensagens: 342

Seja bem vinda! Eu tbm estou no nível 12. Se vc quiser falar comigo me mande uma mensagem ou um pop´coms tá legal? /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Última modificação feita por brunakilorw (15-11-2013, às 13h41)


~ Em andamento ~

Offline

#9 19-11-2013, às 16h20

Bimb'pascro
Pietra76
...
Mensagens: 23

/modules/forum/img/smilies/coeur.gif taaa \o/ obg :3


http://i1305.photobucket.com/albums/s551/magdalenedeshouliere/Slide1_zps25ffc925.jpg

Linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa
Importa-se com a família com realeza
Amada pela sinceridade, amor e beleza...(eu msm) rsrs
"Antonio Bezerra"

Offline

#10 23-11-2021, às 20h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oie, prazer em te conhecer. Ainda joga PP? Eu sou mais introvertida, mas achei você bem up. Beijinhos!

Offline

Páginas : 1