Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-10-2013, às 23h57

Boa Jogadora
Marryet
A maldade está nos olhos de quem vê.
Local: Wonderland
Mensagens: 273

(Tópico aceite pela moderação)

Olá. Tudo bem?
Sou Marryet, prazer. kk
Eu não sou tão nova no jogo assim...
Mas não apareço muito ><
O estilo preferido da minha princesa é o gótico/rock.
E hoje eu estou muito feliz porque descobri que ganhei o Miss Halloween dia 28. (Eu não tinha esperança nenhuma então estava deprimida e sem entrar. kkk)
Desde que comei o jogo eu sempre quis participar do País do Halloweem! Se vs observar minha princesa durante os dias normais eu sempre tenho um estilão do genero. kkkk
Meu estilo musical é o rock mesmo.
Eu amo animes.
Gosto de conversar, apesar de ter um pouco de preguiça de entrar no forum. kkkk
E se você notar só entro de noite. Meu dia é muito corrido.
Tenho 17 anos.
Gosto de filmes de terror.
E.... Acho que só. kkk
Bom. Prazer. Alguma duvida, pode perguntar. :3

Offline

#2 31-10-2013, às 12h35

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

seja bem vinda marry. Voce tambem gosta de rock ? Haha somos duas. E eu tambem gosto de filmes de terror hehe.

Offline

#3 31-10-2013, às 19h17

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Marryet, Marryet, Marryet... já vi sua alma vagar por esse fórum de meu Deus e até em tópicos antigos.

Então é legal saber que finalmente decidiu se apresentar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Parabéns pelo troféu, pois foi muito merecido, e espero que sempre que possa dê uma passadinha no fórum para ver como anda as coisas, mesmo sabendo que vida de ensino médio não é mole (estou no 2º ano e sinto isso na minha pele que o chão há de comer e.e)

Precisando de ajuda em algo é só me mandar uma MP, que eu farei o máximo que puder para esclarecer a sua dúvida.

Gostei muito do seu avatar!

Bessos e Mais Kissus ^^