Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-10-2013, às 23h57

Boa Jogadora
Marryet
A maldade está nos olhos de quem vê.
Local: Wonderland
Mensagens: 273

(Tópico aceite pela moderação)

Olá. Tudo bem?
Sou Marryet, prazer. kk
Eu não sou tão nova no jogo assim...
Mas não apareço muito ><
O estilo preferido da minha princesa é o gótico/rock.
E hoje eu estou muito feliz porque descobri que ganhei o Miss Halloween dia 28. (Eu não tinha esperança nenhuma então estava deprimida e sem entrar. kkk)
Desde que comei o jogo eu sempre quis participar do País do Halloweem! Se vs observar minha princesa durante os dias normais eu sempre tenho um estilão do genero. kkkk
Meu estilo musical é o rock mesmo.
Eu amo animes.
Gosto de conversar, apesar de ter um pouco de preguiça de entrar no forum. kkkk
E se você notar só entro de noite. Meu dia é muito corrido.
Tenho 17 anos.
Gosto de filmes de terror.
E.... Acho que só. kkk
Bom. Prazer. Alguma duvida, pode perguntar. :3

Offline

#2 31-10-2013, às 12h35

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

seja bem vinda marry. Voce tambem gosta de rock ? Haha somos duas. E eu tambem gosto de filmes de terror hehe.

Offline

#3 31-10-2013, às 19h17

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Marryet, Marryet, Marryet... já vi sua alma vagar por esse fórum de meu Deus e até em tópicos antigos.

Então é legal saber que finalmente decidiu se apresentar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Parabéns pelo troféu, pois foi muito merecido, e espero que sempre que possa dê uma passadinha no fórum para ver como anda as coisas, mesmo sabendo que vida de ensino médio não é mole (estou no 2º ano e sinto isso na minha pele que o chão há de comer e.e)

Precisando de ajuda em algo é só me mandar uma MP, que eu farei o máximo que puder para esclarecer a sua dúvida.

Gostei muito do seu avatar!

Bessos e Mais Kissus ^^


Obs: Também amo animes \o/

Offline

#4 31-10-2013, às 20h14

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Olá Marryet, também gosto muito do estilo que o rock tem, é tudo tão obscuro ~~~ nããão, to brincando rsrs
Seja-bem vinda, parabéns pelo troféu, e a Hannah gosta do seu avatar, já eu amo sua Sign.
Espero poder te encontrar por ai, e qualquer coisa pode mandar Mp, também gosto de conversar, mas sou preguiçosa que nem tu /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Beijinhos!!

Última modificação feita por jucarla (31-10-2013, às 20h14)

Offline

#5 31-10-2013, às 23h13

Boa Jogadora
Marryet
A maldade está nos olhos de quem vê.
Local: Wonderland
Mensagens: 273

barbie452 escreveu:

seja bem vinda marry. Voce tambem gosta de rock ? Haha somos duas. E eu tambem gosto de filmes de terror hehe.

Obrigada o/
Fazer o que rock é vida. kkk
E filmes de terror são os mais descentes (ok nem tanto) Mas são os mais divertidos. HAHAHA.

HannahMoon escreveu:

Marryet, Marryet, Marryet... já vi sua alma vagar por esse fórum de meu Deus e até em tópicos antigos.

Então é legal saber que finalmente decidiu se apresentar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Parabéns pelo troféu, pois foi muito merecido, e espero que sempre que possa dê uma passadinha no fórum para ver como anda as coisas, mesmo sabendo que vida de ensino médio não é mole (estou no 2º ano e sinto isso na minha pele que o chão há de comer e.e)

Precisando de ajuda em algo é só me mandar uma MP, que eu farei o máximo que puder para esclarecer a sua dúvida.

Gostei muito do seu avatar!

Bessos e Mais Kissus ^^


Obs: Também amo animes \o/

HAHAHAHA. Verdade de vez em quando vago por alguns topicos por ae. Mesmo sendo um pouco raro.
Obrigada, de verdade eu não esperava ganhar, mas adorei. *o*
Oh. Sim sim, ora ou outra minha alma da uma aparecida basica. kkk (Nem fale, estudo de tarde e de noite, vou morrer em terra. X.X)
Muito obrigada pelo apoio, caso seja necessaria a minha ajuda, estamos ai. kk
Meu avatar é a Diva, linda e maravilhosa do Blood+, AMO ELA *OOOOO*
Anime é vida, toca ai! o/\o
Beeijos.

jucarla escreveu:

Olá Marryet, também gosto muito do estilo que o rock tem, é tudo tão obscuro ~~~ nããão, to brincando rsrs
Seja-bem vinda, parabéns pelo troféu, e a Hannah gosta do seu avatar, já eu amo sua Sign.
Espero poder te encontrar por ai, e qualquer coisa pode mandar Mp, também gosto de conversar, mas sou preguiçosa que nem tu /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Beijinhos!!

Olá Ju. Rock é basicamente uma forma de expressão musical esplendida! kk
Obrigada! :3
Acredita que minha assinatura eu fiz pro Anime Spirit?! kkk. Era a capa de um css de lá. Mas foi apagado, dai eu uso aqui. kkkkkkkk
Sei como é, a preguiça prevalece.
Digo o mesmo, pode me mandar MP tambem!
Beeijos ;*

___________________________________

(Sem mensagens seguidas por favor, se quer acrescentar algo clique em "modificar") (Moderadora Sangel)

Offline

#6 20-11-2013, às 20h40

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Parabéns pelo prêmio, realmente muito merecido.
Bom saber que você também gosta de filmes de terror e que gosta de rock. *--*
Haha.. adorei

Offline

#7 24-11-2013, às 22h48

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Premio merecido ♥

Offline

Páginas : 1