Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 14

#1 11-08-2013, às 15h03

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

(Tópico aceite pela moderação)

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

> Sem assuntos "sensíveis".
> Sem flood.
> Sem propaganda!
> Faça comentários construtivos (2 à 5 linhas por post).
> Comporte-se.
> Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
> Preste atenção nos avisos dos moderadores.
> Por favor, leia com atenção as regras gerais do jogo e do fórum para mais detalhes.

História

Uma das melhores escolas internas, localizada na parte sul da França, fundada pela diretora Mayu Suici. há 20 anos atráz.
O internato Suici tem uma lenda conhecida em toda a frança:
Todos os alunos tem o mesmo sonho ou pesadelo de vez em quando,alguns dizem que os sonhos são pistas para descobrir um mistério, mas não se sabe se é verdade isso.
Todos os alunos devem esperar na frente do portão da escola, no dia que ela abrirá.



Lugares

Spoiler (Clique para visualizar)




Ficha de exemplo e como fazer a sua ficha IMPORTANTE

Spoiler (Clique para visualizar)




Algumas duvidas que vocês podem ter em relação ao RPG ^^

Spoiler (Clique para visualizar)



Personagens do RPG

Spoiler (Clique para visualizar)



Fichas

Spoiler (Clique para visualizar)




Bom jogo!

Última modificação feita por RedMonster (28-08-2013, às 20h13)

Offline

#2 11-08-2013, às 17h07

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Reservado.

Offline

#3 12-08-2013, às 15h01

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Princesa: Kivinha
Nome: Elena Salvatore
Genero: Feminino
Idade: 16
Altura: 1,51
Peso: 52,0
Quarto: ------x-----
Personalidade: Uma garota misteriosa, educada,gentil,Amiga e corajosa adora uma aventura, Rude com que não gosta e um pouco sonhadora! uma aluna não muito antiga do Internato Suici
Aparência:Cabelos preto, pele branca e olhos Castanhos escuro
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por kivinha (12-08-2013, às 15h31)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#4 13-08-2013, às 14h31

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Ficha aceita! ^^

Offline

#5 15-08-2013, às 10h46

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Princesa:Jessie0
Nome: Jessie Castella
Genero: Feminino
Idade: 14 anos
Altura: 1,53
Peso: 58.2
Quarto: ------x-----
Personalidade: Jessie,é calma,mas é sempre alegre e brincalhona.Adora sorvetes,e vestidos.Gentil,amiga,tem um passado misterioso,mas fora isso,sempre sorridente.
Aparência: Tem cabelos Rosa comprido,com olhos Azuis e tem a pele branca
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


                                                   

Offline

#6 15-08-2013, às 14h57

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Ficha aceita!
Agora só faltam 2 personagens femininos e 2 masculinos para dar inicio ao RPG *w*  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#7 22-08-2013, às 14h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Princesa:ViviiAnne
Nome: Anya Swene
Genero: Feminino
Idade: 15
Altura: 1,58
Peso: 54,0
Quarto:---x---
Personalidade:Esperta, Anya ama viver e andar pelos caminhos que lhe der na telha, muito teimosa e com pensamento de uma menina sonhadora, Anya adora conhecer novas pessoas e rever suas amigas. Seus fones são seus melhores amigos, ela ama escutar música. Apesar do seu passado misterioso, ela adora sorrir, e acha que essa arma derruba qualquer inimigo seu. É uma das alunas antigas daqui do Internato Suici.
Aparência Cabelos escuros, lisos e longos. Olhos escuros, com um toque de lilas.
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


---------------------------------------------------------
Princesa:ViviiAnne
Nome: Kaio Swene
Genero: Masculino
Idade: 16
Altura: 1,74
Peso: 68,0
Quarto:---x---
Personalidade: Kaio, é um pouco tímido, mas se você conversa com ele, pronto! Sai ´pra lá timidez. Um bom rapaz, adora namorar, bom é um garoto né. Adora quando está com sua irmã mais nova Anya, é com ela que ele conversa, apesar de chama-la de chata por todo o tempo, ela a ama e ele ama ela! /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Aparência Cabelos escuros, olhos castanhos meio amarelados e brinquinhos na orelha direita. '-'
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por ViviiAnne (24-08-2013, às 14h44)

Offline

#8 22-08-2013, às 15h10

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Ficha aceita.

Agora só falta uma personagem feminina e dois masculinos para dar inicio ao RPG! (por que não estão criando personagens masculinos? /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  sem eles eu não poderei dar inicio ao RPG!)

Offline

#9 22-08-2013, às 17h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

RedMonster, atualizei minha ficha. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#10 22-08-2013, às 20h10

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Ficha aceita!
bom agora só falta um casal para dar inicio ao RPG!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


Ah, fiz uma mudança em relação ao yaoi ou yuri huehue x3

Última modificação feita por RedMonster (22-08-2013, às 23h37)

Offline

#11 24-08-2013, às 00h46

Iniciante
oONutellaOo
...
Mensagens: 10

Princesa: oONutellaOo
Nome: Summer Fanticelli
Genero: Feminino
Idade: 14
Altura:  1,61 m
Peso: 45 kg
Quarto: ---x---
Personalidade: Summer é calma e bem na dela. Dificilmente se mete em confusões, e geralmente é querida por todos. Seu defeito é ser fechada demais. Summer só conversa naturalmente depois que criar laços realmente verdadeiros com alguém. É uma aluna relativamente antiga no internato, apesar de sua presença ser pouco notada e as pessoas ainda acharem que é uma novata por nunca terem visto aquele garota na vida.
Aparência: Summer tem um rosto fino, e com traços bem delicados, que são emoldurados por seus cabelos loiros e ondulados. Seu corpo é longo e esquio, com curvas definidas e um porto elegante. Seu semblante sempre transmite calmaria, mas aos que enxergam no fundo dos olhos negros, com leves tons de violeta, veem dor e insegurança escondidos por trás da garota.
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~xxx~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Princesa: oONutellaOo
Nome: Joshua "Josh" Bishop
Genero: Masculino
Idade: 16
Altura: 1,76
Peso: 68,0
Quarto:---x---
Personalidade: Josh é irônico e sarcástico. É do tipo que não se importa com o que está brincando, e as vezes acaba magoando as pessoas, mesmo sem perceber.
É inteligente, e adora demonstrar isso. Extremamente competitivo e vingativo, muito namorador, e um pouco egocêntrico. Não é aluno de longa data no internato, e ainda tenta se adaptar.
Aparência: Além de ser desconcertantemente bonito, Josh tem um jeito despreocupado que desperta a atenção das garotas. Em seu rosto quase sempre se encontrar um sorriso divertido e um tanto malicioso, dependendo da situação. Seu cabelos ruivos-alaranjados contrastam com seus olhos verde-água, e com sua pele clara. Tem um estilo próprio, e costuma apostar em acessórios inusitados, como vários colares ou até mesmo um tapa-olho, o que lhe dá ainda mais um ar despojado, alegre, e divertido.
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#12 24-08-2013, às 14h24

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Fichas aceitas!

(Prevejo uma amizade entre Josh e Samantha, *cof cof*...
Ou....Prevejo também que eles vão se odiar @-@ )


-


ATENÇÃO /!\
O RPG Internato Suici dará inicio hoje 24/08 as 16:00!
Espero que esteja presente  lá.

Última modificação feita por RedMonster (24-08-2013, às 14h26)

Offline

#13 24-08-2013, às 16h10

Bimb'pascro
Hinata54437
...
Mensagens: 15

Princesa:Hinata54437
Nome: Stevie Aruki
Genero: Feminino
Idade: 16
Altura: 1,46
Peso: 44kg
Quarto:
Personalidade:uma garota muito timida... gosta muito de estar sozinha a desenhar, pois é a unica forma que ela arranja para se expressar... é muito inteligente, pois sempre foi obrigada a se lo quando era pequena...arranja amigos muito facilmente, pois de vez em quando dá lhe na cabeça para fazer maluquices...
Aparência: tem longos cabelos negros, olhos de um tom arroxeado e tem uma pele muito branquinha e delicada
Imagem:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnuKozbM4d89EG0h3gMF1nvROayF1wNL5Qg3tO4zLWIo7chIiq

oiiii !!!cabe mais uma aqui? /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#14 24-08-2013, às 16h30

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

RPG ABERTO

O dia estava gélido e ventava.
Os alunos todos se encontravam na frente do portão da escola, esperando pelo aviso da diretora para poder entrar.


Link da imagem externa
Alguns sons começaram a sair dos auto-falantes, a diretora e um professor praguejavam algo."calem a boca!Eu que vou falar!" "Não! Você assusta os alunos, EU que vou falar com eles!""*PAT!*-Os alunos podiam ouvir um som de um tapa."E quem é a diretora?!"-A diretora pegou o microfone e finalmente começou a falar.-Olá, pirralhos.Entrem logo e SEM EMPURRA-EMPURRA!-Logo após isso, alguém pegou o microfone--Desculpem a diretora....Olá alunos, sejam bem-vindos ao Internato Suici, creio que estão com o número dos seus devidos quartos nas mãos, então dirijam-se aos dormitórios, eles estarão logo no primeiro corredor, e fiquem la até 12:00.Agradeço. Patryc-Os portões se abriram sozinhos, pelo controle que a diretora tinha.

Link da imagem externa
"Yeaaaaaaaaaaah! Mais um ano aqui! oba!oba!"-Eu pulava enquanto segurava o bilhete com o número do quarto, assim que os portões se abriram eu entrei, algumas novatas perdidas me seguiam.

Link da imagem externa

-Seu quarto ainda vai ser no dormitório masculino?-Perguntou Matt a Samantha enquanto entrava no internato.
-Vai.A diretora daqui é maluca...-Disse chegando nos corredores dos quartos, que era muito fáceis de achar, notei algumas novatas no corredor feminino olhando para mim confusas.-O QUE? VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS!-Gritei alto e elas fugiram com medo, entrando em seus respectivos quartos.


sim, já já coloco sua ficha

Agradeço a ViviiAnne pelos Buttons da December e da Diretora que usei ^^

Última modificação feita por RedMonster (24-08-2013, às 16h30)

Offline

#15 24-08-2013, às 16h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Mas quem ela pensa que é para gritar assim conosco? /modules/forum/img/smilies/hein.gif Pergunta a Kaio, que estava ao seu lado, caminhando, para poder, finalmente chegar em seus quartos.
Link da imagem externa
Por um acaso tu não se esqueceu, né?! ELA É A DIRETORA, oras! Ela manda nisso aqui.
Nossa, fala sério, não me diga! -.- - Disse Anya. Digo sim!
Não é isso! É que nós ficamos no mesmo quarto de novo! Que raiva! Todo ano é assim, só porque nós somos irmãos, é?! Disse furiosa, procurando o quarto número 1.
Você não acha que está muito esquentadinha, para o seu tamanho?! -Disse Kaio.
Ta me chamando de baixinha é? Aff, que raiva

Última modificação feita por ViviiAnne (25-08-2013, às 12h31)

Offline

#16 24-08-2013, às 16h47

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

só pra esclarecer uma coisa:
os quartos femininos ficam separados dos masculinos, só a Samantha que ficou no quarto masculino, pela maluquice da diretora e-e

Offline

#17 24-08-2013, às 16h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ah, tá! rs' @-@' Que diretora maluca mesmo...
OFF: Vou demorar um pouco, pra postar de novo, pois vou entrar no meu computador, já volto!

Offline

#18 24-08-2013, às 16h57

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Peguei a chave que tinha do quarto 1° e o abri,dei um tchau para Matt e entrei no quarto. o quarto era grande e luxuoso, medate rosa e metade branco,duas camas de casal e tinha um teto com estrelinhas de plastico. depositei minhas malas no chão e me sentei em minha cama, liguei a TV e esperei para ver quem seria meu novo colega de quarto.

Offline

#19 24-08-2013, às 17h06

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/12/moy/9147.jpg

Apesar de ser antiga no internato, ainda gosto do clima de começo de ano!
Mamãe me deixa na porta do Internato um pouco atrasada... me despedi de mamãe ela com seu cute >< me deixa com um pouco de vergonha!
-Puts! Não consegui pegar o anuncio da Diretora mas tudo bem já conheço aqui vou para o meu quarto nº6 esperar minhas novas colegas de quarto!


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#20 24-08-2013, às 17h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Me despedi do meu irmão, e fui em direção ao meu quarto. 1°quarto feminino, era rosa, a cor que amo muito em todos os tons! Tinha duas camas, escolhi a do lado da janela, acho mais aconchegante.
Bom, agora é só esperar a minha nova colega de quarto. Quem será? Será que uma menina que a do ano passado, que tinha tantas espinhas, que passava mil cremes no rosto durante o dia? Espero que não. ;\
Link da imagem externa
Como é ruim ficar sozinho num corredor. Peguei o caminho do quarto número 1 masculino, depois de caminhar um pouco, encontrei o quarto, abri a porta, e logo me deparei com uma menina em meu quarto!
Samantha?! De novo a diretora te colocou no quarto masculino? Falou Kaio, surpreso.

OFF: Kaio e Samantha já se conheciam, ok?

Última modificação feita por ViviiAnne (25-08-2013, às 12h32)

Offline

#21 24-08-2013, às 17h20

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
É....-Disse me abraçando ao boneco de pelúcia que tinha do Sonic.-Essa diretora deve ter problemas mentais!-Disse atirando o control dTV na parede, que por sorte não se despedaçou.


Link da imagem externa
Minhas malas estavam bem pesadas esse ano, entrei no quarto 6 e me sentei em uma cama.

Offline

#22 24-08-2013, às 17h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Com certeza, ela é maluca Diz entrando no quarto e atirando sua malas num canto da sua parte do quarto digamos. (Do lado branco)
Me deito na cama, deixando apenas os pés pro chão.
Vamos esperar até 12:00 como a diretora falou então.

Última modificação feita por ViviiAnne (25-08-2013, às 12h33)

Offline

#23 24-08-2013, às 17h27

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/12/moy/9147.jpg

Passei pelo corredor principal avistei várias novatas perdidas !

Cheguei ao meu Quarto nº6 Feminino,ao entrar percebi que a diretora o reformou !estava com cores novas um Brancos e tinha um tom rosa hotpink e uns tons preto e vermelho... Amei! No quarto havia 2 camas de casal,eu escolhi a cama que tinha a colcha vermelha com o travesseiro com detalhes de morcego ! Avistei December minha BFF preferida ... Disse a December:

-A diretora caprichou dessa vez, vou escolher essa cama com o tema de vampiro!*Amo vampiro mas a December já sabe ! *

Última modificação feita por kivinha (24-08-2013, às 17h28)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#24 24-08-2013, às 17h31

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Eu peguei o controle que atirei na parede e conferi se estava tudo ok com ele.-Eu não vou ficar no quarto até meio-dia!-Disse com um sorriso nós lábios.Hey, quer arranjar confusão, Kaio? :}-Disse soltado uma pequena gargalhada maléfica.


Link da imagem externa
-Hehe...Você já me disse 500 vezes que ama vampiros!-Disse atirando uma almofada em forma de panda nela.

Offline

#25 24-08-2013, às 17h34

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

hahaha' Eu sei.... Vamos fazer oque até meio dia ?


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 14