Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#26 19-12-2013, às 17h52

Iniciante
...
Mensagens: 6

Minha princesa está em forma também,mas na vida real é difícil  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif rs


"Carpe Diem - Se preocupe com o agora. O amanhã é apenas uma sombra projetada das atitudes de hoje."

Offline

#27 30-12-2013, às 14h57

Exploradora
Fofinhaah
Local: Hogwarts
Mensagens: 137

Também sou portuguesa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
A minha princesa come de tudo, mas acho que lhe vou fazer uma dieta, a cada carne ou guloseima que ela come, fica gorda e tenho de ir muitas vezes ao ginásio.

Odeio Biologia. Sério. Prefiro línguas, Português, Inglês e Francês ^^


Every second he breathed, the smelll of the grass, the cool air on his face, was so precious: to think that people had years and years, time to waste, so much time it dragged, and he was clinging to each second.

Offline

#28 23-02-2014, às 13h59

Iniciante
DianaCatarino1618
...
Local: Lisboa
Mensagens: 4

porque gostas vermelho Carolina? eu chamo-me Diana! /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#29 22-03-2014, às 22h16

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Minha princesa - coitada! - vive a base de leite de soja, mas o moral vive e alto e se mantem em dia com o peso, o que é importante, hehe.
Uma coisa que eu queria ressaltar é que eu amo sua assinatura. Acho super fofa! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#30 18-04-2014, às 15h55

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Ena tanto comentário, agradeço imenso o carinho ^^

Fazia tempo que não vinha aqui, vou tentar responder a tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

rafa100 - Ao principio, também pensei que princesa pop fosse um jogo chatinho, mas mudei logo de ideias mal comecei a jogar ^^
Viciei-me nele. /modules/forum/img/smilies/bave.gif

kevilly22 - Vieste para Portugal muito nova. Espero que deste país, tenham ficado boas recordações /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Quanto a mim, quero é criar recordações do Brasil, muita coisa me fascina aí. Falta arranjar é dinheiro e tempo para fazer uma visitinha ^^

@Amy-Jullie - Obrigada querida. Já jogo Princesapop á mais de um ano, mas as boas vindas nunca vêm tarde de mais  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

kivinha - Quem sabe, não é? Existem locais muito bonitos cá em Portugal e que valem a pena ser visitados. Se um dia quiseres cá vir, disponibilizo-me para dar conselhos e dicas úteis ^^

DehKawaii - Eu por acaso não posso com a matemática XD
Para mim é uma complicação. Fico contente que me livrei da parte complicada da matemática. No meu curso, a matemática que temos é mais simples de entender daquela que dei, quando  andava no secundário (escolaridade obrigatória) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Vick12337 -  awn.. Obrigada *.*
Vegetariana forever!! (no princesa pop, sim? Na vida real não abdico da carne nem por nada) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Kalita1 -  Sim, algumas pessoas são Portuguesas mas a maioria é do Brasil /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

miriamaguizinha -  Outra portuguesa ^^ (saudades de ter 14 anos...)

@Floribeela - Se as moderadoras não ajudassem, para que serviria a moderação? Nós estamos aqui mesmo para isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
(obrigada)
Aaaah, livros.... Aposto que ambas adoramos ler livros mas detestamos lê-los, quando são para estudar para a escola /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Milly218 - Na vida real é mais difícil mas não é impossível /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
O truque é não te habituares a maus hábitos e tentares sempre um estilo de vida saudável.
Mas cuidado com o exercício físico! A total ausência dele é prejudicial mas se começares a exigir muito de ti mesma de repente, existe um grande risco de lesões
(falo por experiência, já fiquei meses sem poder correr)

Fofinhaah -  Mais simples que o ginásio! Compra a bicicleta ^^
Podes utilizar as vezes que quiseres e não tens de esperar 30 minutos.
E por cada vez que utilizas perdes 0.5 gramas.
Muito prático!

DianaCatarino1618 - Sinceramente, não sei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Simplesmente acho que é uma cor linda!! Desde que me lembro, vermelho sempre foi a minha cor preferida.
Porque é que tu dizes "não gosto desta camisola" e depois olhas para outra e dizes "gosto desta!" ?
Nem sempre conseguimos explicar o porquê de gostarmos ou não gostarmos das coisas ^^

@SelmaMila -  Eu na vida real ADORO leite de soja. Experimentei á pouco tempo e adorei. mham mham. ^^
Aqui alimento a minha princesa apenas com legume, não costumo variar na alimentação.
Awn, obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png (a tua também fofinha ^^)

Beijinho para todas!! (e a sério, agradeço imenso a vossa simpatia.)
/modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#31 05-05-2014, às 02h01

Iniciante
TopDeLuxoo
...
Local: Franca /sp
Mensagens: 1

Vc é perfeita  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  adoro vc linda /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Mais queria ser uma moderadora tambem  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif mas tenho muito aprender ainda mesmo assim parabems  ♥ ♥ ♥
╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝ adoro vc!!   /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif   






                        1000 Bjoss  ASS:TopDeLuxoo    /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Offline

#32 05-05-2014, às 15h36

Iniciante
beatrizpop15
...
Mensagens: 2

bem vinda apesar de ja estar muito tempo aqui /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
faço assinaturas

Última modificação feita por beatrizpop15 (05-05-2014, às 15h42)


//photo.princesapop.com/br/1/29/moy/23144.jpg

Offline

#33 06-06-2014, às 23h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá minha princesa não é vegetariana, mas estou controlando a alimentação dela rsrs.

Offline

#34 23-06-2014, às 14h07

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Não sei porquê mas sempre tive ideia de que eras brasileira. ^^
Pela maneira de falar, eu também começo a descair-me na escrita. ^^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#35 24-06-2014, às 12h44

Iniciante
...
Mensagens: 13

ameei vc!e temos o mesmo nome,que divertido.E eu também adoro ficar no forúm.Assim eu tenho muitos amigos e conheco outros gostos!!!

Offline

#36 18-07-2014, às 19h00

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu também descobri este jogo graças a Amor Doce, estava lendo umas fanfics e apareceu ao lado do texto uma publicidade do jogo e comecei a jogar, depois disso conheci princesa pop e... Adorei!!!!!

Offline

#37 28-07-2014, às 22h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá !adorei saber um pouco
            Parece que somos bem parecidas
                HEHEEHE
           Beijooos pra todo mundo e
              Bom jogo !!!

       
     /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png   /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#38 12-08-2014, às 13h05

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

minha princesa era vegetariana.

Última modificação feita por rebeca426 (01-01-2015, às 13h32)

Offline

#39 19-08-2014, às 20h39

Exploradora
Keyd
Vintage and Burlesco. I LOVE YOU!
Local: Nuvens
Mensagens: 160


                                     

                          É bom saber um pouco sobre
                                   as
                           moderadoras ! E...perceber
                                    que
                           somos parecidas !!!

Última modificação feita por Keyd (19-08-2014, às 20h42)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2