Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 06-09-2012, às 18h19

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

ie
bom vou me apresentar aqui:
minha cor favorita: Aqui vai as minhas 3 cores favoritas porque eu gosto de ambas as cores
1ª cor favorita: Lilás, 2ª cor favorita: Preto, e a minha 3ª cor favorita é Prata(nao mi pergunte o porque eu simplesmente gosto dessa cor '-' )
meus Hobbies: Ouvir música, ver filmes, assistir animes, etc...
minhas musicas favoritas: hmmm tenho várias musicas favoritas eh difícil decidi uma mais go decidi logo >.<
bom decidi uma aqui aqui vai:(achei no youtube /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  )
http://www.youtube.com/v/rByTxGWHWCc
meus desenhos favoritos(na minha opinião anime é diferente de desenho mais vamo ki vamo >.< ): InuYasha (quando eu era pequena assistia muito e hoje em dia eu esqueço ki existe  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif )
meus animes favoritos: Fairy Tail, Soul Eater, Bleach(ainda to vendo    /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  ) e muitos outros ^^
E uma mensagem pessoal: 
Eu espero fazer muitos amigos aqui 
e aqui vai uma música pra quem curti Vocaloid:
http://www.youtube.com/v/5_qXuuGXlUA


(Informação: Tópico escrito antes da colocação das novas regras, mas aceite.)

Offline

#2 06-09-2012, às 22h18

Pequena Notável
MMPC
Uma princesa deve ter caráter, não beleza!
Local: !nformação Pessoa!
Mensagens: 205

kkkkk, você é engraçada Natsume

Offline

#3 06-09-2012, às 22h27

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  é como dizem é melhor rir do que chorar  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  e vc é legal MMPC, as vezes aparece alguém falando mal de mim sem que eu ao menos conheça(isso aconteceu em outros jogos) e aqui espero que não aconteça isso, sempre busquei ser amiga, mais na vida real já fui traída varias vezes pelas minhas melhores amigas, bom nada que se passe com o tempo, por isso sempre procuro ser engraçada /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#4 06-09-2012, às 23h17

Pequena Notável
MMPC
Uma princesa deve ter caráter, não beleza!
Local: !nformação Pessoa!
Mensagens: 205

Eu nunca fui traida pelas minhas amigas, eu sempre busquei ser mais legal possivel!
E com certeza é melhor rir do que chorar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#5 07-09-2012, às 09h02

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

MMPC escreveu:

Eu nunca fui traida pelas minhas amigas, eu sempre busquei ser mais legal possivel!
E com certeza é melhor rir do que chorar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Eu sempre fui legal com minhas amigas, mais quando menos esperei levei como se fosse uma facada nas costas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#6 07-09-2012, às 13h22

Pequena Notável
MMPC
Uma princesa deve ter caráter, não beleza!
Local: !nformação Pessoa!
Mensagens: 205

Isso não é amiga /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif

Agora eu que vou dar a facada nas costas, mas não de traição  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Brincadeira, não sou violenta  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 07-09-2012, às 13h27

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

Eu sei ^^ por iso que hj em dia passo por elas deixo inveja nelas e não falo 1 a com elas ;D

Offline

#8 11-10-2012, às 16h55

Iniciante
Calidoescopia
Local: Califórnia
Mensagens: 8

Olá,
Posso me meter na conversa?/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
Eu tenho muitas rivais.
Tudo mundo está contra mim(Na escola)!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
Gozam comigo /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif
Não me deixam em paz /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif
Por isso gostava de ter amigos pelo menos na Net


http://i47.tinypic.com/25z1nxe.jpg
Não Copie!!

Offline

#9 11-10-2012, às 17h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Calidoescopia escreveu:

Olá,
Posso me meter na conversa?/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
Eu tenho muitas rivais.
Tudo mundo está contra mim(Na escola)!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
Gozam comigo /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif
Não me deixam em paz /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif
Por isso gostava de ter amigos pelo menos na Net

Que vida deve ter vc!

Offline

#10 11-10-2012, às 21h42

Pequena Aprendiz
lucy21
Never give it up your dreams
Mensagens: 71

poxa isso é mto ruin mesmo!

liga ñ isso passa , as pessoas mudam só é preciso esperar ! conselhoo seja vc e ñ mude fasen isso pq querian ser como vc mas sabem que ñ podem ai queren te derrubar pra c sentirem melhores!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  a tdass

Offline

#11 16-11-2012, às 13h10

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Oii Nati(Natsume) pode te chamar assim?
Da pra se perceber que vc tem um estilo próprio e marcante né!
Falando em amigas eu não tenho aquel amiga que vai na sua casa que divide todos os segredos,que não larga vc na escola...A melhor amiga que vai ao cinema com vc etc...Mas aqui no Princesa Pop tem muuito mais amigas de verdade que as que estão fora da net!!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Geysa

Última modificação feita por GeysaKayne (16-11-2012, às 13h11)


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#12 13-01-2016, às 13h34

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"
Mensagens: 3 505

Gente muitas pessoas passam por isso de ter pessoas que não gostam de você,até mesmo Demi Lovato,Ariana Grande,Miley Cyrus,que tiveram até de tomar aulas particular em casa mas olha como estão hoje super famosas e cheio de pessoas que a amam elas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Link da imagem externa

Última modificação feita por Heloise17 (13-01-2016, às 13h34)


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

Offline

Páginas : 1