Início

Toda ofensa ou pedido de voto será punido e você será banido definitivamente.

255 pop com's - 33 amigos
Yuki-San8 , - 12/04/2019 12:03 :

PARABENS PELO PODIOOO!

Que princesa está ma-ra-vi-lho-sa!

Simplismente amei❣

Sakura1229 , - 12/04/2019 11:36 :

Parabens pelo podio florzinha <3

Imagem relacionada

Danny081 , - 12/04/2019 11:34 :

Finalmente a justiça foi feita /O/ 

Parabéns queen

Imagem relacionada

Maaygiw , - 11/03/2019 14:06 :

afrodidi , - 13/02/2019 17:43 :

Obrigada,sua princesa parece ter muita personalidade e coragem para enfrentar cada dia(Bom a princesa e a porta da alma de sua criadora não? ^^)

Marinettedopaincheng , - 9/02/2019 13:09 :

Que perfeição ❤️

AdiAngelo , - 10/01/2019 00:22 :

Oie, tudo bem? Espero que sim XD Vamos encarar os novos dias como novas oportunidades, para assim fazer 2019 um ano ainda melhor! Beijinhos 

TiaNemesis , - 8/01/2019 14:11 :

Já tinha deixado meu UAU mas merece outro, seu estilo esta incrivel

luamar4 , - 7/01/2019 16:35 :

Adorei a princesa, deixei um ual bem grande pra vc! ^~^

s2 s2 s2

mimithane , - 27/12/2018 21:59 :

Ai meu deus que medo!

Sua princesa está assustadoramente linda!

deixei meu Uau

Resultado de imagem para o mundo sombrio de sabrina gifs

elizalove , - 12/11/2018 18:06 :

Vim deixar meu obrigada atrasado <3

Resultado de imagem para obrigada kawaii

Doriy , - 7/11/2018 20:40 :

EITA!

Que princesa MARAVILHOSA :O

Estou encantanda com seu estilo <3

Cyclops , - 31/10/2018 14:51 :

Linse50 , - 30/10/2018 15:17 :

Imagem relacionada

kokoro5 , - 29/10/2018 21:21 :

oii , vim desejar de novoo um  feliz halloween pq o primeiro não funcionou <3 já deixei meu uau <3  muito lindaaa

Resultado de imagem para feliz halloween animes

Sassah , - 29/10/2018 19:45 :

AdiAngelo , - 28/10/2018 18:54 :

Aproveite a viagem! Amei o look assutador ❤ Vc já tinha meu uau, mas eu queria poder dar de novo XD

Zetzana , - 26/10/2018 16:25 :

minepoche , - 25/10/2018 13:00 :

Amei sua visita e Happy Halloween pra vc também 

Leidy14 , - 25/10/2018 12:51 :

Resultado de imagem para feliz halloween