Início

Toda ofensa ou pedido de voto será punido e você será banido definitivamente.

1 724 pop com's - 67 amigos
DinahHansen , - 24/03/2018 15:19 :

Amei o  look de hoje, obrigada pelo pop com 

Ótimo fim de semana !!Beijos!!

Frigia , - 24/03/2018 06:37 :

Amei e deixei meu uau <3

AdiAngelo , - 22/03/2018 16:14 :

Amei o estilo e deixei meu uau 

Jackie561 , - 22/03/2018 15:27 :

Aiiiiiii! que look bapho, Luly! Amei um tanto! Esse seu menino é um dos mais perfeitos que vc já vez. 

*invejinha branca, não estou conseguindo caracterizar o meu como eu quero - falta  PO :'(

tianasakamaki , - 19/03/2018 20:12 :

ganhou meu uau

Imagem relacionada

TarjaPink , - 19/03/2018 17:23 :

Whou obrigada moça! *-*
Também adorei o estilo da sua princesa, me lembra àqueles lords antigos e especialmente um anime que eu gosto muito :3
Uau retribuído, boa semana para ti também!

Dafneferrari , - 17/03/2018 17:15 :

Oii Luly, sua princesa é muito estilosa e charmosa, amei, meu uau para vc! Bjss!!

Boa semana!

Monikitty , - 17/03/2018 10:08 :

Resultado de imagem para so vim desejar um dia lindo gif

DanyelaLoveMeuAmor , - 16/03/2018 14:32 :

Fabuloso vc heim... incrível, dark espetacular estilo. Daria um belo principe das trevas kkk.

Passa lá no meu perfil um dia, beijinhos hihi

YokoIce , - 15/03/2018 16:41 :

Princesa maravilhosa! Tenha uma ótima sexta-feira!

Fotos pra galera - Girl art #wattpad #outros-gneros

shanakka , - 12/03/2018 20:33 :

Serio sua princesa esta adoravel parabens. Bela descriçao, identifiquei com toda a parte do "n gosto" kk bjs

anne120 , - 10/03/2018 15:04 :

AAA UAU! Eu queria saber vestir minha princesa assim! Você é muito estilosa mano aushau <3

crystalparker , - 9/03/2018 16:41 :

Eu estou  simplesmente apaixonada pela sua princesa 

O look é tão meigo, se tornou um dos meus preferidos ^^

Bom final de semana :*

 

Imagem relacionada

 

carlabjs , - 9/03/2018 14:50 :

                        AAAAAAAAAAAAAAAAAA ᢁ

Moça como afzestes tantos looks maraaaaaaa

                                                               Xonada nivel 1001 

                         

Thommie , - 9/03/2018 14:37 :

Amei sua princesa ♥

Deixei meu UAU ♥

 

Resultado de imagem para perrie edwards gifs

Madallen , - 8/03/2018 21:38 :

Completamente apaixonada por esse look vitoriano! Simplesmente encantador. Eu queria poder dar uau para você novamente!

 

Ótima quinta <3

DinahHansen , - 7/03/2018 17:36 :

Obrigada Luly, amei o recadinho e o look ficou apaixonante <3 :)

SorchaNoreen , - 5/03/2018 20:57 :

Luly, sempre tão linda!

Boa semana para vc!

Resultado de imagem para imagens de fantasia anime gif

claudimara8 , - 4/03/2018 09:20 :

LINDA GANHOU MEU UAUUUUUUUUU

Arima , - 3/03/2018 10:46 :

Obrigada, querida

sua princesa está linda como sempre ^^

Resultado de imagem para agradecimento