Início

Toda ofensa ou pedido de voto será punido e você será banido definitivamente.

1 113 pop com's - 474 amigos
Giovana25 , - 8/11/2014 19:18 :

Faz tempoo que naum nos falamos,

mas a amizade continua firme & fortee !!

Te amoo lindinha !!

Beijos açúcarados pra ti...

Galaxy0 , - 4/11/2014 18:51 :

Linda!

Miracles , - 4/11/2014 15:55 :

Linda sua princesa! *O*

Brytynei , - 31/10/2014 22:10 :

Patycruz3000 , - 25/10/2014 09:55 :

Obrigada querida! Bom fim de semana, tas linda ok? 
Beijinhos do Richie-kun <3

Pitanguinha , - 21/10/2014 21:33 :

Ah, seu posto ninguém tira rsrs

 

Estou super animada, pois é a época que mais gosto aqui! *-*

 

<3

kivinha , - 21/10/2014 21:12 :

Diva *o* 
Aqui Te amo ta ! ? ♥
Sumi mesmo , até perdi o Desfile Temático que era minha responsabilidade , sinto muito :/ 
mas agora estou tentando voltar aos poucos :) 

Pitanguinha , - 21/10/2014 20:33 :

Claro que é linda sempre ôxi!

 

To ótima flor e você ?  Só arrasando ? Ansiosa pelo Halloween como todas nós princesas popetes ?

Pitanguinha , - 21/10/2014 20:17 :

Olha só minha linda aqui!!! Que saudade menina!!! Linda como sempre é você viu?!!! Diva também!!! Continua maravilhosa sua princesa! *---*

 

Como eu poderia te esquecer sua lindona? rsrs 

 

                                       

miaRBD2 , - 9/10/2014 15:40 :

linda!

Zendaya-br , - 1/10/2014 10:01 :

Linda princesa

Kensuke , - 15/09/2014 10:35 :

Precisamos conversar um pouco depois MP ok

Luly59 , - 14/09/2014 16:16 :

Fofinhaah , - 14/09/2014 06:49 :

Princesa perfeita *o*

Fico com inveja se continua assim! Brinks xD

 

Resto de um bom dia!

Kensuke , - 11/09/2014 19:37 :

Estou

Kensuke , - 11/09/2014 19:35 :

Sim

Kensuke , - 10/09/2014 22:34 :

kkkkkkkkkkkkk é né foi demorou

Kensuke , - 10/09/2014 22:22 :

kkkkkkkkkkkk você a coluna eu as costelas dá as mãos ai e vamos na vibe

Kensuke , - 10/09/2014 22:11 :

kkkkkkkkkkkkk

Quase mesmo hein preciso começar a pensar no testamento kkkkkkkkkk

Kensuke , - 10/09/2014 22:04 :

Fui atropelado uma semana quase em coma fraturei as costelas e a perna

resumindo morri na mesma semana mais sou filho da mãe não quis ficar no céu dos Divos kkkkk tá essa parte do ceu dos divos é zoação pq tem que aliviar essa conversa enfim tô aqui para alegria de muitos e infelicidade de vários kkkkkkkkkk