Início

Toda ofensa ou pedido de voto será punido e você será banido definitivamente.

796 pop com's - 484 amigos
BruhCandy , - 21/02/2021 19:50 :

Oiê Erica, amei o look da sua princesa. Já cansei de falar isto, mas você arrasa no figurinho hihi.

Queria poder dar mais que um UAU, mas não da! >:(

Resultado de imagem para saiki kusuo stickers

Bazita , - 5/02/2021 07:54 :

Amei sua princesa!! Deixei meu UAU!!

Tenha um ótimo dia... :D

sabrina5413 , - 4/02/2021 09:58 :

VOCE É TÃO LINDA, DEIXEI MEU UAU <3

Sassah , - 30/12/2020 10:57 :

Ninicx , - 25/12/2020 01:09 :

Laboratório de Informática Escola Cândido Rondon: 2017

Cerysieh , - 22/12/2020 21:40 :

Attack on Titan Image #2146119 - Zerochan Anime Image Board

 

Paramecia , - 21/12/2020 15:09 :

Amei sua princesa, os cosplays são muito lindos, levei o presentinho e deixei meu UAU!
Feliz Mês Natalino, boas festas!

Sassah , - 20/12/2020 13:29 :

BruhCandy , - 30/11/2020 09:37 :

Kkkkk ai Erica, você sacou na hora a inspiração da minha roupa kkkkkkk. To rindo que nem besta até agora.

The Legend Of Zelda Link GIF - Find & Share on GIPHY

Seu look eu não sei qual é a inspiração, mas como sempre você arrasa!

lolo692 , - 29/11/2020 14:12 :

amei o jogo que me indicou!!!

claudiene2 , - 29/11/2020 07:54 :

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CandyGirl9 , - 28/11/2020 01:32 :

Oiee, sua  princesa é linda! ❤-❤

                                                           Beijoss

luisa1246 , - 24/11/2020 15:08 :

nossa adorei os cosplays,deixei meu uau

lolo692 , - 19/11/2020 21:30 :

amei sua princesa de maisss deixei meu uau com certeza (amei os cosplayers

 

 

 

 

Pop Com's- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas)

juju5853 , - 18/11/2020 16:26 :

Oi  sua princesa ta linda,obrigada pelo pop com´s^3^

pikachu pokemon em 2020 | Pikachu pikachu, Desenho pikachu, Raichu pikachu

layla1741 , - 17/11/2020 16:40 :

uau numero 1000 he he  adorei eu peguei a referencia kkkkkk
Sakura Card Captor GIFs | Tenor

gwendelly , - 13/11/2020 21:39 :

Obrigada por sua visita!

Sua princesa já ganhou o meu uau.

Que linda, ela é.

Princesas GIFs | Tenor

Mayjurie , - 12/11/2020 15:32 :

que princesa fofaaaaa!

incrivel os cosplays *-*

 

Funny T-Shirt | Sailor moon character, Sailor moon, Sailor moon gif

 

vc é talentosa! 0ω0

MeddyeDylan , - 3/11/2020 14:23 :

maravilhosa!

Tumblr

BruhCandy , - 29/10/2020 07:51 :

Ahhh <3 Obrigada pela visita! Sua princesa nunca fica pra trás em relação aos looks, ela está linda!

Anime The Disastrous Life of Saiki K. Saiki Kusuo Cosplay Cute Plush  Stuffed Change Dolls Toy