Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 28-05-2020, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : ArmyUnnie    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-934589.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : MomoiSatsuki    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1237129.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : alice-star6    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1154437.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 29-05-2020, às 06h30

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Parabéns, meninas!!!
Cada uma no seu estilo, mas todas bonitas. Uma pena que bugou o primeiro lugar, eu gostaria de ver qual o traje ganhador, não esse de Halloween.

Pra nossa alegria, o concurso tá de volta. Eu pensei que nos tirariam até isso, mas pelo jeito foi só mais uma das bugadas costumeiras do PP. Aleluia!!!

Offline

#3 29-05-2020, às 11h21

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...
Mensagens: 20

Parabéns meninas! Estou muito feliz que era só um bug do princesapop <3 amei todas, se dedicaram muito <3
Meu carinho especial a terceira colocada, amei a composição do look inteirinho

Offline

#4 29-05-2020, às 16h35

Pequena Aprendiz
star112
OTAKUGIRL
Mensagens: 67

que lindas eu realmente estava em duvida na final pois todas estavam lindas
                parabens a essas lindas
                      mereceram
                  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif


lutar sempre,vencer ás vezes,desistir NUNCA!    -star112

Offline

#5 29-05-2020, às 19h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Parabéns às vencedoras!
Minha favorita é a segunda colocada!
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1