Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 14-05-2020, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Narumikilljoy    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-594698.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Castiela296    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1123764.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Marasz    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1327892.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 15-05-2020, às 00h30

Boa Jogadora
fadacondessa
...
Local: wonderland
Mensagens: 281

ν ε ρ ά ι δ α    κ ο ν τ έ σ α
Que pódio, meus amigos. Que pódio! <3

Princesas encantadoras, deslumbrantes demaissssssss!
Ok, eu admito, talvez eu esteja apaixonada. Parabéns, gatas!


fairy

Offline

#3 15-05-2020, às 07h48

Exploradora
AnaClara12000
...
Mensagens: 105

Parabéns castiela296, esse look destacou muito, foi o meu favorito nesse pódio ♥♥  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  parabéns as outras vencedoras  também!!

Offline

#4 15-05-2020, às 13h09

Pequena Aprendiz
star112
OTAKUGIRL
Mensagens: 67

parabens a todas


lutar sempre,vencer ás vezes,desistir NUNCA!    -star112

Offline

#5 15-05-2020, às 17h24

Bimb'pascro
...
Mensagens: 18

parabéns achei a segunda muito bonita /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


La Vida Con Amigas

Offline

#6 15-05-2020, às 17h59

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...
Mensagens: 20

Obrigada por todas as congratulações /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#7 19-05-2020, às 17h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Parabéns às vencedoras!
•━━━━
━━━━•

Offline

#8 20-05-2020, às 10h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif lindas!

Offline

#9 21-05-2020, às 05h37

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Parabéns,meninas.
Pelo jeito seu reinado vai ser o último a ter 3 princesas,né? Até agora só tem uma finalista pra votar em todos os servidores onde tenho conta e nada deles resolverem o problema. Abandono total do jogo... Enfim, sintam-se orgulhosas de serem as eleitas pra fechar com chave de ouro o pódio, vcs estavam lindas.

Offline

#10 21-05-2020, às 12h15

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...
Mensagens: 20

Jackie561 escreveu:

Parabéns,meninas.
Pelo jeito seu reinado vai ser o último a ter 3 princesas,né? Até agora só tem uma finalista pra votar em todos os servidores onde tenho conta e nada deles resolverem o problema. Abandono total do jogo... Enfim, sintam-se orgulhosas de serem as eleitas pra fechar com chave de ouro o pódio, vcs estavam lindas.


O meu também está assim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png muito chateada... obrigada anjo

Offline

#11 21-05-2020, às 16h13

Iniciante
Viviie
...
Mensagens: 6

Jackie561 escreveu:

Parabéns,meninas.
Pelo jeito seu reinado vai ser o último a ter 3 princesas,né? Até agora só tem uma finalista pra votar em todos os servidores onde tenho conta e nada deles resolverem o problema. Abandono total do jogo... Enfim, sintam-se orgulhosas de serem as eleitas pra fechar com chave de ouro o pódio, vcs estavam lindas.


Poxa, estou chateada com isso, no Miss Decoração então, não apareceu nem uma participante e eu adoro votar nos desfiles... Triste  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#12 21-05-2020, às 20h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabens, a segunda é linda

Offline

#13 22-05-2020, às 01h18

Bimb'pascro
...
Mensagens: 20

Jackie561 escreveu:

Parabéns,meninas.
Pelo jeito seu reinado vai ser o último a ter 3 princesas,né? Até agora só tem uma finalista pra votar em todos os servidores onde tenho conta e nada deles resolverem o problema. Abandono total do jogo... Enfim, sintam-se orgulhosas de serem as eleitas pra fechar com chave de ouro o pódio, vcs estavam lindas.

Então não era só eu que tava com esse problema. Poxa, sempre foi o meu objetivo ganhar o concurso miss pop, e ainda que eu não tenha conseguido mesmo depois de vários anos de jogo eu ainda tinha esperanças de entrar no pódio um dia. Até achei que com a quantidade de votos que eu tinha eu pelo menos tinha me classificado para a final, mas por conta desse bug parece que eu nunca mais vou ter essa chance. É realmente FRUSTRANTE ver as coisas acabarem assim, ver o jogo ser abandonado e o descaso dessa empresa mercenária com as jogadoras.

Offline

#14 22-05-2020, às 09h42

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"
Mensagens: 3 505

Jackie561 escreveu:

Parabéns,meninas.
Pelo jeito seu reinado vai ser o último a ter 3 princesas,né? Até agora só tem uma finalista pra votar em todos os servidores onde tenho conta e nada deles resolverem o problema. Abandono total do jogo... Enfim, sintam-se orgulhosas de serem as eleitas pra fechar com chave de ouro o pódio, vcs estavam lindas.


O meu esta assim também, decepcionada. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Parabéns meninas pelo pódio,amei. /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

Offline

#15 23-05-2020, às 12h49

Pequena Aprendiz
Nandely
Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas....
Mensagens: 53

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Muito belas, amei todas.


/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#16 24-05-2020, às 10h40

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Melodyli escreveu:


Então não era só eu que tava com esse problema. Poxa, sempre foi o meu objetivo ganhar o concurso miss pop, e ainda que eu não tenha conseguido mesmo depois de vários anos de jogo eu ainda tinha esperanças de entrar no pódio um dia. Até achei que com a quantidade de votos que eu tinha eu pelo menos tinha me classificado para a final, mas por conta desse bug parece que eu nunca mais vou ter essa chance. É realmente FRUSTRANTE ver as coisas acabarem assim, ver o jogo ser abandonado e o descaso dessa empresa mercenária com as jogadoras.



Pois é, eu fico triste pelas princesas que ainda estão todo dia produzindo looks lindos, se esforçando pra trazer algo legal pra apresentar pra gente e ganhar nosso voto. Pelo jeito acabou o sonho de ganhar o troféu.

Fico chateada também, porque as princesas não foram selecionadas pra final, mas o banco continua aberto, incentivando as meninas a gastarem dinheiro pra comprar mais roupas e decoração. Ora, se o objetivo do jogo é ser popular, logicamente vamos investir sim em roupas e pra isso prcisamos comprar PO no banco. Mas se não houver mais pódios, qual o sentido de gastar nosso dinheiro? Eu comprei PO há dois ou três dias atrás e nunca fui tão prontamente creditada quanto agora. Só que agora nõs não precisamos tanto assim de PO, uma vez que não tem mais eventos, viagens, baús e pelo jeito nem tem mais pódio.

Gente, eu tô chateadíssima mesmo, e nem é por mim pq eu já fiz tudo o que tinha que fazer, já ganhei tudo o que tinha que ganhar e a única coisa que ainda faço aqui é comprar o resto da loja que ainda não comprei. Mas e as outras meninas que ainda não completaram as missões, ou as que estão começando? Assim elas não vão poder continuar a jogar, não tem graça nenhuma. E se não tiver mais nenhuma princesa interessada nisso aqui, perde a graça pra mim também. Vocês não tem ideia de como tô frustrada!

Offline

#17 24-05-2020, às 22h13

Boa Jogadora
fadacondessa
...
Local: wonderland
Mensagens: 281

ν ε ρ ά ι δ α    κ ο ν τ έ σ α
Nada mais me impressiona vindo da Beemoov. Esse foi o maior descaso desde terem declarado que iriam simplesmente largar mão do jogo. Eu mal consigo respirar sem expirar em 182810928 línguas diferentes o quanto isso é INJUSTO. O quanto essa atitude é baixa.

Exatamente, Jackie, o banco está aberto como para incentivar as jogadoras a comprarem novas roupas e decorações mas para quê? O pódio das meninas da semana passada, 14/05, deram praticamente como último. Se isso for verdade como aparenta ser mesmo, já que hoje é quase segunda-feira e nada de sequer um pronunciamento, é um descaso imenso com todos os jogadores desse jogo.

A frustração é imensa. A decepção? Imensurável.

Eu sinto tanto, por todos os jogadores desse jogo. Por mim, por todos e por aqueles que um dia iriam vir.


fairy

Offline

Páginas : 1