Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 14-04-2020, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-finale-election-logement.i18n.jpg //static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/btn-election.i18n.jpg Olá! As 50 melhores decoradoras do site www.princesapop.com selecionadas por você nos votos de sexta-feira até terça-feira estão participando, durante 2 dias, de quarta-feira até quinta-feira, do Desfile das Finalistas Concurso Decoração! Agora chegou a sua vez de votar para escolher as 3 vencedoras desta semana! Os deco'pops de todas as princesas fora zerados! Por isto, os votos para as princesas que não são finalistas serão levados em conta no concurso da próxima semana! Até sexta-feira, para conhecer o resultado final! do Concurso Decoração !! //static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/btn-election.i18n.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 16-04-2020, às 02h05

Iniciante
tsumiki6
...
Local: Presidente medice (RO)
Mensagens: 9

Falam sobre a questão de ser um jogo antigo com mais de 13 anos, mas queria saber e o segredo de henry que era novo e decidiram parar? Sinceramente penso que, é falta de consideração com todas sem contar o fato que a merda do amor doce tem mais incritos do que usuarios online. Me desculpem mas, essa desculpinha não me convence e muito menos vão me convencer dizendo que tem apego ao jogo, pois se tivessem de verdade tal consideração dariam um jeito de arrumar e não simplesmente acabar com o jogo dessa forma! Estou indignada com isso, mas tudo bem eu vou rir da cara de vocês quando a merda do amor doce falir(é o que eu mais espero, talvez assim voltem a dar a devida atenção ao pp que é a única coisa que falta para esse jogo dar certo, suporte e dedicação)


biggumiho.blogspot.com

Offline

#3 16-04-2020, às 10h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Boa sorte à todas!
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1