Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 28-10-2019, às 17h01

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-halloween-miss.i18n.jpg

//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-halloween-miss-1.pngPrimeira : GreenAmazon    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-1323156.jpg

                            //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election-halloween.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-halloween-miss-2.pngSegunda : Shin-Aah    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-1238360.jpg

                            //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election-halloween.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-halloween-miss-3.pngTerceira : Jackziita    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-454975.jpg

                            Quem será a princesa amanhã?


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 28-10-2019, às 23h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Parabéns às vencedoras!
•━━━━
━━━━•

Offline

#3 01-11-2019, às 22h37

Exploradora
hellaBella
Local: Euphoria
Mensagens: 111

Parabéns princesas! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#4 03-11-2019, às 19h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabens as vencedoras

Offline

#5 03-11-2019, às 19h51

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Votei com gosto na GreenAmazon <3 amo verde <3

Parabéns à Todas /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#6 04-11-2019, às 20h42

Pequena Aprendiz
FelicíaFever9
Eu sou a Vida e o Fogo encarnados... hj e sempre ,eu sou a FÊNIX
Local: São Paulo
Mensagens: 55

Parabéns , princesas ... as vzs eu fico em dúvida se quem escolhe somos nós ou eles . Eu praticamente virei a noite gastando , fazendo tudo para ter uma oportunidade , mas minha princesa ,não apareceu nenhuma vez em nenhum desfile . Enviei uma mensagem aos administradores pelo support@beemoov.com e não adiantou nada ... Contudo vcs estão fabulosas , mereceram ganhar

                   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

Páginas : 1