Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-05-2019, às 04h32

Admin'Pop
...
Mensagens: 152
Compartilhar

*
Olá,

Nós somos muito ligados ao jogo Princesa Pop e na nossa comunidade.
Gostamos de propor novidades diversas, pensadas e criadas por nossa equipe, mas também por você.

Muito obrigado por fazer parte deste jogo e nos encantar com as suas belas criações!

Conforme nós comunicamos no início do ano, as novidades semanais foram reduzidas e não ocorrem mais desde março.

A equipe Princesa Pop agora se concentrará nos eventos do ano.

Assim, você encontrará preços de tirar o fôlego durante as promoções da estação, novidades escolares, o terror do país do Halloween e a magia do país natalino.

Além disso, a viagem Steampunk abre as suas portas daqui a algumas semanas, e aqui está uma pequena visão geral...

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2019-05/teasefb-5ce6b3b28ecbc.jpg .

Muito obrigado e bom jogo!

Equipe Princesa Pop

*


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

#2 27-05-2019, às 06h47

Bimb'pascro
Lalalullu
♡♡♡
Local: SP
Mensagens: 17

ansiosa pelos eventos! ^-^
https://media1.tenor.com/images/dde762d1a1b1275a733ab00140fade5c/tenor.gif?itemid=5476632


https://media1.tenor.com/images/dde762d1a1b1275a733ab00140fade5c/tenor.gif?itemid=5476632

Offline

#3 27-05-2019, às 08h02

Iniciante
Marikoo
...
Mensagens: 2

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif ain to super ansiosa principalmente pelo de halloween /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Offline

#4 27-05-2019, às 08h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

 
  https://i.postimg.cc/wMH0pn5D/picasion-com-75ed9c5d9d9ef8a9aac7da61dbd88cc0.gif
••••••••••
••••••••••••••


Legal, não vejo a hora de trazerem a viagem ao país natalino <3

Offline

#5 27-05-2019, às 12h40

Iniciante
Anushi
...
Mensagens: 2

yayyy tou louca pra completar as missoes  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#6 27-05-2019, às 13h59

Iniciante
Psique-san
...
Mensagens: 5

mano meu to juntando po por  po meu deus  to muito ansiosa  jessus
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por Psique-san (27-05-2019, às 14h00)

Offline

#7 27-05-2019, às 15h36

Star em Ascenção
Luly59
Ela é do jeito dela, um tanto delicada, outro tanto explosiva.
Local: Reino Pop Unido♛ Corona/Irises
Mensagens: 10 763

Sinto falta das novidades semanais sem elas o jogo fica muito parado, espero que já que o foco de vocês serão as viagens/eventos espero ver trajes bonitos e com preço em conta.


http://i.imgur.com/BpMmIvG.jpg

Offline

#8 27-05-2019, às 16h02

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Não sei vocês, mas eu senti um tom de despedida nesse texto.
É triste ver uma decisão tão errada sendo tomada, mesmo depois de meses de "teste" e os comentários sobre isso no outro post sendo completamente ignorados pela equipe.
Amo este jogo, mas a descida ladeira abaixo parece inevitável.
A uns dias tentei chamar uma amiga pra conhecer o jogo e quando ela disse "nossa, mas só tem isso? Fica um tempão parado assim?" eu não pude nem mesmo discordar. Jogadoras antigas perdendo o interesse e com razão, jogo que chegou a ter só 30 jogadoras online, inúmeras reclamações, falta de contato com as jogadoras...
Só me resta dizer uma coisa:
Está difícil viu.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#9 27-05-2019, às 16h36

Boa Jogadora
Arivny
...
Mensagens: 295

Finalmente alguma notícia sobre a viagem de Steampunk! Vou parar de gastar meus po's (já devia ter feito isso faz tempo kkk).
Ainda não fui muito com a cara dessa decisão de cancelarem as novidades semanais... mas até agora achei que a equipe compensou nos eventos. As stars e os trajes da páscoa e do festival de cannes foram incríveis! Gostei bastante. Espero que continuem assim nos próximos, como no anúncio disse que vão focar mais nisso, tomara que valha a pena esperar por cada um.
Podiam fazer umas viagens diferentes também, outros países e tal, eu particularmente gostaria muito que tivesse uma para o Japão... uns looks diferentões de Tóquio seriam legais!

Ansiosa.

Offline

#10 27-05-2019, às 19h13

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


É uma pena não terem mais novidades...será que tem algo que nós podemos fazer (além de jogar?) podiam fazer concursos pra nós criarmos roupas, igual no evento de aniversário...
Bem, obrigada por nos informarem <3
~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#11 27-05-2019, às 19h43

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

Meu deus vocês lembraram da existência do jogo, ansiosa para a viagem steam!

Offline

#12 28-05-2019, às 02h02

Iniciante
lumes
...
Mensagens: 7

Ansiosa pra viagem de steampunk mas o jogo ta muito parado,podiam coloca novos lugares pra viajar ou novos jogos pra gente jogar,umas missões diferentes. Podiam mudar a interface do jogo também

Offline

#13 28-05-2019, às 02h56

Iniciante
okamy
...
Local: Lost in Nárnia
Mensagens: 7

Senti um tom de despedida que me deu até calafrios...



Offline

#14 28-05-2019, às 15h22

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Rubiariadne escreveu:

Não sei vocês, mas eu senti um tom de despedida nesse texto.
É triste ver uma decisão tão errada sendo tomada, mesmo depois de meses de "teste" e os comentários sobre isso no outro post sendo completamente ignorados pela equipe.
Amo este jogo, mas a descida ladeira abaixo parece inevitável.
A uns dias tentei chamar uma amiga pra conhecer o jogo e quando ela disse "nossa, mas só tem isso? Fica um tempão parado assim?" eu não pude nem mesmo discordar. Jogadoras antigas perdendo o interesse e com razão, jogo que chegou a ter só 30 jogadoras online, inúmeras reclamações, falta de contato com as jogadoras...
Só me resta dizer uma coisa:
Está difícil viu.
Jogo princesapop a 6 anos sim da aquela  cansada do jogo , sim é ruim de nao te todo semana novidades , mais nunca achei  um jogo de moda que todas jogadoras   tem a mesma capacidade  de adquirir  roupas e móveis  , mesmo ser a pessoa não compra o dinheiro  do jogo .
Jogo S***** a muito  tempo a 6 anos se não me engano  , lá é muito  difícil  você  consegui as coisas. 
só ser você comprar  o dinheiro  do jogo  para conseguir , compra maquiagem, roupa , móveis, joias ,cabelo  .
Se não você não consegue  porque  junta dinheiro do jogo e muito  difícil  , principalmente  a moeda dourada .
Por isso amo *princesapop*
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


Alessa38

Offline

#15 01-06-2019, às 20h34

Exploradora
hellaBella
Local: Euphoria
Mensagens: 111

E lá se vai meus Po's, estou no aguardo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#16 03-06-2019, às 22h50

Iniciante
beatrizprincesian
...
Mensagens: 10

Único jogo que tenho gosto em jogar...
Mas fico feliz que vai ter as viagens..

Offline

#17 06-06-2019, às 12h20

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Hum... Senti um quê de despedida. E isso é tão triste...
Faz 4 anos que jogo PP e eu amo as roupas e acessórios, adoro o corpo da princesa, muito parecido com o de uma mulher de verdade. Sou louca pelas viagens e suas missões, adoro os eventos... Sou louca pelo jogo!
Sinto que estamos chegando ao fim, mas ainda assim vou continuar aqui, esperando ansiosa pelas viagens e eventos, não largo o osso nem a pau!
E que venha Steampunk, estou há meses juntando PO pra poder gastar muitoooooo!

Offline

#18 19-06-2019, às 17h15

Iniciante
NinjaImortal
...
Local: SP
Mensagens: 6

Gastei mais de 100k de PO nessa viagem /modules/forum/img/smilies/goutte.gif , consegui aproveitar bastante /modules/forum/img/smilies/sourire.gif


︿~(︿) LaviSenju *-* (︿) ʕʔ
https://pa1.narvii.com/5864/eb5322b409d9a3c8dee958c7b487b138e7ccd1a3_hq.gif

Offline

#19 13-10-2019, às 20h27

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

É realmente decepcionante a maneira como estão tacando o dane-se pra nos jogadoras, eu gosto muito desse jogo e é triste ver que aos poucos ele está acabando e que os criadores não estão nem se quer tentando reergue-lo, pelo contrário vem reduzindo novidades desanimando as pessoas que ainda estão por aqui. Eu realmente não entendo como conseguem jogar um trabalho tão maravilhoso no lixo, porque apesar de ser um jogo aqui fazemos amizades, construímos laços e também costuma ser um lugar onde podíamos nos divertir muito, exercitar a criatividade, aprender coisas, enfim. O sentimento que fica é de tristeza por perder aos poucos este lugar e de inutilidade por nem levarem nossas opiniões em conta.

Bons tempos...

Offline

#20 15-10-2019, às 00h05

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Riley41 escreveu:

Bons tempos...


Tempo maravilhosos /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif


Alessa38

Offline

#21 20-11-2019, às 15h43

Iniciante
vivi417
...
Local: Maceió
Mensagens: 6

Adoro esse jogo. Jogo desde 2012 e sou completamente apaixonada pelo mesmo, mas gostaria muito que tivéssemos a oportunidade de viajar para outros lugares para conhecer culturas diferentes. Espero ansiosamente que a equipe planeje novidades e surpreenda os jogadores.A ideia de novas missões, profissões, viagens, namorados (ou namoradas) seria perfeita!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#22 08-06-2021, às 18h03

Pequena Diva
Yvylla
Mensagens: 6 926

E antes ja tava ruim agora tá pessimo


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdnKHz9xdLYvUPxQ2oZ7glCu-lVIg_WC1uOQ&amp;usqp=CAU

Offline

Páginas : 1