Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 23-05-2019, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Lalalullu    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-551157.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : YuqiMin    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1280501.jpg

                                //static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Leawh    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-474698.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 23-05-2019, às 23h27

Iniciante
Leawh
...
Mensagens: 3

Obrigado a quem votou em mim! Estou muito feliz  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#3 24-05-2019, às 00h31

Bimb'pascro
Lalalullu
♡♡♡
Local: SP
Mensagens: 17

aaaaaaa, eu nem consigo acreditar! eu tô muito feliz! desde que eu comecei a jogar em 2014 esse era um dos meus sonhos e quando vi que eu entrei para as finalistas já quase morri de felicidade, eu não esperava ganhar em primeiro lugar, meu deussss!
muito obrigada de coração à todas as princesas que votaram em mim e parabéns à YuqiMin e à Leawh, também às finalistas que estavam maravilhosas!
eu estava tendo uma semana ruim e isso me alegrou muito porque sempre foi importante pra mim e eu jamais esperava conseguir, obrigada mesmo princesas, eu to muito feliz <3


ps: o buquê tirou o meu piano, mas eu não estava flutuando antes gente hahahaha

Última modificação feita por Lalalullu (25-05-2019, às 07h18)


https://media1.tenor.com/images/dde762d1a1b1275a733ab00140fade5c/tenor.gif?itemid=5476632

Offline

#4 24-05-2019, às 05h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

 
  https://i.postimg.cc/wMH0pn5D/picasion-com-75ed9c5d9d9ef8a9aac7da61dbd88cc0.gif
••••••••••
••••••••••••••


Parabéns às vencedoras!

Offline

#5 24-05-2019, às 06h41

Pequena Aprendiz
Yuki-San8
...
Local: □▪︎》7 Além《▪︎□
Mensagens: 53

Parabéns as vencedora estão maravilhas /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Amei a primeira


https://i.ibb.co/NmTqjnV/Sem-T-tulo-1-1.gif

Offline

#6 24-05-2019, às 07h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

parabens a todas /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#7 24-05-2019, às 09h26

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Parabéns a todas! Amei a terceira colocada! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#8 24-05-2019, às 14h45

Exploradora
hellaBella
Local: Euphoria
Mensagens: 111

Parabéns princesas
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#9 24-05-2019, às 19h11

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Deve haver um erro Lalalullu, mas a imagem que você tem no seu post de agradecimento não pertence ao seu perfil, mas ao do meu perfil, que é o Cassiopea. Por favor, apague a imagem, também porque você não precisa dela, desde que você ganhou com a sua princesa. obrigado

Última modificação feita por cassiopea (24-05-2019, às 19h11)

Offline

#10 24-05-2019, às 20h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lalalullu escreveu:

aaaaaaa, eu nem consigo acreditar! eu tô muito feliz! desde que eu comecei a jogar em 2014 esse era um dos meus sonhos e quando vi que eu entrei para as finalistas já quase morri de felicidade, eu não esperava ganhar em primeiro lugar, meu deussss!
muito obrigada de coração à todas as princesas que votaram em mim e parabéns à YuqiMin e à Leawh, também às finalistas que estavam maravilhosas!
eu estava tendo uma semana ruim e isso me alegrou muito porque sempre foi importante pra mim e eu jamais esperava conseguir, obrigada mesmo princesas, eu to muito feliz <3


ps: o buquê tirou o meu piano, mas eu não estava flutuando antes gente hahahaha

https://www.princesapop.com/modules/goodies/download-picture.php


 
  https://i.postimg.cc/wMH0pn5D/picasion-com-75ed9c5d9d9ef8a9aac7da61dbd88cc0.gif
••••••••••
••••••••••••••


Por favor, amore, essa princesa é MINHA, tire ela desse post ou irei colocar seu nome na agência tudo limpo. Obrigada!

Offline

#11 24-05-2019, às 21h34

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Lalalullu ,  YuqiMin e  Leawh

Parabéns pelo pódio, meninas! Cada uma, dentro do seu estilo, está muito bonita. Curtam muito sua semana de reinado e aproveitem pra mostrar pra gente mais dos seus looks.



Shisan, Cassiopea, calma meninas! Não fiquem bravas com a Lalalullu. deve estar havendo algum bug - coisa comum nos pódios, principalmente em época de eventos.
Vocês duas reclamaram que a imagem que ela colocou pertence à princesa de cada uma de vocês, mas a princesa que vejo tanto na postagem da Lalalullu quanto na postagem da Shisan, é a Jackie com o traje que ela está vestindo essa semana. Cada uma de nós deve estar vendo a própria princesa, enquanto a Lalalullu vê somente a dela, que ela colocou ali.
Vamos com calma, todas sabemos desses erros grotescos que acontecem com muita frequência, não vamos nos alterar por bobagens, né?

Última modificação feita por Jackie561 (24-05-2019, às 21h44)

Offline

#12 24-05-2019, às 23h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

 
  https://i.postimg.cc/wMH0pn5D/picasion-com-75ed9c5d9d9ef8a9aac7da61dbd88cc0.gif
••••••••••
••••••••••••••


Não sabia desse bug, se eu soubesse não ia falar daquele jeito pelo fato de saber que é erro.

Offline

#13 25-05-2019, às 03h39

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Tenho certeza de que é um bug, mas ver a própria princesa no perfil de outra pessoa tem um certo efeito e, de qualquer modo, a troca de identidade não é tão ruim, mesmo que eu prefira ser irrepetível. /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#14 25-05-2019, às 07h15

Bimb'pascro
Lalalullu
♡♡♡
Local: SP
Mensagens: 17

Muito obrigada Jackie561 pela sua resposta <3

Por algum motivo o link da imagem
esta refletindo a própria princesa para quem visualiza. Estou muito triste por ser destratada por uma coisa tão boba, porque claramente é um bug, por que eu pegaria a foto da princesa de alguém que nem conheço e colocaria para ilustrar o texto falando que eu estava sentada em cima do piano? Que sentido faz isso?

Hoje entrei no site e havia uma mensagem de um perfil de nome fake (o user eram várias letras aleatórias) me xingando também. Qual a necessidade de tudo isso, gente? E me ameaçar por causa de um bug que eu não tenho culpa, poxa... Eu não teria porquê usar a foto da princesa de ninguém, estou muito feliz com a minha.


https://media1.tenor.com/images/dde762d1a1b1275a733ab00140fade5c/tenor.gif?itemid=5476632

Offline

#15 25-05-2019, às 07h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

 
  https://i.postimg.cc/wMH0pn5D/picasion-com-75ed9c5d9d9ef8a9aac7da61dbd88cc0.gif
••••••••••
••••••••••••••


Como eu havia dito antes, não sabia desse bug, senão não iria dizer aquilo. O fato é que não tive intensão de te destratar, Lalalullu, mas tem pessoas que não sabem lidar com o fato de que roubam algo delas, em vista que já me plagiaram e pegaram algumas coisas minhas certa vez, e avisei a pessoa para tirar. O único fato é que disse que ia colocar na agência tudo limpo para apagarem o comentário, você não seria banida nem nada, peço desculpas por parecer arrogante, mas novamente não saberia lidar com essa situação pela terceira vez. Espero que entenda, mas não sabia mesmo desse bug.

Offline

#16 25-05-2019, às 10h14

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Vamos tentar superar essa situação que também pode nos fazer sorrir. É um erro e por isso é melhor não inserir imagens de nossas princesas no momento, por isso evitamos criar outros distúrbios. Enquanto isso Lalalullu, aproveite a vitória e não ouça mensagens "ruins" privadas.

Offline

#17 25-05-2019, às 20h25

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Não se preocupe,Lalalullu. Erros como esse não são raros por aqui, sabemos que vc não teve intenção de pegar nada de ninguém.
Não ligue para as mensagens com xingamentos, são pessoas que não entendem nada e ainda se dão ao trabalho de tentar atormentar os outros. Mas você pode denunciar esse tipo de mensagem pra ajudar a evitar que essa pessoa destrate outra de nossas colegas, por pura inveja.

Shisan e Cassiopea, eu entendo vocês. Eu também não entendia esses erros antes, mas eles aconteceram comigo em quase todos os pódios que ganhei, bem como aconteceu com várias amigas ganhadoras também. Não podemos controlá-los, então temos que entender e ajudar nossas colegas.
Bom jogo a todas vocês.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#18 26-05-2019, às 00h05

Bimb'pascro
Lalalullu
♡♡♡
Local: SP
Mensagens: 17

Sinceramente, eu não acho que não saber que seja um bug seja uma boa desculpa para tratar as pessoas dessa forma. A Jackie e outras dezenas de princesas que visualizaram a postagem também viram a própria princesa refletida na foto da minha princesa e nem por isso me trataram assim, eu não sei como vocês assumiram automaticamente que eu havia pego a imagem de vocês em específico porque essa hipótese estava totalmente fora de contexto, já que estava claro que eu queria postar uma foto da minha princesa no piano, sabe? Dava para ver que eu não tinha más intenções.
Espero que isso sirva pra que aprendamos a tratar os outros mais gentilmente, a gente nunca sabe o que a outra pessoa está passando e muitas pessoas (como eu) ficam bem chateadas com essas coisas, e vocês também ficaram chateadas por pensar que eu fiz algo que eu não fiz, vamos ter certeza antes de pular pra conclusões, assim ninguém fica triste.
Mas está tudo resolvido agora e eu também entendo que vocês ficaram chateadas no calor do momento e por isso disseram aquelas coisas, isso acontece, obrigada por depois entenderem, espero que fique tudo bem e me desculpem qualquer coisa.

Obrigada pelo apoio Jackie, eu já virei sua fã, você foi um amor com todas!

Última modificação feita por Lalalullu (26-05-2019, às 00h08)


https://media1.tenor.com/images/dde762d1a1b1275a733ab00140fade5c/tenor.gif?itemid=5476632

Offline

#19 26-05-2019, às 03h26

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Aproveite a vitória e seja serena Lalalullu 

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Obrigada Jackie^^

Offline

#20 26-05-2019, às 05h04

Bimb'pascro
Lalalullu
♡♡♡
Local: SP
Mensagens: 17

cassiopea escreveu:

Aproveite a vitória e seja serena Lalalullu 

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Obrigada Jackie^^


era o que eu estava fazendo antes de vocês chegarem me acusando de algo que eu não fiz? o.o


https://media1.tenor.com/images/dde762d1a1b1275a733ab00140fade5c/tenor.gif?itemid=5476632

Offline

#21 26-05-2019, às 08h23

Bimb'pascro
claudiene2
...
Local: PORTO DAS FLORES
Mensagens: 38

PARABENS A TODAS AS PRINCESA SAO LINDAS /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


nunca se esqueça vc e linda e maravilhosa

Offline

#22 26-05-2019, às 08h29

Bimb'pascro
claudiene2
...
Local: PORTO DAS FLORES
Mensagens: 38

ESSA PRINCESA NAO E MINHA NAO /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


nunca se esqueça vc e linda e maravilhosa

Offline

#23 26-05-2019, às 08h34

Bimb'pascro
claudiene2
...
Local: PORTO DAS FLORES
Mensagens: 38

PORQUE A MINHA ESTA VESTIDA ASSIM /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /modules/forum/img/smilies/blebl.gif


nunca se esqueça vc e linda e maravilhosa

Offline

#24 26-05-2019, às 18h47

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Lalalullu
É bem sabido que eu não falo português e minhas mensagens são curtas, porque tenho medo de me expressar mal. Eu não te acusei, na verdade eu imediatamente disse que havia um problema e que você certamente não precisava "roubar" a imagem de outra princesa desde que você tinha ganhado. Mas, aparentemente, quanto mais eu tentava me fazer entender, menos eu era compreendido. Mas tudo bem também. Por isso entendi que era um erro, pedi para remover as imagens, só para evitar que outras princesas tivessem o mesmo problema. No entanto volto a repetir, aproveite sua vitória.

Offline

#25 26-05-2019, às 19h09

Comunicativa
nataliakelly
✿●‿●✿...
Local: Angels
Mensagens: 880

todas estão encantadoras parabéns amei seus trajes estão realmente lindos maquiagem cabelos tudo ganharam meu core  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por nataliakelly (26-05-2019, às 19h11)


https://i.imgur.com/KYoaD31.gif

Offline

Páginas : 1 2