Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 5

#1 09-01-2019, às 14h24

Admin'Pop
...
Mensagens: 152
Compartilhar

Olá pessoal!

O ano de 2019 promete ser cheio de novidades, surpresas e também algumas mudanças.

Algumas novidades não serão mais apresentadas a cada semana, dado o declínio no uso do site.
É preciso ser dito que Princesa Pop existe há mais de 12 anos, graças a você! <3.

Entraremos em contato com mais informações sobre o assunto em março, após o evento do Dia dos Namorados.

Nenhuma novidade hoje...mas nos encontraremos sexta-feira para um tema histórico! /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Enquanto isso, você poderá aproveitar as promoções de inverno com -30% em todas as lojas da cidade!

Tenha um bom dia em Princesa Pop! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

#2 09-01-2019, às 15h25

Bimb'pascro
quack
Mensagens: 23

Estou muito feliz com as novidades que vem ai e mais ainda com os evnts XD  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#3 09-01-2019, às 16h57

Exploradora
Adelcy9
...
Local: Manaus
Mensagens: 151

Este anúncio me deu um tanto de medo, fiquei tensa.


Adelcy

Offline

#4 09-01-2019, às 18h30

Exploradora
claudimara153
...
Local: BELMIRO BRAGA
Mensagens: 83

que legal adore /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


CLAUDIMARA SE NAO GOSTOU PEGA E ME BATE ATURA OU SURTA BB..!!!!!

Offline

#5 09-01-2019, às 19h03

Comunicativa
MarieTaylor
the sorceress
Local: camelot
Mensagens: 868

No fórum francês as jogadoras expressaram preocupação com esse negócio de não ter novidades toda semana. Entendo os dois lados da história.

Bem, espero que uma das mudanças citadas seja a repaginada do site. É algo que tem me incomodado faz um bom tempo. Para atrair novos jogadores, a aparência conta, e muito.

Última modificação feita por MarieTaylor (09-01-2019, às 19h04)


https://1.bp.blogspot.com/-Ljy6sLrv8yw/Xf77IG68NVI/AAAAAAAAOLk/rOLdMbNTCKEumERzbMDCwEI2WsZw3XXVQCLcBGAsYHQ/s1600/Morgana1.png

Offline

#6 09-01-2019, às 19h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Espero realmente que a pagina tenha um upgrade visual. Poderiam tbm dar uma reformulada nos trajes antigos, mais artigos de leilão e mais stars! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#7 09-01-2019, às 22h40

Iniciante
...
Mensagens: 3

Quebra um bom galho esses descontos! Empolgada pelo que vem por aí  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#8 10-01-2019, às 09h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Gostei desse post haha Estou ansiosa pra tudo esse ano x)

Offline

#9 10-01-2019, às 09h51

Iniciante
bellafox
...
Mensagens: 12

Esperando ansiosa as novidades, pra mim é um jogo que gosto muito fiquei meio preocupada com o declínio  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#10 10-01-2019, às 10h01

Exploradora
AnaClara12000
...
Mensagens: 105

Ansiedade a 1000 kkkkk mas que as novidades quando vir sejam ótimas ♥♥!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#11 10-01-2019, às 13h02

Boa Jogadora
Yankinhawie
Quem sabe de você é você, apenas vai. Só brilha, não se explica.
Local: Reino Pop Unido
Mensagens: 279

Uma pena não ter novidades mais toda semana eu ficava super ansiosa a espera de novos trajes, o jogo anda muito parado mesmo o que desmotiva jogar e sem as novidades semanais tende a piorar, com a saída da compra de code via SMS ficou difícil também pra algumas jogadoras avançarem no jogo.
Espero não ver o jogo falir pois já investi muito dinheiro aqui.


http://i.imgur.com/i0teuAj.jpg

Offline

#12 10-01-2019, às 14h30

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

O declínio do site ao meu ver, foi causado pela própria empresa!
Mas, não vou entrar nesse mérito.

Eu espero que as mudanças sejam realmente positivas. No início eu ficava super empolgada, até enxergar que elas não eram assim AQUELA coisa muito boa
(capaz do esquema continuar o mesmo, mas eu quero deixar um adendo: me dá falta de entrar no perfil de princesas que considero bonitas, e deixar estrelas que as elegessem pro desfile miss pop)

Que as temáticas dos trajes se tornem mais ilimitadas, e que a nossa criatividade se expanda!

Offline

#13 10-01-2019, às 16h47

Iniciante
Victoriny
...
Mensagens: 2

Acho que o declínio de acessos se dá ao fato do descaso com o jogo. Não há novos níveis, e quando as pessoas tem que passar por eles, são sempre os mesmos objetivos.
O layout do site é o mesmo desde quando eu comecei aqui, e jogo desde 2013.
Para a maioria das pessoas, é difícil ficar em um jogo sem novidades, só roupas e stars não prendem a maioria.

Mas enfim, torço para que o jogo de a volta por cima, e que vocês repeitem as jogadoras... Não façam como outros jogos.

Offline

#14 10-01-2019, às 17h06

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Fico triste em ver que o site já começou a "fechar" as portas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png.
Mas isso já era de se esperar já que aparentemente não há mais aquele hype que tinha uns tempos atrás. Muitos jogadores pararam de jogar por diversos motivos, e vários deles foram causados pelos próprios criadores. Já cansei de ver jogadores reclamarem, darem sugestões para melhorar o site e serem simplesmente ignorados.

Mas de qualquer modo, espero muitíssimo que o jogo não tenha o mesmo triste fim do Cromimi. Até porque mesmo que isso aqui pareça só mais um jogo de moda, fez parte da infância/adolescência de muitos. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#15 10-01-2019, às 22h22

Iniciante
okamy
...
Local: Lost in Nárnia
Mensagens: 7

sobre esse post: preocupada...



Offline

#16 11-01-2019, às 00h12

Iniciante
...
Mensagens: 11

Os trajes de ano novo não chegaram a minha Nineland. Por que isso ocorreu? Não fiquei muitos dias sem logar  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#17 11-01-2019, às 10h17

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Ansiosa por novidades, espero que este ano tenha muitos itens novos.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#18 11-01-2019, às 17h32

Bimb'pascro
Greiciele44
...
Mensagens: 45

Ao meu ver o declínio do jogo se da ao fato da dificuldade principalmente financeira, para chegar em níveis altos e bastante demorado muitas das princesas conseguiam após um ano de jogo, eu acho que o jogo deveria da uma atualizada . Aumentar um pouco os salários já que os custos dos eventos são altíssimos ou voltar a vender códigos via sms. Ficarei no aguarde de mudanças mas nem todas tem a mesma paciência que eu.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por Greiciele44 (11-01-2019, às 17h34)


https://i.imgur.com/LcZDygn.jpg

Offline

#19 11-01-2019, às 18h37

Iniciante
...
Mensagens: 2

Já estava desanimada como o jogo devido a varios problemas do site. E agora não vai ter mais novidades toda semana. /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#20 11-01-2019, às 19h51

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

É uma pena a situação pela qual o PP está passando...
Eu mesma acabei me afastando um pouco, principalmente aqui do fórum.
Acho que algumas atualizações no jogo trariam novas pessoas, principalmente o design!


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#21 11-01-2019, às 22h07

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Como a equipe do Princesa Pop pode notar pelos comentários anteriores e na versão francesa, o descontentamento das jogadoras com esta notícia é geral. Faz tempo que muita gente fala no fórum (já que vocês não abrem outro espaço pra sugestões) o quanto está desmotivada com o jogo sem novidades efetivas.
Ai vem uma mudança agora, só que pra pior. Porque, sinceramente, vocês não podem ser tão inocentes a ponto de achar que essa mudança das novidades vai agradar ne. Nem mesmo a aba principal da Nineland vocês tem atualizado desde o traje de ano novo. Sem falar nos pedidos de peças que fazemos no fórum e vocês ignoram. Ou dos trajes sem itens em todos os setores da loja.
Tem menos acesso sim, e com esta mudança das novidades vai ter menos ainda. Infelizmente.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#22 12-01-2019, às 10h01

Iniciante
reimberg
...
Mensagens: 12

Muito injusto colocarem a culpa na diminuição de acessos.
Fica obvio que estamos desanimando do jogo por causa dos proprios desenvovedores. São poucas pessoas que ficam fiel a um jogo todo bugado e que não ouve as sugestões de seus jogadores.
Se acham que sem novidades toda semana, estão fazendo bem, economizando ou sei lá o quê, se enganaram feio. Acabaram de cavar o tumulo do princesa pop.

Offline

#23 12-01-2019, às 14h05

Exploradora
CupcakeBloom
Chaos isn't a pit. It's a ladder.
Local: Coven
Mensagens: 107

reimberg escreveu:

Muito injusto colocarem a culpa na diminuição de acessos.
Fica obvio que estamos desanimando do jogo por causa dos proprios desenvovedores. São poucas pessoas que ficam fiel a um jogo todo bugado e que não ouve as sugestões de seus jogadores.
Se acham que sem novidades toda semana, estão fazendo bem, economizando ou sei lá o quê, se enganaram feio. Acabaram de cavar o tumulo do princesa pop.


Realmente a gente tem muitas sugestões que são ignoradas e que poderiam levantar o site. A questão é: os desenvolvedores querem continuar com o site ou não? Porque nesse ritmo o jogo vai afundar.

Eu tenho sugestões no meu perfil há seculos, mas vou colocar algumas aqui. Eu adoraria que todo mundo colocasse sugestões ou citasse as sugestões que mais gostasse. Aqui vão as minhas:

1) Liberar o Miss Pop para todas, mesmo quem já venceu. Isso gera muito mais interesse de comprar roupas e criar os melhores looks possíveis, porque a concorrência para o pódio seria muito forte e criaria disputas legais entre jogadoras e até torcidas por jogadoras que todo mundo conhece e acha bonitas e criativas.

2) O ranking deveria ser de troféus, não de atitudes. Assim, as princesas mais ativas no jogo, que criassem os looks mais legais e fossem mais votadas nos concursos estariam no topo do ranking. E não as princesas mais antigas.

3) As roupas deveriam poder ser posicionadas onde a gente quisesse, como acontece com os móveis.

4) A sobreposição deveria ser liberada para todos, e não só para quem sabe fazer. Não entendo de criação de sites, mas sem dúvida tem um jeito.

5) As roupas poderiam ser colocadas no baú um monte de cada vez, e não uma a uma. As maquiagens e cabelos também deveriam ter um baú para a gente não perder tanto tempo com o que não gosta.

6) Precisa existir uma opção fácil de comprar dinheiro. Cartão de crédito nem sempre é uma opção e o PayPal não funciona para quem também joga o francês.

Gente, eu acho que se ninguém falar nada esse jogo vai acabar.


http://i67.tinypic.com/j97zuo.gif

Offline

#24 12-01-2019, às 16h46

Sonhadora
Himory
...
Mensagens: 566

CupcakeBloom escreveu:


Realmente a gente tem muitas sugestões que são ignoradas e que poderiam levantar o site. A questão é: os desenvolvedores querem continuar com o site ou não? Porque nesse ritmo o jogo vai afundar.

Eu tenho sugestões no meu perfil há seculos, mas vou colocar algumas aqui. Eu adoraria que todo mundo colocasse sugestões ou citasse as sugestões que mais gostasse. Aqui vão as minhas:

1) Liberar o Miss Pop para todas, mesmo quem já venceu. Isso gera muito mais interesse de comprar roupas e criar os melhores looks possíveis, porque a concorrência para o pódio seria muito forte e criaria disputas legais entre jogadoras e até torcidas por jogadoras que todo mundo conhece e acha bonitas e criativas.

2) O ranking deveria ser de troféus, não de atitudes. Assim, as princesas mais ativas no jogo, que criassem os looks mais legais e fossem mais votadas nos concursos estariam no topo do ranking. E não as princesas mais antigas.

3) As roupas deveriam poder ser posicionadas onde a gente quisesse, como acontece com os móveis.

4) A sobreposição deveria ser liberada para todos, e não só para quem sabe fazer. Não entendo de criação de sites, mas sem dúvida tem um jeito.

5) As roupas poderiam ser colocadas no baú um monte de cada vez, e não uma a uma. As maquiagens e cabelos também deveriam ter um baú para a gente não perder tanto tempo com o que não gosta.

6) Precisa existir uma opção fácil de comprar dinheiro. Cartão de crédito nem sempre é uma opção e o PayPal não funciona para quem também joga o francês.

Gente, eu acho que se ninguém falar nada esse jogo vai acabar.


Não concordo com as sugestões 1 e 2 pois assim quem faz trajes "fora do padrão" nunca vai ganhar nada mesmo (se bem que já não ganha). Acho que seria mais justo liberar o Miss Pop pra todos, mas tornar os desfiles temáticos, cada semana tendo um tema diferente. Por exemplo, uma semana o tema seria "princesas", outra seria "assustador", outra seria "príncipe", etc.
Atualmente, toda semana os ganhadores vestem mais ou menos a mesma coisa, vestidos, cores claras, etc. e quem não gosta disso nunca ganha nada.
A ideia do que é um look bonito varia muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo, raramente vejo um look que eu acho legal ser escolhido para o pódio.


https://i.postimg.cc/N0KXZMD5/Assinatura-Stolas-por-Aoi-Hikaru.gif

Offline

#25 12-01-2019, às 18h15

Exploradora
CupcakeBloom
Chaos isn't a pit. It's a ladder.
Local: Coven
Mensagens: 107

Himory escreveu:

CupcakeBloom escreveu:


Realmente a gente tem muitas sugestões que são ignoradas e que poderiam levantar o site. A questão é: os desenvolvedores querem continuar com o site ou não? Porque nesse ritmo o jogo vai afundar.

Eu tenho sugestões no meu perfil há seculos, mas vou colocar algumas aqui. Eu adoraria que todo mundo colocasse sugestões ou citasse as sugestões que mais gostasse. Aqui vão as minhas:

1) Liberar o Miss Pop para todas, mesmo quem já venceu. Isso gera muito mais interesse de comprar roupas e criar os melhores looks possíveis, porque a concorrência para o pódio seria muito forte e criaria disputas legais entre jogadoras e até torcidas por jogadoras que todo mundo conhece e acha bonitas e criativas.

2) O ranking deveria ser de troféus, não de atitudes. Assim, as princesas mais ativas no jogo, que criassem os looks mais legais e fossem mais votadas nos concursos estariam no topo do ranking. E não as princesas mais antigas.

3) As roupas deveriam poder ser posicionadas onde a gente quisesse, como acontece com os móveis.

4) A sobreposição deveria ser liberada para todos, e não só para quem sabe fazer. Não entendo de criação de sites, mas sem dúvida tem um jeito.

5) As roupas poderiam ser colocadas no baú um monte de cada vez, e não uma a uma. As maquiagens e cabelos também deveriam ter um baú para a gente não perder tanto tempo com o que não gosta.

6) Precisa existir uma opção fácil de comprar dinheiro. Cartão de crédito nem sempre é uma opção e o PayPal não funciona para quem também joga o francês.

Gente, eu acho que se ninguém falar nada esse jogo vai acabar.


Não concordo com as sugestões 1 e 2 pois assim quem faz trajes "fora do padrão" nunca vai ganhar nada mesmo (se bem que já não ganha). Acho que seria mais justo liberar o Miss Pop pra todos, mas tornar os desfiles temáticos, cada semana tendo um tema diferente. Por exemplo, uma semana o tema seria "princesas", outra seria "assustador", outra seria "príncipe", etc.
Atualmente, toda semana os ganhadores vestem mais ou menos a mesma coisa, vestidos, cores claras, etc. e quem não gosta disso nunca ganha nada.
A ideia do que é um look bonito varia muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo, raramente vejo um look que eu acho legal ser escolhido para o pódio.


Himory, eu já ganhei todos os troféus, e nunca usei as roupas comuns com caras fofinhas e cores pastel. É só olhar o meu perfil. Mas acho legal o lance do tema. O que importa pra mim é que as pessoas possam continuar competindo para continuarem comprando roupas e continuarem interessadas no jogo. Quanto à sugestão 2, eu acho que atitudes não definem as melhores jogadoras, somente as mais antigas. Tem gente aqui que joga há anos e que ninguém nunca vai conseguir tirar do ranking. Então acho troféus mais legal.


http://i67.tinypic.com/j97zuo.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 5