Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#51 31-12-2018, às 00h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/EK4mDEt0Rs3VSRmfDgMEqoahPi3tdg_l07G9B-0y2hsUWeN3fjJSe27VbNTXbR6jTWxWx-rJchEuh24mZ4oXXO8tWvY_0jF4QbmjBnVaBOIqA39PW_l3zVg_b1F8EIxexYPuUbd49oK1fPflVBBMyAtMavMlAaY37WDMlfrT-2wCoNbaUmVd7PaIcEOw3LyisIP3jPTwgt4mkeOuf2T3UzGamM4Fplshxgk4hB4BxP1EVxZuGW8xGfRkuarZA8xPK3CaQ43Wg58JyYFnp-Aqy3QF9Rvd7uHARJjszAHLnDssE5P58U7TwW17nzAAb4rq3oMKFyAE_E7_co-Y0Qgl_azSmXZnRo0ELUvdqOHSrTdQ4hcqQo3QAdwgQ52JRClarK9YZXH90GDgaq6uiVE9hiGQKWhpFYzLwiFkmGTC07hUVi3Twb6ZWIaeH3yfO5EsvXB1GbjzEjP2U_L699U9JjwctMs9f3xHWNCJCD_A2zEwL45nX-xNalxI8KcebpssbzAmFcLw257oUotw7ojzLPw7d97M-c5pSpGJba1RPpqd8ZI3QpDbpgghg-QHA3VJQ74EgQ0kz4LuD3RoJGnMEOvsGc9pr7JaT85Q8Rx7OpsloeFnPZyQdUj37LUjA_BdkwdlxEo-eXamuxaXP7Sx_MOI=w599-h200-no

local: Kaleido Star Interação: Ninguém Roupa: Aqui Estado: Nervoso mas com certa confiança Música Tema: Aqui

Assim que Leonardo foi chamado a ansiedade lhe atingiu como um soco e toda a calma que ele transparecia para a Pixxie a poucos minutos atrás tinha ido para o ralo. Como ele havia optado pelo o cavalo com aças na sua apresentação, ele teve que esperar durantes alguns minutos para que a equipe pudesse montar o seu equipamento. Enquanto isso, ele terminava de se vestir e tenta fazer novamente o seu exercício de respiração.
Não demorou muito para chamarem ele e ele seguiu calmamente para o palco enquanto passava um pouco do óxido de magnésio em suas mãos (aquele pozinho branco), ele sabia que ele não deveria exagerar na quantidade  se não seria incapaz de fazer um movimento se quer. Ele olhou brevemente para os jurados e logo se pós em posição, viu a sua irmã manear levemente a cabeça, possivelmente era o jeito mais discreto de lhe desejar boa sorte.
  Então ele começou a sua apresentação. Ele subiu  ao cavalo com uma abertura de perna e juntamente com a força de seus braços o impulsionou para ficar na vertical durante alguns segundos. Em seguida ele iniciou a série de rotações e goros, no qual variava entre o corpo do cavalo e as alças.  Tudo deveria sair de forma impecável, então ele prosseguiu com convicção para o próximo passo.
Ele retornou para a sua posição inicial na vertical e iniciava a sua série de giros e aberturas. As suas pernas sempre passavam rente as alças mas ele sempre tomava o cuidado para não encostar nelas. Agora era hora do último passo, mais uma vez ele deveria ficar na vertical e finalizar com um pulo.
Ao terminar ele olhou por alguns segundos para o juri e assim que anunciaram que ele poderia ir, ele os agradeceu e saiu.

Apresentação



https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Palco Interação: Juri Roupa: Aqui Estado: Surtando! Acho que vou vomitar!  Música Tema: Aqui

A bomba foi lançada.
Chamaram o seu irmão e no mesmo instante, o seu corpo endureceu e as suas pernas começaram a balançar sem o seu controle, ela as cruzou para disfarçar o seu nervosismo e pegou discretamente a sua xícara de café. Ela olhou pelo o canto do olho para ver se alguém esboçava ao menos uma reação, as garotas não demonstrava nada mas viu que os rapazes olharam brevemente para ela, eles suspeitavam de algo.
Serena respirou calmamente e tentou controlar os seus pensamentos. Já começava a imaginar o pior, com certeza ela não conseguiria sair de fininho hoje e teria que ter uma reunião com o Karlos; Ela não queria estar nessa situação, mas ela não poderia simplesmente impedir que o seu irmão não tentasse a sorte, não seria correto. Na pior das possibilidades, eles poderia tira-la do circo por falta de ética e colocariam o seu irmão no lugar ou nem dariam a chance para ele... Serena se reprimiu, já começava a pensar bobagens.
Todos os seus pensamentos foram rápidos. O suficiente para que na hora ela visse o seu irmão se aproximar do cavalo com alças. Ela não sabia como seria a apresentação dele, ele em nenhum momento quis que ela soubesse como seria a sua apresentação e como já fazia meses que eles não treinavam juntos, ela nem sabia como estava mais o seu desempenho. Para a sua surpresa a sua apresentação foi melhor do que ela imaginava, ficou impressionada com o crescimento dele e assim que ele terminou, ela ficou calada. Ela contorceu um o pouco os seus dedos de baixo da mesa, sentindo que a hora da verdade se aproximava e ela não queria ser a primeira a falar.

Melhor descrição para descrever Serena neste momento

Última modificação feita por Jullyana53 (01-01-2019, às 16h24)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#52 31-12-2018, às 16h46

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192707.jpg

• BABY PIETRZAK •

Veterana | Malabarismo e Acrobacia Aérea | 20 anos
Interação: - | Mood: animada | Local: Kaleido Star


  Fiz um rápido brunch, e saí rapidamente até a Kaleido Star. Lá já estava Karlos (que por sinal estava bastante tenso), Yuri, Serena e Candice, graças a Deus Sabine ainda não havia chegado, não queria ser uma decepção sendo a última a chegar. Cumprimentei todos que estavam presentes junto de um belo sorriso. Após um curto período de tempo e Sabine chega, radiante como sempre.

-Boa tarde, Sabine.

  Respondo o cumprimento dela, e logo em seguida sento juntos os outros.
  Sempre em época de seleção eu me sinto incrivelmente nostálgica. Até hoje me lembro com clareza de quando eu era uma dessas pessoas e todos os sentimentos que eu estava sentindo.
  Entrou o primeiro candidato, ele não tinha muito fogo, algo que me fizesse querer continuar vendo, ele era bem mediano, não estava no nível da Kaleido Star. As apresentações continuaram, depois teve um momento que também se destacou, uma das candidatas caiu, todos do júri tiveram reações foram bastante diversas, não esbocei nenhuma reação, sempre há aquele que deixa a emoção falar mais alto e perde a razão. Logo após entrou um candidato chamado Kaleb Alvarenga, sua apresentação foi majestosa, esse sim é digno de estar entre nós, eu fiquei de boca aberta e a única coisa que eu conseguia fazer era aplaudir. O próximo se chamava Leonardo Garcia Castellan, bem, eu conhecia outra pessoa que tinha o sobrenome "Garcia Castellan", até pensei que poderia ser algum tipo de coincidência, mas quando o menino colocou os pés no palco percebi que ele era idêntico à Serena, também não esbocei reações sobre esse aspecto, afinal isso era problema deles. Sua apresentação começou, de início fiquei curiosa, eu amava apresentações no cavalo e tecnicamente não era fácil de me agradar, mas rapidamente sua apresentação me fez esboçar um largo sorriso. Seus movimentos suaves, os giros perfeitos, tudo estava perfeitamente no lugar.

-Ele claramente está preparado para fazer parte da Kaleido Star.

  Comento com convicção que esse menino será muito útil no nosso elenco!
  As apresentações já estavam no fim e a próxima a se apresentar se chamava Pixxie Moubarak, aguardei pela sua apresentação.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#53 31-12-2018, às 18h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191413.jpg

| Interação: Pessoal dos bastidores            Status: Virginiana mode on  |
|  Local: Kaleido Star (Bastidores)                    Extra: Aguarde a apresentação para ver o look |

Não se passaram nem dois minutos após a resposta de Leonardo, fora anunciado o início (do final rs) das seleções. Infelizmente, eles não nos disseram a ordem a das apresentações, uma surpresa que deixaria qualquer um, no mínimo, em choque. Eu levantei de imediato.
Leonardo já havia se distanciado para se aprontar e eu, obviamente, fiz o mesmo.
Larguei minha bolsa não sei onde, mas nem me importava naquele momento. Fiquei me alongando incansavelmente, falando para mim mesma, em voz baixa, o que deveria fazer. Quando voltei, os candidatos começavam a se aglomerar na pequena brecha que dava para o palco logo que a primeira candidata fora anunciada.
Acabei por encontrar Leonardo novamente, e soube depois que, alguns minutos antes do seu número. Mas não nos falamos, ele estava concentrado e não iria culpá-lo por isso.
Quando o próximo candidato foi chamado, a candidata anterior acabava de entrar nos bastidores e, junto a ela, vieram, também, uns curiosos fissurados em saber "como", "onde" e "por quê". Ouvi uns gritinhos histéricos do pessoal que restou, não teria ido se uma garota, aparentemente mais nova que eu, não olhasse para trás e me cutucasse "você não quer assistir? Ele é um máximo!". Eu fingi não dar importância e fui indo aos poucos.

    - O nível do Got Talen... Quero dizer, do Kaleido Star está altíssimo. - murmurei.

Dando continuação aos números, Leonardo era o próximo. Argh! Maldita lista que me fazia esperar... Mas, aliás, ouvi rapidamente seu nome completo, o que significa toda omissão anterior foi um tanto inútil.
Bom, assim que o caminho esvaziou, eu cheguei mais perto para espiar a próxima apresentação, como havia planejado. Conferi ali mesmo a força que teria meu colega na Kaleido Star. Até que era satisfatório assistir a apresentação alheia.

Última modificação feita por danielle33 (31-12-2018, às 18h54)

Offline

#54 31-12-2018, às 22h57

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Palcos Interação:  Jurados Roupa: Aqui Estado: Preparo a minha carta de demissão?  Música Tema: Aqui

Assim que Leo terminou a apresentação, Serena passou ela rapidamente em sua cabeça e tentos focar nos principais pontos, neste momento, ela não deveria dar uma resposta imparcial que favorecesse ele. Ela só poderia destacar dois momentos, que poderiam ter se tornados erros; Ele teve dois momentos de desequilíbrio, no inicio e no final, no entanto diferente da candidata da dança ele reverteu a situação a seu favor.
Assim que a Baby revelou o seu ponto a favor, Serena respirou profundamente e logo organizou os seus pensamentos e expôs a sua opinião.

- Achei a apresentação boa. No entanto, percebi que teve dois momentos de possível desequilíbrio, no início e no final, mas acabou que ele conseguiu dar continuidade com a apresentação.

Foi formal demais... Foi formal demais!
Era a única coisa que pensava, ela não agia com tanta formalidade normalmente, por alguns instantes se sentiu no papel dos seus professores de dança. Você poderia fazer uma apresentação impecável mas eles sempre arranjariam algum defeito.
Serena soltou mais um suspiro baixo e desta vez nem ousou olhar para a direção dos jurados. Ela tentava pensar novamente nas palavras que deveria falar com o Karlos, sentia que se não explicasse a situação para ele iria enlouquecer. Antes queria fugir dele a qualquer custo mas agora sentia a necessidade de tentar amenizar a situação, tudo estava tão antagônico!
Se possível, depois disso, queria falar com algum de seus colegas de elenco. Poderia se distrair um pouco ou simplesmente desabafar, acho que ela iria precisar disso quanto tudo acabar e também sera bom deixar as coisas em claro.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-01-2019, às 13h43)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#55 02-01-2019, às 21h55

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

https://78.media.tumblr.com/7358c888ef58f87839bf1c7b085ced0b/tumblr_inline_mlz77zzCU71qz4rgp.gif
Yuri Witte
| 21 anos | Acrobata Aéreo | Veterano | 

Local: Kaleido Star
Interação: Juri
Status: React


Yuri, assim como provavelmente todos ali presentes na mesa, havia notado a semelhança tanto de nome, quanto de algumas feições do candidato García Castellan, mas, assim como os outros, não se manifestou antes ou durante a apresentação.
Estando o cavalo montado, a apresentação começa. A apresentação do cavalo era algo que remetia mais à técnica do que a um appeal.

A apresentação foi boa. Ele foi simples e direto.Comentou o rapaz.
Ele bateu a perna no cavalo bem no comecinho… Mas no geral ele se saiu muito bem. Yuri comentou o que realmente havia visto, ressaltando pontos positivos e negativos da apresentação.


https://media.giphy.com/media/aP4sOEb12Cw8/giphy.gifhttp://i67.tinypic.com/314s32x.jpg

SABINE GARCÍA

| Não te interessa! 37 anos | Cantoura | Co-fundadora |

★ Local: Kaleido Star
★ Interação:  Jurados
★ Status:Impressionante


Sabine assistiu a apresentação mantendo sua postura simpática, mas aquilo não lhe enchera tanto os olhos como o candidato anterior. Estava muito em dúvida. O que o rapaz fizera foi um número “limpo” no sentido de, assim como o candidato anterior, expor o seu ponto forte. E no caso de Leonarto, lhe pareceu, era a sua habilidade:
Me parece que a proposta era mais sobre mostrar a técnica e habilidade de um ginasta do que a presença de palco de um artista. Quero dizer, ele é muito
Karlos fez uma complementação à opinião de Sabine e ela maneou a cabeça considerando-a. Talvez estivesse tentando medir o número do ginasta pela sua própria régua: a de uma cantora.
Então o que acha? Devemos aprovar?




https://67.media.tumblr.com/aef653c6fe5e2cc7643e8f86a11f4793/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo1_250.gifhttps://66.media.tumblr.com/7a722ff7a5f046a761db636df58543c1/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo2_250.gif

KARLOS ELDOS
| 42 Anos | Fundador do Kaleido Star  |

❦ Local:  Kaleido Star
❦ Interação:  Jurados
❦ Status:Pensativo


Karlos assistiu com atenção a apresentação do candidato Leonardo Garcia. Os retornos que ouvia dos jurados pareciam condizer com sua opinião. Leonardo fora direto ao ponto e expôs aos jurados o seu ponto de vista sobre a apresentação.
“Eu concordo, dá para ver que ele tem técnica apesar de tudo.”
Quando Sabine expôs sua opinião, Karlos fez uma consideração:
“Bem, era um número no cavalo, não é de se esperar que ele olhe e sorria para o público.”
Diante da pergunta de Sabine, Karlos passou a mão pelo queixo, apoiando o cotovelo sobre a mesa.
“Vamos deixar em Stand by.”
Após fazer suas anotações, o dono do Kaleido Star então anuncia a próxima competidora:
“Pixxie Moubarak.” Esperava ter dito o nome da moça corretamente.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#56 03-01-2019, às 13h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191413.jpg

| Interação: Ninguém            Status: Virginiana mode on  |
|  Local: Kaleido Star (Palco)                    Extra: Look  |

Finalmente me anunciaram. Na verdade, bem rápido. A apresentação anterior foi curta, me fez querer rever a minha. Mas não tinha tempo para pensar sobre os minutos da minha performance, nem deveria, me estressei segundos antes de entrar. Eu estava com um olhar transtornado, apenas pensando que havia esperado tanto tempo para estar ali...
Dizia a mim mesma que agora tinha que ser impecável. Vi arrumarem as coisas para o meu número, colocaram a lira e agora estavam verificando a articulação da mesma. Deram play rapidamente na música, eu senti que deveria entrar. Eu acenei brevemente para os jurados e me posicionei.
Comecei usando a expressão teatral, movimentando meus braços e explorando o espaço. Articulava bem meus membros com passos suaves e, para esse início de apresentação, breves rodopios. Explorando bem o primeiro nível, mergulhei, fui ao chão, terminando a primeira sequência para alcançar a lira. Meu corpo subiu vagarosamente e eu fui a segunda sequência, mostrando mais força ao apoiar apenas uma das mãos no equipamento. Explorei mais movimentos diversos, ora meus pés tocavam o chão, ora me encontrava totalmente no ar. Eram muitos altos e baixos, também me referindo ao apelo emocional da performance.
Deixei que o ápice do número fosse um movimento giratório. À início, não era de meu agrado que aquilo fosse a nível olímpico, mas me senti satisfeita só após esse movimento.


Performance



Eu realmente arrisquei fazer o que era de meu agrado, não sabia o que esperar dos jurados. Mas, estando na minha zona de conforto, esperava ter acertado nos detalhes técnicos.
Quando a música terminou, aproveitei que as luzes estavam apagadas e, no calor do momento, deixei que uma lágrima escapasse. Mas enxuguei rapidamente e fingi que nada aconteceu. Mantive a pose, pus as mãos no peito e me curvei em agradecimento. Esperei que me liberassem e entrei com um sorriso por fora e um turbilhão de emoções por dentro

Última modificação feita por danielle33 (03-01-2019, às 13h42)

Offline

#57 03-01-2019, às 15h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191501.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191502.jpg
Local:  Kaleido Star |Interação: Juri – |Status: *-*

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/e/e4/JLP2013_-_POST_DIVIDER.png/revision/latest?cb=20171225221933

Assim que anunciaram o próximo candidato Candice pegou sua folha e foi checar se escutara realmente certo, e sim, era isso mesmo. Que incrível coincidência os sobrenomes serem iguais, mas bléh, podia ser só isso mesmo.

Podia notar um leve nervosismo no participante, mas nada fora do normal. Era uma apresentação no cavalo e Candy ficou empolgada, se lembrava de sua amiga Alanna que era incrível nesta categoria. Atentou-se em todos os detalhes da curta a demonstração do candidato.

Quando os outros jurados terminaram suas considerações, Candice logo contribuiu:

– Eu gostei, apesar de ter sido algo mais técnico. Não transpassou a emoção que estamos acostumados, mas temos que nos lembrar que não é fácil estar ali em cima. – Apontou para o cavalo.

Anunciaram outra candidata, apresentações com liras costumavam encantar Candice. A mistura de dança contemporânea com a lira foi algo de encher os olhos, apesar de ter sido uma apresentação um tanto quanto mais longa comparada aos demais, foi algo realmente muito bonito. A concorrente em questão usou de forma majestosa toda a emoção da dança com as técnicas da lira.

Ao fim da apresentação mal pode segurar o seu sorriso, assim que a candidata saiu de cena, voltou-se para os demais jurados.

– Gostei muito da técnica dela, seria triste não aproveitar esse talento.

Offline

#58 03-01-2019, às 16h17

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Palco Interação: Juri Roupa: Aqui Estado: Confusa  Música Tema: Aqui

Assim que os primeiros comentários foram sendo expostos sobre a apresentação de seu irmão, Serena sentiu um breve aperto em seu coração; Felizmente ninguém quis levantar a questão de se eles eram realmente parentes é isso lhe deu uma tranquilidade temporária.
Não tardou muito e logo chamaram a próxima candidata e ela também precisou de um tempo para preparar os seus equipamentos. Serena logo percebeu que seria uma apresentação de acrobacia aérea e isso fez com que uma leve chama de espírito e animo voltasse a incendiar a garota. Depois de tantas apresentações, não havia vindo uma aérea e isto fez com que ela cria-se certa expectativa.
A música havia começado lenta, no entanto, a garota foi capaz de acabar com o tempo monótomo é se destacar durante a música e quando a música ganhou um ritmo mais rápido el fazia movimentos da mesma intensidade mas sem perder a graciosidade. Serena não evitou de soltar um sorriso durante a apresentação, sabia como era difícil mudar o ritmo de seus movimentos e ainda parecer natural, é ela fez isso com eficiência.
Isso a fez lembrar de sua audição, que tinha o mesmo estilo de música. Se dependesse de Serena, essa garota já estaria no Kaleido.

- Ela é um talento bruto... Fiquei encantada com o decorrer de sua apresentação.

https://lh3.googleusercontent.com/EK4mDEt0Rs3VSRmfDgMEqoahPi3tdg_l07G9B-0y2hsUWeN3fjJSe27VbNTXbR6jTWxWx-rJchEuh24mZ4oXXO8tWvY_0jF4QbmjBnVaBOIqA39PW_l3zVg_b1F8EIxexYPuUbd49oK1fPflVBBMyAtMavMlAaY37WDMlfrT-2wCoNbaUmVd7PaIcEOw3LyisIP3jPTwgt4mkeOuf2T3UzGamM4Fplshxgk4hB4BxP1EVxZuGW8xGfRkuarZA8xPK3CaQ43Wg58JyYFnp-Aqy3QF9Rvd7uHARJjszAHLnDssE5P58U7TwW17nzAAb4rq3oMKFyAE_E7_co-Y0Qgl_azSmXZnRo0ELUvdqOHSrTdQ4hcqQo3QAdwgQ52JRClarK9YZXH90GDgaq6uiVE9hiGQKWhpFYzLwiFkmGTC07hUVi3Twb6ZWIaeH3yfO5EsvXB1GbjzEjP2U_L699U9JjwctMs9f3xHWNCJCD_A2zEwL45nX-xNalxI8KcebpssbzAmFcLw257oUotw7ojzLPw7d97M-c5pSpGJba1RPpqd8ZI3QpDbpgghg-QHA3VJQ74EgQ0kz4LuD3RoJGnMEOvsGc9pr7JaT85Q8Rx7OpsloeFnPZyQdUj37LUjA_BdkwdlxEo-eXamuxaXP7Sx_MOI=w599-h200-no

local: Kaleido Star Interação: Ninguém Roupa: Aqui Estado: Nervoso mas com certa confiança Música Tema: Aqui

Assim que terminou a sua apresentação o seu coração estava disparado. Não sabia o que esperar dela, a final reconhecia que estar na frente deles lhe fez ficar um pouco nervoso e isto o fez errar em alguns momentos. Mas ele no entanto manteve todos os seus esforços e deu continuidade a sua apresentação, reconhecia que não poderia ser tão eufórica quanto a do candidato anterior mas queria mostrar toda a sua técnica.
Leonardo andou a passos rápidos para se afastar da multidão eufórica, ele sabia que depois de alguns nomes seria a Pixxie. Então ele aproveitou para se trocar novamente e tentar encontra-la para deseja-la boa sorte.
Quando ele finalmente conseguiu se vestir, viu que Pixxie já estava no palco esperando que preparassem seu equipamento. Ele fez um joinha e sorriu em incentivo e esperou a apresentação dela começar. Como já desconfiava, Pixxie era um talento bruto e mandava muito bem no que ela propôs e não duvidava que ela entraria no show.

Última modificação feita por Jullyana53 (03-01-2019, às 16h25)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#59 03-01-2019, às 21h34

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

https://78.media.tumblr.com/7358c888ef58f87839bf1c7b085ced0b/tumblr_inline_mlz77zzCU71qz4rgp.gif
Yuri Witte
| 21 anos | Acrobata Aéreo | Veterano | 

Local: Kaleido Star
Interação: Juri
Status: React


Yuri estava de braços cruzados aguardando montarem a estrutura. A candidata finalmente entrou. Era uma garota com um olhar decidido. Ele pensou que talvez o rumo das audições iriam para o outro extremo outra vez: seria mais uma apresentação do tipo “hey olhe pra mim”?
No entanto, o que a candidata demonstrou fora um número de tanta sensibilidade quanto Pixxie conseguira passar naquele momento. Embora não tivesse ficado tão impressionado com os momentos de Pixxie no solo, quando Pixxie começou a girar no arco foi quando, na opinião de Yuri, a garota conseguiu brilhar de fato:

“Isso... Isso foi muito bom...”Falou Yuri. Embora fizesse acrobacias aéreas, lhe faltaram palavras durante alguns instantes para complementar seu raciocínio. Concordou com suas colegas Serena e Candice quando falaram da candidata como um diamante bruto.

Durante o anúncio, o celular de Yuri vibra no bolso e ele, discretamente o retira, checando, sem abaixar a cabeça, o aparelho que se encontrava do lado de sua perna. Era uma notificação de rede social. Olhando mais atentamente, Yuri viu que era um lembrete do aniversário de Baby. Ele olhou para os lados para ver se ninguém havia percebido o que tanto olhava debaixo da mesa.

https://media.giphy.com/media/aP4sOEb12Cw8/giphy.gifhttp://i67.tinypic.com/314s32x.jpg

SABINE GARCÍA

| Não te interessa! 37 anos | Cantoura | Co-fundadora |

★ Local: Kaleido Star
★ Interação:  Jurados
★ Status:Impressionante


Sabine ficou simplesmente encantada com a apresentação. Com as mãos postas, escondendo seu nariz e o seu sorriso atrás do seu esmalte dourado, não porque queria esconder sua expressão da garota, mas estava impressionada.
Ao finalizar a apresentação, Sabine suspirou deixando cair suas mãos e sacudiu levemente a cabeça como se estivesse se perguntando o que poderia dizer sobre isso:     
É simplesmente lindo. Lindo! Me arrisco a dizer que das melhores!
A cantora não pôde evitar a hipérbole no fim de seu comentário.

https://67.media.tumblr.com/aef653c6fe5e2cc7643e8f86a11f4793/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo1_250.gifhttps://66.media.tumblr.com/7a722ff7a5f046a761db636df58543c1/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo2_250.gif

KARLOS ELDOS
| 42 Anos | Fundador do Kaleido Star  |

❦ Local:  Kaleido Star
❦ Interação:  Jurados
❦ Status:Pensativo


Momentos como os de seleção podiam ser imensamente exaustivos, mas apresentações como as de Pixxie, e claro, as dos outros candidatos, faziam esses processos longos e burocráticos valerem a pena. Karlos mais uma vez concordou com os pareceres de seus colegas e, olhando para os nomes dos aprovados, comentou:
“Acho que hoje, ao fim de tudo o que vimos, temos aqui uma combinação estranha e harmônica.” Disse o dono do Kaleido ao pensar na força de Kaleb, na Sensibilidade de Pixxie e, após pensar por alguns momentos, por que não, na precisão de Leonardo.

“Creio que chegamos a uma decisão.”

Instantes depois, no auto-falante e em um telão da sala de espera. Karlos e Sabine fizeram o pronunciamento:


“Boa tarde a todos e a todas. Quero agradecer a vocês pela sua participação. Ela é a prova de que o Kaleido Star ainda inspira tantas pessoas ao redor do mundo, e isso nos deixa imensamente felizes.”

Esperamos sinceramente que toda essa inspiração e perseverança de vocês não se acabe aqui, neste momento. Selecionados ou não, tenham em mente que este não é o fim.

“Assim, anunciamos os novos membros do Kaleido Star: Pixxie Moubarak, Kaleb Alvarenga e Leonardo García Castellan.”

“Sejam Bem-vindos ao Kaleido Star.”

https://66.media.tumblr.com/7b1c612387f109016ed939a28670ac2c/tumblr_inline_nov6v93EwY1sfc7xz_250.gif

KALEB ALVARENGA
| 23 Anos | Canto/dança | Novato | Theme song


♠ Local: Kaleido Star
♠ Interação: Ninguém
♠ Status:AAAAAAAAAAAAAAAAA


Kaleb saiu do palco fortemente apegado à ideia de que tinha feito um bom trabalho e de que dessa vez ele conseguiria entrar para o Kaleido Star. Segurando a medalhinha entre seus dedos, próxima à boca durante a longa espera.
Os donos do Kaleido apareceram no telão e anunciaram em alto e bom som o nome dos selecionados. Karlos não fazia suspense ao pronunciar os nomes, mas, para alguém nervoso como Kaleb naquele momento, parecia que fazia.
o rapaz não pôde acreditar que seu nome havia sido anunciado por Karlos Eldos e Sabine García, os donos do Kaleido Star. Levantou-se da cadeira de repente ao ouvir seu nome e pôs-se a comemorar com as mãos para o ar. Quase queria saltar tão alto quanto era capaz.

"Uhuuuuuh!!" Comemorava o mexicano.

"Eu passei, eu passei!!! Hahah!"

Última modificação feita por Larc (03-01-2019, às 22h13)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#60 03-01-2019, às 22h48

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192707.jpg

• BABY PIETRZAK •

Veterana | Malabarismo e Acrobacia Aérea | 20 anos
Interação: - | Mood: animada | Local: Kaleido Star


  Era difícil ver artistas atualmente que se importavam com ter uma história para contar, com a técnica e com o seu próprio estilo, mas Pixxie Moubarak conseguia fazer isso muito bem. Cada um dos seus passos me fazia querer estar lá nessa atmosfera mágica que ela havia criado e sinceramente, para mim um ótimo artista de circo é aquele que consegue nos tirar da nossa realidade e nos colocar em um mundo mágico de fantasias. A única coisa ruim de toda a apresentação foi que ela acabou.

-Pixxie, não é apenas pelo seu nome, mas você é uma verdadeira fada!

Comento, após aquele belo espetáculo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#61 03-01-2019, às 23h16

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/EK4mDEt0Rs3VSRmfDgMEqoahPi3tdg_l07G9B-0y2hsUWeN3fjJSe27VbNTXbR6jTWxWx-rJchEuh24mZ4oXXO8tWvY_0jF4QbmjBnVaBOIqA39PW_l3zVg_b1F8EIxexYPuUbd49oK1fPflVBBMyAtMavMlAaY37WDMlfrT-2wCoNbaUmVd7PaIcEOw3LyisIP3jPTwgt4mkeOuf2T3UzGamM4Fplshxgk4hB4BxP1EVxZuGW8xGfRkuarZA8xPK3CaQ43Wg58JyYFnp-Aqy3QF9Rvd7uHARJjszAHLnDssE5P58U7TwW17nzAAb4rq3oMKFyAE_E7_co-Y0Qgl_azSmXZnRo0ELUvdqOHSrTdQ4hcqQo3QAdwgQ52JRClarK9YZXH90GDgaq6uiVE9hiGQKWhpFYzLwiFkmGTC07hUVi3Twb6ZWIaeH3yfO5EsvXB1GbjzEjP2U_L699U9JjwctMs9f3xHWNCJCD_A2zEwL45nX-xNalxI8KcebpssbzAmFcLw257oUotw7ojzLPw7d97M-c5pSpGJba1RPpqd8ZI3QpDbpgghg-QHA3VJQ74EgQ0kz4LuD3RoJGnMEOvsGc9pr7JaT85Q8Rx7OpsloeFnPZyQdUj37LUjA_BdkwdlxEo-eXamuxaXP7Sx_MOI=w599-h200-no

local: Kaleido Star Interação: Ninguém Roupa: Aqui Estado: AAAAA Música Tema: Aqui

Assim que a apresentação de Pixxie terminou foi dado o encerramento das audições e mais uma vez as pessoas começavam a se agitar. Como estava perto do palco para ver a Pixxie, muitas pessoas começaram a se apertar ao redor dele para tentaram ouvir alguma conversa dos jurados para saberem quem eram os vencedores de antemão.
A contragosto, Leo teve que se distanciar da multidão e se sentou perto dos bancos onde poderia ver o anuncia da televisão. Apesar de ser menos emocionante, o nervosismo lhe atingiu novamente e com ainda mais força e quando o Karlos finalmente disse seu nome. Durante alguns segundos ele não acreditou no que ouviae quando viu o seu nome na tela tudo parecia mais claro.

- E-Eu passei.... pera  aí ... É sério mesmo? - Leonardo falava em sua língua materna de maneira confusa e não duvidava que muitos dali não o entenderiam.


https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Palco Interação: Juri >>> Karlos Eldos Roupa: Aqui Estado: Apavorada Música Tema: Aqui

Um pouco antes de ser anunciado os escolhidos para compor o show, Serena sentiu o seu celular vibrar em sua bolsa e de uma forma instantânea ela o procurou rapidamente na sua bolsa. Ela olhou de forma discreta para ver o que se tratava e rapidamente ela viu a notificação do facebook e a data de hoje... Era o aniversário de Baby e ela tinha que fazer alguma coisa para ela e ela assim que que falasse com o Karlos falaria com os meninos.
O anúncio foi anunciado é para a sua surpresa o seu irmão foi anunciado. Instintivamente Serena começou a zoar frio e ela colocou a mão no pescoço durante alguns instantes para recuperar o fôlego, talvez ela tivesse um pouco pálida, mas esperava que ninguém percebesse isso, já havia problemas demais para resolver.
Assim que viu os seus colegas saíam de seus lugares para conversar, viu que teria oportunidade de falar com o Karlos e resolveu se aproximar lentamente. Serena colocou as suas mãos em seu casaco novamente pois sentia que elas voltavam a tremer e ao mesmo tempo tentava controlar a sua respiração.

- Senhor Eldos, posso falar com você? Acredito que devo esclarecer umas coisas

Última modificação feita por Jullyana53 (04-01-2019, às 00h15)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#62 04-01-2019, às 00h16

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

https://67.media.tumblr.com/aef653c6fe5e2cc7643e8f86a11f4793/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo1_250.gifhttps://66.media.tumblr.com/7a722ff7a5f046a761db636df58543c1/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo2_250.gif

KARLOS ELDOS
| 42 Anos | Fundador do Kaleido Star  |

❦ Local:  Kaleido Star
❦ Interação:  Jurados
❦ Status:Satisfeito


A seleção findou às 16:50. Karlos cumprimentou a todos os jurados artistas ao fim de tudo:
“Espero que tenha sido uma experiência interessante para todos” Disse enquanto olhava para os artistas a seu redor. Ao ouvir suas respostas, chamou os novatos para cumprimentá-los e desejar-lhes boas vindas novamente. Ele pediu que os novatos acompanhassem Sabine para o escritório administrativo do Kaleido a fim de resolverem logo as burocracias de contratação, para que tão logo já estejam devidamente estabelecidos até o dia 31 de dezembro.

Estando todos preparados para sair, Karlos chamou Serena para uma breve conversa:
"Eu queria mesmo conversar sobre o que houve hoje." Eldos não havia esquecido do caso dos irmãos Castellan.

Enquanto todos saíam, Karlos virou-se para Serena e educadamente perguntou:
"Por que não informou que um parente seu iria competir? Sabe que eu jamais teria deixado que estivesse no juri se soubesse." De certa forma o empresário tinha certa razão. Embora o nome dos jurados não tenham sido divulgados, o que fariam se essa informação vazasse e algum candidato enfurecido resolvesse questionar a seleção? Ou pior…


https://media.giphy.com/media/aP4sOEb12Cw8/giphy.gifhttp://i67.tinypic.com/314s32x.jpg

SABINE GARCÍA

| Não te interessa! 37 anos | Cantoura | Co-fundadora |

★ Local: Kaleido Star
★ Interação:  Karlos  >>>>  Novatos
★ Status:Aff


Após o término da seleção, Sabine acenava positivamente com a cabeça para a fala de Karlos à respeito da participação no Júri:
“Tensão, risos, encanto, a seleção é cansativa mas é, em si, um espetáculo, haha...” Sabine estava crente que a parte burocrática não ficaria em suas mãos, até que Karlos a anunciou aos novatos, agora ali presentes, que ela cuidaria dos trâmites para contratação. “Eu tenho cara de tia do RH por acaso?” era o que pensava a cantora, mas conseguiu disfarçar com um sorriso. Karlos a explicou que tudo o que precisava fazer era levar os meninos ao escritório administrativo e acompanhar o processo. Disfarçando seu cansaço, a cantora recompôs-se e virou-se para os novatos: 

“Venham comigo, meninos e meninas.” E dito isso, Sabine virou-se e os novatos a seguiram até o escritório administrativo do Kaleido Star.
“E então, animados?” Perguntou Sabine no caminho para que não fique um silêncio total na caminhada.
“Estávamos ansiosos para saber quem seriam as novas estrelas do elenco, haha...” Riu-se breve e educadamente enquanto caminhavam.

Chegando ao escritório. Os novatos apresentaram aos assistentes administrativos seus documentos e assinaram papéis. Trâmites que não cabiam à Sabine detalhar-se, pois lhe pareciam muito chatos. Os novatos foram informados que teriam de mudar-se para o Kaleido Star até o dia 31 de Dezembro, recebendo cada um desde já, a chave de seu apartamento nos respectivos pavilhões.

“Bem esta será a casa de vocês de agora em diante. Fiquem à vontade para visitar o local ou irem para casa. Foi um dia divertido, mas bem pesado para todos… Bem, até mais, sejam bem-vindos mais uma vez e… Entenderam que vocês têm até o dia 31 para fazerem a mudança né? Eu tenho que voar.” E dito isso, Sabine se despede com um aceno e sai caminhando.




https://78.media.tumblr.com/7358c888ef58f87839bf1c7b085ced0b/tumblr_inline_mlz77zzCU71qz4rgp.gif
YURI WITTE
| 21 anos | Acrobata Aéreo | Veterano | 

Local: Kaleido Star
Interação: Candice
Status: Eita >.>


Yuri acenou positivamente para a afirmação de seus chefes. A seleção realmente é um processo que envolve todo tipo de emoção. Tendo tudo acabado, Yuri notou que Karlos e Serena ficaram para trás, ainda dentro do palco. O rapaz que geralmente era discreto, tentava disfarçadamente olhar para ambos para saber o assunto da conversa. Claro que se tratava da questão dos sobrenomes… Todos estavam deixando o Kaleido Star e ele entendeu que não deveria ficar ninguém além de os dois em sua conversa particular. Saindo do circo, o jovem dizia a si mesmo para recompor sua postura desinteressada nos problemas dos outros.

Já fora da tenda do Kaleido, Yuri encontrou Candice e comentou com a garota. Como que para disfarçar o fato de que estava havendo uma conversa particular ali. A conversa entre Karlos e Serena era um segredo público, todos sabiam do que se tratava:
Então, você recebeu uma notificação no celular? O meu vibrou bem na hora da seleção. Yuri discretamente mostra a tela do telefone para Candice. Era a notificação do aniversário de Baby.

Veteranos liberados para conversarem (sugestão: vamos ver essa questão do aniversário da Baby ¬u¬ )

Novatos: Seguirão a Sabine para assinaturas e etc. Pode ser um turno só e bem simples. Só as burocracias mesmo :v

Vocês se encontrarão com os veteranos lá pelas 18h. Temos que dar um jeito de todos irem para a festa da Baby :v

Última modificação feita por Larc (04-01-2019, às 00h53)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#63 04-01-2019, às 00h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Palco Interação: Juri Roupa: Aqui Estado: Apavorada  Música Tema: Aqui

Assim que Karlos Começou a falar Serena sentiu como uma garotinha que havia sido acabada de ser pega no flagra fazendo besteira. Ela abaixou os seus olhos e fez pequenos círculos com os seus pés, estava completamente envergonhada com a situação que se metera mas ela deveria enfrenta-la, pelo menos de cabeça erguida. Ela olhou para Karlos e não pode evitar de demostrar seu olhar assustado.

- Bem... Eu estava apavorada, não sabia o que fazer e sentia que se eu fizesse algo poderia estragar tudo... - ela deu uma pausa e tentou controlar a sua respiração.- Quando meu irmão me dize que queria participar do Kaleido Star, não tive coragem de dizer para ele desistir da ideia a final meus pais sempre reprimiram o seu lado artístico enquanto eu acabei sendo favorecida... Talvez eu tenha me sentido culpada com isso, não, realmente me senti culpada por isso. - Serena acabou tirando as mãos de seu casaco e acabou as agitando um pouco.

- Então tudo isso virou uma bola de neve e eu acabei perdendo o controle... Tinha medo que ao contar para você, tivesse que escolher entre a minha carreira ou ele e não seria capaz disso. Não conseguiria dizer para ele desistir porque eu me importava mais com a minha carreira e muito menos abandonar este lugar pois o amo tanto.

- Queria ter podido ter contado tudo mas acabei me perdendo no meio de tantos problemas e não soube como sair deles e muito menos com quem falar para poder me ajudar. Sei que se falasse com alguém viria julgamentos, então tentei resolver sozinha e acabei me afundando ainda mais.

Última modificação feita por Jullyana53 (04-01-2019, às 01h09)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#64 04-01-2019, às 01h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191501.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191502.jpg
Local:  Kaleido Star |Interação: Yuri |Status: BOLO E GUARANÁ

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/e/e4/JLP2013_-_POST_DIVIDER.png/revision/latest?cb=20171225221933

Em passos lentos Candice saía para o lado externo, ajeitando a bolsa no ombro e massageando o pescoço, parecia que não, mas ser jurado era cansativo. Não via a hora de chegar em casa e deixar o rosto verde com sua nova máscara de hidratação e colocar pepino nos olhos.

– Hey, Yuri. – Trombou com o mesmo já no lado de fora. Fixou os olhos na tela do celular e levantou uma sobrancelha – Eu acho que deixei o meu em casa...

Ficara com tanto rancor do aparelho lhe acordando que simplesmente esquecera-se de levar junto consigo. Mas pera ai, como assim era aniversário da Baby?!

– Ta brincando que é hoje! Eu esqueci completamente, não acredito nisso... – Olhou para Yuri com uma expressão de puro choque – Que merda!

Esperava que Baby lhe perdoasse, pois não deu nem um abraço lhe desejando felicitações, que tipo de monstro era?!

– Vão fazer alguma coisa?

Se não se enganava ano passado comemoraram no Kaleido mesmo, uma coisa bem íntima.

Última modificação feita por Valentina104 (04-01-2019, às 01h19)

Offline

#65 04-01-2019, às 01h30

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

https://67.media.tumblr.com/aef653c6fe5e2cc7643e8f86a11f4793/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo1_250.gifhttps://66.media.tumblr.com/7a722ff7a5f046a761db636df58543c1/tumblr_o1u3cfNJkH1r0d35eo2_250.gif

KARLOS ELDOS
| 42 Anos | Fundador do Kaleido Star  |

❦ Local:  Kaleido Star
❦ Interação:  Serena Castellan >>>> Veteranos
❦ Status:Sério


Parece que a conversa iria render um pouco mais. Ao questionar a dançarina, Karlos considerava a possibilidade de que talvez ela estivesse desavisada sobre a seleção do irmão, embora, talvez isso não fizesse muito sentido. Após ouvir tudo que Serena tinha para falar, o Karlos voltou ao ponto:
"Então você sabia que seu irmão iria concorrer..." Para ser honesto, nem o próprio Karlos sabia dos possíveis impactos disso, mas previa alguns, mas lhe pareceu que Serena entendia que não havia tomado a melhor das decisões.

“Eu apenas a teria substituído por outra pessoa para o juri, mas já era tarde.” Disse acenando negativamente com a cabeça enquanto olhava para o chão pensativo. Olhando novamente para Serena, ele continuou: “A seleção poderia ser questionada por outros participantes por causa disso. Embora, a meu ver, o julgamento que você fez naquele momento me pareceu justo. Espero que tenham a mesma opinião caso essa informação venha a público, mas o que eu realmente espero é que não vamos precisar tocar nesse assunto novamente.Queira me acompanhar até seus colegas lá fora...” Karlos não poderia punir ou reclamar com Serena, afinal tinha  julgado o competidor de forma justa. Não estava com vontade de ter de marcar reuniões e prolongar o assunto, então resolveu que conversaria ali mesmo.

Saindo do Kaleido, Karlos encontrou os artistas veteranos, e achou bom reforçar:
“Com licença.” Pediu permissão aos artistas que estavam conversando. "Eu creio que já sabem sobre o que estávamos conversando a Senhorita Castellan e eu. Gostaria de pedir a mesma discrição que mantiveram durante a seleção. Seria muito desagradável ter que contornar essa situação caso ela saísse do controle. Bom fim de tarde para vocês.” E dito isso, Karlos retira-se.



https://78.media.tumblr.com/7358c888ef58f87839bf1c7b085ced0b/tumblr_inline_mlz77zzCU71qz4rgp.gif
YURI WITTE
| 21 anos | Acrobata Aéreo | Veterano | 

Local: Kaleido Star
Interação: Candice, Karlos e Serena.
Status: Eita >.>



Yuri ficou um tanto espantado com a reação de Candice. Arregalou os olhos esperando que ela entendesse que talvez devesse ser um pouco mais discreta. Talvez Baby ficasse chateada se constatasse que a data não havia passado “Que merda” Candice deixou escapar.
Quando Candice perguntou o que iriam fazer no aniversário de Babi, Yuri deu de ombros respondendo que não tinha ideia. O jovem logo se recompôs quando Karlos chegou (ele nem o vira chegando).
“Tudo bem.” Respondeu Yuri ao “pedido” de Karlos. A informação de que um dos jurados era parente de um candidato não poderia vazar. Ele não viu problema em não falar sobre o ocorrido.
Quando Eldos deixou o recinto, Serena parecia um pouco perdida e cabisbaixa.
“Isso não vai dar em nada, Serena. Você vai ver.” Falou Yuri tentando animá-la.

Última modificação feita por Larc (04-01-2019, às 01h48)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#66 04-01-2019, às 01h50

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Palco Interação: Juri Roupa: Aqui Estado: Apavorada  Música Tema: Aqui

  Serena se sentiu completamente exposta ao desabafar tudo o que a atormentava durante esse mês. Ela sentia um grande peso sair em seus ombros mas ao mesmo tempo os seus sentimentos estavam confusos e ela até sentia uma breve vontade de chorar. No entanto, ela piscou os seus olhos e ela afastou essa sensação tão rápido quanto ela entrou.
Karlos opinou sobre o assunto e percebeu que a solução de todo este problema era algo mais simples, mas a sua tendência natural de problematizar tudo a fez perder o controle. Sabia que não iria demorar muito para a mídia começar a se envolver, com sorte teriam alguns meses de paz, mas sabia que eles começariam a ligar os pontos e a sua vida viraria de cabeça para baixo.
Queria ter enfrentado os seus medos de maneira mais corajosa, ainda mais que agora aparecia que este lhe apavorava ainda mais. Assim que Karlos anunciou que eles deveriam se juntar a seus colegas de elenco, Serena colocou as suas mãos no casaco novamente e olhava andando para o chão. Não tardou muito para eles chegarem e ela logo percebeu a conversa ser encerrada para ouviu o que o Karlos tinha a dizer.
Ouvir vindo diretamente dele parecia ser algo mais realista. Ao terminar Serena não pode evitar de colocar a mão em seu rosto de forma preocupada enquanto encostava a lateral de seu corpo próximo a uma parede.

- Devo me desculpar pelo o que vocês tiveram que passar hoje... Não queria que isso tivesse sido necessário mas perdi o controle da situação.

Assim que Yuri falou, Serena mordeu a parte interna da sua buchecha e deu um sorriso desanimado.

- Sinceramente, também espero isso... Não iria suportar as repercussões que isso dariam e o que deveria fazer para amenizar a situação.

Música deste e do post anterior

Última modificação feita por Jullyana53 (04-01-2019, às 01h54)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#67 04-01-2019, às 02h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191501.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191502.jpg
Local:  Kaleido Star |Interação: Juri Yuri e Serena |Status: :c

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/e/e4/JLP2013_-_POST_DIVIDER.png/revision/latest?cb=20171225221933

Torceu a boca para o gesto desleixado de Yuri, hoje era um dia especial para Baby e eles tinham que fazer alguma coisa, quer dizer, todos ali eram mais que simples colegas de trabalho, não é? Bom, pelo menos para Candice ali era um grande família. Mesmo que às vezes esquecesse datas importantes...

Segurou o susto que levou de Karlos e Serena chegando de fininho atrás deles, por um momento achou que podia ser Baby chegando e lhe acusando de algo. Ouviu as palavras de seu chefe e acenou afirmando que tinha entendido. Não podia negar que Karlos lhe dava arrepios.

Olhou para Serena e a notou com um olhar perdido e tristonho, ela não tinha que pedir desculpas por nada, era compreensível.

– Fica tranquila, não é como se isso fosse explodir por ai... – Tentou reforçar as palavras de Yuri, de que aquilo não daria em nada.

Queria ter dito algo mais reconfortante, porém nunca sabia o que falar nessas situações delicadas, se atrapalhava e acabava piorando ainda mais. Só queria que Serena ficasse bem.

Offline

#68 04-01-2019, às 02h50

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192707.jpg

• BABY PIETRZAK •

Veterana | Malabarismo e Acrobacia Aérea | 20 anos
Interação: - | Mood: animada | Local: Kaleido Star


  Quando tudo terminou fui comer alguma coisa nos bastidores, eu particularmente sempre amei comida o tipo de comida que eles servem lá, ela é leve, mas ao mesmo tempo tira nossa fome.
  Após pouquíssimos segundos passa uma "caravana" de novatos junto da Sabine, eu apenas sorrio e aceno para eles, queria passar uma boa imagem. Esse mini "encontro" restaurou minhas energias e logo fui andar pelo local.
  Vejo Candice, Serena e Yuri reunidos, de longe parecia que havia ocorrido algo com a Serena, será que isso tinha alguma coisa a ver com o participante de mais cedo? Me aproximo, e digo:

-Serena, o que houve? Alguém morreu?

Ok, ok. Eu sabia que isso não era a melhor coisa para se dizer para alguém que está aos prantos, mas eu não tinha coisa melhor para dizer.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#69 04-01-2019, às 11h11

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Kaleido Star Interação: Juri Roupa: Aqui Estado: Surtando de novo  Música Tema: Aqui

Serena soltou um soltou um suspiro desanimado e apesar dos esforços de seus amigos ela voltou a remoer a situação que ela se colocou e indiretamente colocou a todos eles. Isso a vez se sentir ainda mais mal, se fosse algo que só atingisse ela poderia suportar mas o nome deles poderia ser envolvidos ou pior o Kaleido poderia ser envolvido.
Ao ver que Baby se aproximava e perguntou o que acontecia, Serena se sentiu ainda pior e não pode evitar de deixar algumas lágrimas cair em seus olhos, ela estava tão preocupada consigo mesma que esqueceu do aniversário da amiga. Ela estava se sentindo a pior amiga do mundo.
Serena secou as lágrimas rapidamente de seu rosto e o escondeu com as mãos por alguns instantes antes de ter coragem de falar.

Vão chorar comigo sim!



- Não, mas está quase virando isso mesmo... E sobre o candidato de mais cedo, ele é o meu irmão gêmeo. Tive que falar com Karlos agora pouco e percebi que a repercussão pode ser maior do que eu imaginava, estava tão desesperada que não consegui agir da maneira certa... Argh só consigo fazer besteira!Falou dando um leve tapa em sua testa.

Serena mordeu o seu dedão e começou a andar em círculos, já começava a se desesperar mais uma vez e via o olhar preocupado de seus amigos. Queria parar a ansiedade que afingia o seu coração mas simplesmente não conseguia parar.

- Ahhh estou ferrada, todos estão ferrados! Meti a todos em problemas, deveria sair do país e voltar para Costa Rica, talvez os meus pais me acolhessem de volta. Com certeza viveria como uma eremita por um tempo e depois poderia virar professora de dança ou algo do tipo.- Serena parou de repente e recapitulou essa ideia e voltou a andar em círculos. - Não, essa ideia é péssima! Deveria fugir para um país que ninguém me conhecesse e mudar de nome. Mas claro, que deveria dar um jeito que as pessoas deste país e dos outros esqueçam que eu existi, mas como?

- Bah, outra ideia péssima! Depois que souberem de tudo isso meu nome ia demorar para sair da mídia.... Já sei! Retiro sabático! Poderia fazer até que me esquecessem e reiniciar a minha vida, não é o ideal mas já é alguma coisa.

Serena sentiu duas mãos a segurando para parar de andar e as sacudindo em seguida, percebeu que estava falando sem parar e que não estava respirando desde então. Ela voltou a respirar e percebe que todas as ideias eram péssimas e não resolveriam o problema que chegava.

- Desculpa Baby por você estar passando por isso... Não queria envolver nenhum de vocês em meu problemas. Ela fez uma pausa e olhou para Baby. - Ainda mais hoje que deveríamos estar comemorando o seu aniversário... Vamos deixar os meus problemas para depois pois sei que só vou conseguir ficar chorando e vamos focar no que devemos fazer, ok? Tem uma baladinha ótima na cidade chamada Kenty e acho que seria bom para relaxar um pouco.

Serena queria contornar a situação, sabia que seria melhor evitar que continuassem a tocar no assunto se ela continuasse a soltar as suas lágrimas duvidava muito que eles conseguiriam fazer ela parar e aí sim fazer uma besteira ainda maior.

Música do post

Última modificação feita por Jullyana53 (04-01-2019, às 11h48)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#70 04-01-2019, às 11h47

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/241/moy/192707.jpg

• BABY PIETRZAK •

Veterana | Malabarismo e Acrobacia Aérea | 20 anos
Interação: - | Mood: animada | Local: Kaleido Star


  Ouvi atentamente tudo que Serena estava dizendo, realmente o candidato de mais cedo era parente dela. Eticamente falando isso poderia ter resultados catastróficos para o Kaleido Star, porém não era nada que pudéssemos resolver.
  Naquele momento Serena estava realmente histérica com todas as possibilidades que poderiam acontecer, ela estava até pensando na possibilidade de fugir ou ir para um retiro.

-Não, não e não. Nenhuma dessas opções são boas.

Digo enquanto vou atrás dela e seguro seu braço com uma das minhas mãos.

-Nós precisamos de você aqui na Kaleido...

Ouço a ideia dela de irmos para uma balada comemorar meu aniversário, nossa, eles realmente lembraram? Dou uns pulinhos e me mostro muito animada e quando falo:

-Comemorar na Kenty? Eu super topo!

Após a minha fala eu tento dar um abraço em todos ao mesmo tempo (algo como um abraço quádruplo) e nesse momento de união me veio a grande ideia na minha mente:

-Que tal a gente chamar os novatos? Eu sei que é um pouco estranho chamar desconhecidos para festa de aniversário e também sei que eles estão cansados, mas hoje também é dia de comemoração para eles.

Digo minha ideia em voz alta. Eu realmente acho que vai ser bom ir em uma festa para relaxar e começar um novo ciclo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#71 04-01-2019, às 12h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191501.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191502.jpg
Local:  Kaleido Star |Interação: Serena, Baby, Yuri |Status: é pique é pique é pique

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/e/e4/JLP2013_-_POST_DIVIDER.png/revision/latest?cb=20171225221933

O surto histérico de Serena era no mínimo preocupante, uma ideia pior que a outra... Sair do Kaleido?! Ah, por favor né... Por sorte Baby interviu antes que Candice dissesse aos gritos ”QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ TA FALANDO???”

Respirou fundo e abriu um sorriso, outra surtada não seria bom.

– A Baby tem toda a razão, você não pode simplesmente sair daqui assim... Se isso der alguma coisa, a gente passa por isso junto, você não vai estar sozinha. – Suspirou e ajeitou a alça da bolsa, que já estava a irritando – Hoje é um dia de se divertir, dia de todo mundo pagar uma bebida pra Baby porque ela já pode! Passou o braço pelos ombros da garota rindo atoa com a sua piadinha infame.

A iniciativa da aniversariante de chamar os novatos para irem junto surpreendeu Candice, Baby não era o tipo de pessoa que simpatizava com estranhos, mas achou maravilhosa a ideia. Assim todos já podiam ir se conhecendo.

Última modificação feita por Valentina104 (04-01-2019, às 12h45)

Offline

#72 04-01-2019, às 12h12

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/487UWDxkoVh9Xf99_W77l4PuhTwOGGLj0QBFghxiLuxx08rjaqt_GJ4DozSxPMc1V8PPxwfXN1FblA2O4gNcy3SiaZ2NnPAmU_BQvvxaljZLJnR5XPS3VhaSYYkTz78faC9eD8E2Uj9R4Swag4icipJ_bn_uTAZIq46DKoxUQubNIV0AkjnYSANFdpLptLa4yIDoYTIrjYQBz4ABU7B1wX5UM2DZ89boosFvUCvJ_Z7oRqL-0w6gWKGzXVW0ZYUYcOtTNrFtuhqTOafUX9H4XTGQ4sSL25cfmh_LTYtnPhDbgEZkLzERJGJ9ygpgmN7xhGhIcAgZ8pldEAdXQX6STf4V0g8Xn3hv07z8p8US9LqD1X4O_lBAinssKsc3a5dlQ6372Cmuay1slLN1qERICaEx2L8DMSUaeTlojsge1eYBcOpcXgGKI50rV1hT56jn6M5wF54UEdp54Yvpijg02OGEQHx0H9fZFNq9A8cf4CgJecqH9aRxsaZ-mXCf-tzShfDcYSt7albvn9b0K1Zt_h-xXqrp255Tq1mVAoxf84YHkBAUhlDLBHssSnH8LUWphDyOcNSs0YixqBLk2BJ0xbI9TERyCONNEIm-0Gh1c3BYITyXfJR9Vs4qGag_6ioEZmrv02E65EBhcwv6Mpc5Pijj=w600-h200-no

Local: Kaleido Star Interação: Juri Roupa: Aqui Estado: Surtando de novo  Música Tema: Aqui

Assim que a Baby a fez para de andar, Serena a olhou com olhos muitos expressivos e assim que ela falou que precisavam dela ali e que as suas ideias de fuga eram péssimas, ela se sentiu acolhida e não pode evitar de dar um breve sorriso. Não demorou muito e Candice também lhe disse palavras reconfortantes, dizendo que ela não ficaria sozinha naquele momento e isso fez o seu coração aquecer.

- Sério mesmo ? Vocês arriscariam isso por mim? - Serena falou baixinho olhando para eles, evidenciando que estava mais calma, ela os amava do fundo de seu coração.

Serena não sabia se Yuri ou a Candice já haviam decidido o que fariam para o aniversário da Baby, mas quando ela estava chegando junto com o Karlos ouviu brevemente que eles estavam discutido sobre o assunto. Ela preferiu tomar a frente da situação pois ela estava com um pouco de vontade de dançar e beber um pouco e imaginaria que a Baby gostaria também.
Não demorou muito e eles receberam um abraço caloroso de Baby e Serena não conseguiu de deixar escapar uma risada calorosa. Ela finalmente sentia o seu animo voltar novamente. Ela ficou um tanto surpresa, assim como a Candice por ela decidir chamar os novatos, mas achou uma boa chance de interagir com todos.

- Acho uma boa... Poderia mandar uma mensagem para o Leo para avisar a eles, seria mais rápido. Imagino que eles ainda estejam juntos e devem estar falando sobre as audições.

Última modificação feita por Jullyana53 (04-01-2019, às 12h21)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#73 04-01-2019, às 12h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://photo.princesapop.com/br/1/240/moy/191413.jpg

| Interação: Leonardo e Kaleb            Status: Querendo gritar  |
|  Local: Escritório - Kaleido Star (atualmente)                   Extra: Look  |


Desde que deixei o palco, passei a andar por toda a sala de espera, camarim e outros locais acessíveis sem parar. Tudo isso porque tinha esquecido onde deixara minha bolsa. Tudo, meus documentos, celular e até a roupa com que cheguei estavam naquela coisa bordô espaçosa. Oh meu Deus! Eu também estava ofegante e isso já começava a me dar dor de cabeça. Nem queria perguntar sobre o pertence, nunca se sabe quando há pessoas mal intencionadas. Então continuei ali fazendo e refazendo aquele mesmo percurso até ouvir a voz do Karlos Eldos em alto e bom som. A voz aparentemente vinha de um microfone, então não precisava estar ali tão perto naquele momento. Ele faria um pronunciamento. Eu cruzei os dedos, uni as mãos e ouvi com atenção. "Vai Karlos, diz logo os nomes...", dizia em voz baixa enquanto ele falava um discurso motivacional. Nesse mesmo momento, eu olhei meu canto esquerdo. E, olha quem eu achei? Minha bolsa! Eu fui aos pulos até o objeto e quando pude pegá-lo...

- AAAAAAHHHHHH!!!!

Ouvi meu nome ser pronunciado, ainda que meio... Enfim, não me preocuparia com isso agora. Eu joguei as mãos para o alto e, consequentemente o objeto que estava em minhas mãos. Corri até a bolsa novamente, aos pulos, e verifiquei meu celular, felizmente intacto, para anunciar que...

- EU PASSEI PARA O KALEIDO STAR!!

Enviei para meus pais. Eu corri para a sala de espera. Sabine García, oh meu Deus, era ela mesma... Esperava que todos estivessem presentes, creio eu. Eu nem tive tempo de me trocar, ainda estava com umas saia longa e a camisa da apresentação. Detalhe: Descalça. Mas isso não me importava naquela hora. Eu corri para perto do grupo e reconheci os dois rapazes. O dançarino que arrancara gritos dos bastidores e... Leonardo!? Então era oficial. Levantei uma das mãos para um high five, mais sorridente do que nunca. Assim que ele respondeu a ação. Me virei, também, para o outro rapaz e fiz o mesmo gesto.

- Faltou apenas um grito de guerra. - ri.

Claro que, a esta altura do campeonato, Sabine já tinha se virado e dado alguns passos. Eu posso ter atrasado o grupo, mas nada que uma corridinha e um semblante de Mary Sue não resolvessem.
Chegamos ao escritório, eu revirei a bolsa para achar os documentos solicitados. Esperei que os meninos se resolvessem primeiro, isso porque aproveitei para pegar o sapato que ocupava bastante espaço e calça-la. Sabine foi bem ligeira, mas as assistentes também. Já queria dormir lá mesmo com a chave do dormitório em mãos.

- Está bem, Sabine. Muito obrigada.
   
Respondi com outro sorriso. Olhei para os rapazes que, aparentemente, também já estavam prontos para sair.

- E então? Alguém vai explorar o lugar?

Última modificação feita por danielle33 (04-01-2019, às 13h02)

Offline

#74 04-01-2019, às 13h34

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/EK4mDEt0Rs3VSRmfDgMEqoahPi3tdg_l07G9B-0y2hsUWeN3fjJSe27VbNTXbR6jTWxWx-rJchEuh24mZ4oXXO8tWvY_0jF4QbmjBnVaBOIqA39PW_l3zVg_b1F8EIxexYPuUbd49oK1fPflVBBMyAtMavMlAaY37WDMlfrT-2wCoNbaUmVd7PaIcEOw3LyisIP3jPTwgt4mkeOuf2T3UzGamM4Fplshxgk4hB4BxP1EVxZuGW8xGfRkuarZA8xPK3CaQ43Wg58JyYFnp-Aqy3QF9Rvd7uHARJjszAHLnDssE5P58U7TwW17nzAAb4rq3oMKFyAE_E7_co-Y0Qgl_azSmXZnRo0ELUvdqOHSrTdQ4hcqQo3QAdwgQ52JRClarK9YZXH90GDgaq6uiVE9hiGQKWhpFYzLwiFkmGTC07hUVi3Twb6ZWIaeH3yfO5EsvXB1GbjzEjP2U_L699U9JjwctMs9f3xHWNCJCD_A2zEwL45nX-xNalxI8KcebpssbzAmFcLw257oUotw7ojzLPw7d97M-c5pSpGJba1RPpqd8ZI3QpDbpgghg-QHA3VJQ74EgQ0kz4LuD3RoJGnMEOvsGc9pr7JaT85Q8Rx7OpsloeFnPZyQdUj37LUjA_BdkwdlxEo-eXamuxaXP7Sx_MOI=w599-h200-no

local: Kaleido Star Interação: Ninguém Roupa: Aqui Estado: AAAAA Música Tema: Aqui

Assim que Leonardo percebe tudo o que se passava ele começa a andar mecanicamente em direção ao palco onde deveria encontrar todos os selecionados. Ele sentia tapinhas em seus ombros lhe parabenizando e ele dava um sorriso largo que poderia chegar até as orelhas. Finalmente ele havia encontrado a Pixxie depois da série de desencontros deles e ele também viu o outro rapaz que arrancou suspiros do público e não se surpreenderia por ele estar ali.
Não demorou muito e o Sr. Karlos se aproximou deles, ele havia uma posturo de ser um homem imponente mas logo ele os cumprimentou de maneira gentil. Assim como os outros candidatos, eles o cumprimentaram em seguida e Leo se atentou brevemente a sua irmã, ele percebeu que ela disfarçava o seu olhar assustado, mas já a conhecia muito bem para identifica-lo. Percebeu que a equipe já deveria saber da história toda e certamente ela teria uma reunião para resolver a situação, na hora ele sentiu um calafrio percorrer a sua espinha.
Pixxie o olhou de maneira bastante animada e ele não pode evitar de se contagiar por sua animação. Ele esqueceu brevemente este problema que o cercava e respondeu a um High five animado para ela e assim fez o mesmo com o rapaz.

- Olha só quem temos entre nós... e ainda descalça. Disse dando uma breve risada.

Eles estavam prestes a dar o seu pequeno grito eufórico quando nada mais e nada menos que a Sabine García chegou entre eles. Ele conteve o grito que quase escapou de sua garganta e tentou manter um semblante neutro. Ele percebeu que ela era uma mulher autêntica e de certa forma bem agitada e isso o fez sentir acolhida naquele lugar automaticamente.
  Rapidamente eles chegaram aos escritórios e logo começaram a tratar da papelada de documentação, tudo foi tratado de forma extremamente rápida e eficiente.

- Obrigado Sabine. Iremos tomar cuidado com isso.

Assim que Sabine saiu do local, viu que eles estavam livres para fazer o que quiser e logo a Pixxie os sugeriu para andar.

- Acho uma boa ideia. Assim podemos conhecer mais ele.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#75 04-01-2019, às 18h55

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

https://78.media.tumblr.com/7358c888ef58f87839bf1c7b085ced0b/tumblr_inline_mlz77zzCU71qz4rgp.gif
YURI WITTE
| 21 anos | Acrobata Aéreo | Veterano | 

Local: Kaleido Star
Interação: Candice, Karlos e Serena.
Status: Eita >.>


Yuri estava um pouco espantado e desconsertado. De repente Serena estava colocando tudo para fora, mas aquilo parecia uma torrente. Colocar o que a incomodava para fora seria o certo a se fazer, mas Serena estava levando as coisas a um ponto que, por um momento, passou pela cabeça de Yuri que ela poderia estar à beira de uma crise de ansiedade ali mesmo.
Após Baby e Candice oferecer apoio à ela, dizendo que ficariam do seu lado, Yuri completa:

“Olha, todo nós vimos o julgamento que você fez, e não estava favorecendo ninguém.” Ele tinha falado aquilo mais no calor da emoção, não achava que esse caso iria tão longe, mas ora, era a verdade. Mesmo se questionada a seleção, o júri havia testemunhado o relato de Serena. Tudo o que eles teriam que fazer seria dizer o que viram.

Que bom que havia o aniversário de Baby para mudar os rumos daquele clima pesado. A animação de Baby contaminava o grupo e Yuri, que cedo tinha planos de ficar em casa mesmo, acabou se empolgando com a ideia:

“Pode contar comigo!” Seria ótimo mesmo para distrair a mente e terminar aquele dia exaustivo.


https://66.media.tumblr.com/7b1c612387f109016ed939a28670ac2c/tumblr_inline_nov6v93EwY1sfc7xz_250.gif

KALEB ALVARENGA
| 23 Anos | Canto/dança | Novato | Theme song

♠ Local: Kaleido Star
♠ Interação: Sabine >> Novatos
♠ Status:Animado


Kaleb já estava quase aos saltos, stava alegre como uma criança que ganhou o que queria de natal,  quando solicitaram que os participantes selecionados deveriam voltar ao palco. O anúncio foi o bastante para que ele se recompusesse.
Ao entrar no palco, o rapaz cumprimentou a todo o grupo ainda muito empolgado, desinibido e com um sorriso largo, vibrando por dentro. Os outros dois selecionados se cumprimentaram com um high five. Parece que naquele pouco espaço de tempo já eram amigos.
Kaleb não esperava que Sabine García os acompanharia pessoalmente para resolver toda papelada. É claro que os assistentes fizeram o trabalho pesado. Por sorte, apesar de ter saído apressado de casa, O rapaz encontrou seus documentos na mochila. Estando tudo resolvido, Kaleb recebe a chave de seu apartamento no pavilhão masculino. Ele acenou positivamente com a cabeça e, como os outros agradeceu: “Obrigado por tudo, Senh…. Sabine. O rapaz riu brevemente para disfarçar. Sabine era uma daquelas mulheres um tantinho vaidosas com relação a essas questões… O fato é que ela era alegre e jovial de qualquer forma.

Ao saírem do escritório administrativo, Kaleb, que ainda sustentava seu sorriso no rosto, observava que Pixxie havia feito um convite para ele e o outro rapaz que estava ali. Kaleb então opinou:
“Seria ótimo, mas… Já está anoitecendo...” Disse o rapaz olhando para o céu. Já se via muito pouco do Sol e lhe parecia esquisito explorar um lugar à noite. O rapaz olha novamente para Pixxie e Leonardo e arregala os olhos. Lembrou-se que ainda não havia se apresentado:
“Ah! Me desculpe, eu me chamo Kaleb… Alvarenga. Muito prazer.”  Disse Kaleb se apresentando aos dois, embora, claro, já tivessem ouvido o nome no momento do anúncio, achou que era apropriado apresentar-se. Mas agora ficava a pergunta: Qual o programa para o fim do dia?

Última modificação feita por Larc (04-01-2019, às 19h25)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4