Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 16-05-2018, às 10h57

Admin'Pop
...
Mensagens: 152
Compartilhar

Olá, princesas!

Vamos ao que interessa, sabemos que você está apenas esperando por uma coisa: o 4º traje do Festival de Cannes está online, criado por Katy-Keene (GB).
Obrigado por este lindo e florido vestido: você ganhou 20 000 PO's e seu traje em todas as cores e variações.
Ah! E uma pequena surpresa, para os jogadores via aplicativo, este traje é oferecido a você na primeira conexão. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Mas espere! Nós não terminamos... As estrelas também estão presentes! Você conseguirá colocar suas mãos em 5 personalidades presentes? De 14 a 20 de maio, se você tirar fotos das 4 primeiras estrelas, a quinta será gratuita!

Tenha uma boa semana e te vejo amanhã em Princesa Pop! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Link da imagem externa

Link da imagem externa


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

#2 16-05-2018, às 18h38

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Gente vocês já ouviram as palavras "respeito" e "justiça"? São conceitos bem úteis sabiam.
Primeiro que dar brinde só pra quem usa o aplicativo é injusto porque nem todo mundo tem celular bom que pegue um app pesado assim.
Segundo que nem mesmo avisar pra gente ter a chance de conseguir o prêmio é mais injusto ainda.
Pessoalmente não gostei desse traje porque nem faz meu estilo, mas ver o quanto esse jogo anda sendo injusto é decepcionante. Não é à toa que tanta gente tem abandonado o jogo.
Vamos ter um pouco mais de consciência que a coisa ta feia viu.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#3 16-05-2018, às 19h45

Pequena Aprendiz
Annatak
Nada a dizer no momento
Local: Anjos do Céu...
Mensagens: 56

É um lindo traje, mas... brinde? Essa me pegou de surpresa...


https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.deviantart.com%2Funagi-a%2Fart%2FPixel-Badges-439939756&psig=AOvVaw3L3uLUdp5FoR5soSLns4uq&ust=1588508987521000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCPj5zYqWlekCFQAAAAAdAAAAABAM

Offline

#4 16-05-2018, às 22h01

Bimb'pascro
Nube
...
Mensagens: 20

amei as stars... a roupa é muito bonita  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif mas...  Alguém  recebeu o brinde  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png pq eu tenho o aplicativo e não recebi nada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


" O fim é apenas o começo "http://i65.tinypic.com/207xrpx.gif

Offline

#5 18-05-2018, às 09h56

Comunicativa
Thaís182
...
Mensagens: 799

Ameii e até que enfim chegaram as novas stars! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
O traje é lindo!
E só um lembrete o brinde do aplicativo não é dado. (eu tenho o aplicativo)

Offline

#6 18-05-2018, às 19h28

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

O traje é oferecido na primeira conexão, para quem já usa não ganha brinde.

Offline

#7 19-05-2018, às 10h41

Bimb'pascro
natsumi6yokato6
Natsumi Yokato ♥
Local: São Paulo
Mensagens: 20

Rubiariadne escreveu:

Gente vocês já ouviram as palavras "respeito" e "justiça"? São conceitos bem úteis sabiam.
Primeiro que dar brinde só pra quem usa o aplicativo é injusto porque nem todo mundo tem celular bom que pegue um app pesado assim.
Segundo que nem mesmo avisar pra gente ter a chance de conseguir o prêmio é mais injusto ainda.
Pessoalmente não gostei desse traje porque nem faz meu estilo, mas ver o quanto esse jogo anda sendo injusto é decepcionante. Não é à toa que tanta gente tem abandonado o jogo.
Vamos ter um pouco mais de consciência que a coisa ta feia viu.


Só concordo!


"Ser inteligente é usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias." — Clarice Lispector.

Offline

#8 30-05-2018, às 05h11

Iniciante
reimberg
...
Mensagens: 12

Thaís182 escreveu:

Ameii e até que enfim chegaram as novas stars! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
O traje é lindo!
E só um lembrete o brinde do aplicativo não é dado. (eu tenho o aplicativo)

Eu recebi e nem sabia que era por isso. Vim descobrir so agora.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1