Diria que só agora fui ver sua princesa e ela é maravilhosa *o* , já deixei meu UAU u.u

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 44
⇜ Diria como te adoro a cada aparição sua tanto nas mp como no fórum me alegra , meu algodão doce ⇝

• ベア •
- Diria: Belas palavras.
⇜ Diria que bom que voltou a postar no fórum <3 ⇝

• ベア •
- Diria: É sempre um prazer vir aqui ver pessoas adoráveis como você.
⇜ Diria nossa ta quem nem a Arsha me fazendo corar , no fórum possui muitas pessoas maravilhosas e doces mesmo por isto amo aki <3 ⇝

Diria: Ela é um amor de pessoa ♥

• ベア •
- Diria: Você é muito ativa, e eu gosto disso.

Diria: Que bom que gosta ♥ tento fazer o possível para vim sempre ^^

⇜ Diria como é gente boa e doce , bom que voltou ao fórum ⇝

• ベア •
- Diria: Ótima assinatura.

Diria: Amo o Tony Stark ♥

「Diria que tu vives no forum ~
Tem quarto para mais uma? (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵) jfksfhskjfLink da imagem externa

Diria : Tenho sim shaushuashuas'

Diria que kakashi-senpai esta biuriful na sng e no av >w<
「Diria que te ADMIRO e que temos de ler yaoi juntas (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)Link da imagem externa

Estava pensando esses dias algo que eu sempre admirei em você e nunca havia dito
Então eu diria que é uma pessoa muito talentosa,
suas edições são de tirar o fôlego mana, desde as suas assinaturas até a sua descrição, e imagino que faça muitos outros formatos encantadores. Ficou um pouco grande a gente releva ajsks

Diria que vc é um amor❤
Vet sou suspeita pra falar da beleza do Kakashi kk ❤

Diria: Eu não imaginava que pensava isso.mas pq ?

Aah eu não tenho muita certeza, talvez por ter tirado conclusões precipitadas sobre você, na verdade acontece muito ajssks Fico com receio de gente nova, tipo você voltou pro fórum e eu fiquei "Ai MDS será que isso aqui vai dar certo, quem é essa moça?" Todo mundo já havia falado contigo e eu não, mas diria que isso mudou e só tenho elogios ao seu respeito ♥

Ditia:isso é normal acontecer, mas que bom que só passou de uma impressão ❤ você é super legal

• ベア •
- Diria que tens muitas qualidades nas quais há admiração por minha pessoa.

Diria: Eu vou chorar desse jeito ♥ Love u

• ベア •
- Diria: Não chore haha ^-^