Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 24-06-2016, às 12h47

Admin'Pop
Nineland
B
Mensagens: 566

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71707.jpg
♥ Olá Princesas e Príncipes, sejam bem vindos ao Princesa Pop ♥

Ao se inscrever no nosso site você aceita respeitar as Regras abaixo, bem como os Termos de Uso do jogo Princesa Pop. Lembre-se que as Regras do Jogo e do Fórum servem para garantir uma navegação agradável e tranquila e por isso deve tê-las sempre em atenção!



//photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55364.jpg
Quem desrespeitar as Regras será submetido a uma punição, aplicada consoante a gravidade do caso. Verifique aqui as punições e condutas aplicavéis.


A sua conta
É proibido dar ou emprestar uma conta (por favor guarde preciosamente seus dados)
Da mesma forma, é extremamente proibido pedir dados de outras jogadoras (senha e e-mail)
A utilização de uma conta (ou de várias contas) de forma a utilizar um bug do sistema ou com o intuito de cometer fraude será punida de forma severa!
Plágio não é permitido no nosso jogo. Se houver provas de que um jogador copiou o perfil, o traje completo, imagens do fórum, textos de outro jogador ou outros, será severamente punido!

Divulgação imagens & informação

É proibido divulgar o conteúdo de níveis secretos (níveis acima de 20), as missões das viagens e as ações do namorado
As fotos de menores de idade são proibidas (seja no fórum, avatar ou perfil) e serão suprimidas sem aviso prévio, por medida de segurança
Propaganda (referência) a outros jogos não pertencentes à rede Beemov é proibida
Nenhuma propaganda no site será autorizada (apenas é permitido divulgação de sites pessoais ou outros na descrição de perfil ou na apresentação pessoal no fórum: aqui)

Mensagens
As mensagens racistas, homófobas, que incentivam o ódio e a violência, de caráter sexual, degradante, fazendo a apologia do sexo ou da intolerância serão automaticamente apagadas e punidas
Não são permitidos insultos ou faltas de respeito a outros jogadores ou os membros da equipe
Os pedidos de códigos Allopass (ou de outros sistemas do banco), bem como de Pops de Ouro são terminantemente proibidos. As ofertas de códigos igualmente.
O envio de mensagens em corrente é proibido, ou seja, a mesma mensagem para vários jogadores. Esta situação é válida para propagandas ou campanhas via mensagem privada (não interessa se a campanha tem um motivo nobre, é proibida)
É proibido pedir a outra jogadora que aceite um desafio com aposta
É proibido fazer flood nas Mensagens Privadas, ou seja, enviar várias mensagens seguidas em pouco tempo, apenas porque a pessoa demora para te responder.
Não é permitida a criação de concursos Não-Oficiais, seja no perfil, seja via MP ou seja no fórum, sem a autorização da Moderação

Moderação e Administração
Agradecemos que leve sempre em consideração os alertas feitos pelo administradores e moderadores do jogo
Utilize a ferramenta "alertar mensagem" apenas quando um jogador não cumpriu as regras. Alertar mensagens de forma abusiva é proibido.
É proibido “poluir” a caixa de mensagens da Administradora e dos Moderadores do site. Eles estão presentes no site para permitir um bom funcionamento do fórum, por favor não envie várias mensagens sem necessidade.
No caso de bug/problemas alerte um Moderador (consulte a lista) ou escreva neste tópico. Todas as mensagens postadas noutro local do fórum ou do site relativas a dúvidas e/ou bugs serão eliminadas e o jogador será punido.



//photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55370.jpg
Quem desrespeitar as Regras será submetido a uma punição, aplicada consoante a gravidade do caso. Verifique aqui as punições e condutas aplicavéis.


Aqui se fala português
Tente escrever da forma mais compreensível possível, faça um esforço para escrever sem erros. Por favor, evite as fontes muito claras e a linguagem tipo "sms".

Poluir o fórum é proibido
O flood é expressamente proibido!
Mensagens inúteis, repetidas, reduzidas (lol, ok, olá,...) - que contenham menos de 3 palavras - ou que só contenham emoticons.
Por favor utilize a opção "Pré-Visualizar" antes de publicar a sua mensagem e utilize a opção "Modificar" se quiser acrescentar algo ao que disse.
Todas as mensagens que não trazem nada de útil ao tópico são consideradas SPAM e serão apagadas. (Salvo nos tópicos onde isso é permitido)
Mensagens Off-topic são proibidas. O tema central deve ser respeitado, não deve fugir do assunto.
Os usuários não devem criar tópicos ou respondê-los apenas com a intenção de acumular postagens
Imagens com mais de 200 pixeis de altura não são permitidas no fórum, a não ser em situações que estejam explicitas nas regras específicas de cada seção.

Insultos e provocações
Respostas com ironia, sarcasmo e provocações, mesmo que camufladas, cujo único objetivo seja o de atingir outro usuário são proibidas.
Insultos no fórum ou por MP não são permitidos, independente dos motivos apresentados ou de quem possa ter começado, ambos estarão errados.
(Caso tenha sido ofendido por alguém entre em contato com algum moderador e este tomará as devidas providências.)

Postagem
Postagens em Caps Lock (texto em maiúscula) dão a impressão de que a pessoa está gritando e podem ser interpretadas como grosseria, portanto são proibidas. Caso queira dar ênfase a algo, destacar uma palavra ou frase, você pode utilizar o negrito ou uma cor de fonte diferente.
Não é permitido escrever duas mensagens seguidas (ou mais) num tópico, a não ser nas exepções indicadas nas Regras de cada seção! (Ex: Postes iniciais de RPG's e Fan Fic's)
É expressamente proibido colocar mais do que 5 smiles na mesma mensagem, para que o fórum não fique poluído com tantos smiles!
Por favor! Só responda a uma dúvida caso tenha certeza da resposta. Um detalhe faltando, mal explicado ou errado pode trazer prejuízos a outros usuários.
Se o seu tópico foi fechado por um moderador significa que o objetivo dele já foi atingido ou então que não se encontrava dentro das regras. Verifique qual a resposta automática deixada pela moderação e contacte um moderador se quiser reabrir o tópico.

//photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55373.jpg

Qualquer questão pode sempre contatar um moderador

Obrigada pela atenção e por ler as regras,
A Equipe do Princesa Pop


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

Páginas : 1