Helloo!!
Também fiquei muito animada com a vitória deles, além de ficar aliviada por saber que eles foram muito bem tratados lá. Eles deram muitas entrevistas, até o Globo noticiou a vitória deles.
O que me entristeceu foi que, junto com esse crescimento todo veio o ódio. Muitos criticaram, as beliebers então... nossa, eu vi tantas reagindo de forma agressiva. Mas também vi muitas elogiando e nos parabenizando.
As críticas não tinham muito fundamento, claro. Teve gente que até disse que a premiação nem era tão relevante (mas fizeram questão de mostrar que o Bieber já ganhou 6, então, não é tão irrelevante assim, né?!). Enfim! Fiquei tão estressada que sai bloqueando todo mundo.
A CNN fez a besteira de colocar uma manchete "Melhor do que Bieber?" Isso só piora a situação, mas eles não desmereceram o cantor em nenhum momento. O problema é que todos estão falando isso agora, que o BTS desbancou o Justin, questionando se eles são melhores, pois em nenhuma das seis conquistas do prêmio, o Bieber teve tantos votos como os meninos. Isso causa muita discórdia entre os fandons.
Acho que o BTS está crescendo muito rápido. Isso é bom e não é. Eu quero ver como eles vão lidar com tudo isso agora, pois a realidade deles vai mudar com toda essa atenção.
Já estão usando uma hashtag para pedir que eles performem na MTV.