Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7

#51 02-02-2016, às 23h09

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Valentina104 ficha aceita.
Tsuki56    suas fichas estão boas, mas desculpa ser chata, é que a personalidade tem que ter no mínimo 5 linhas ^~^'
Bem, vamos começar o RPG, desculpa a demora(ou quase sumiço), mas preparem-se...


Começou!
Um novo dia nasce em Dreamland, pássaros cantando, flores florescendo, o céu claro coberto por algumas nuvens; A aparência de uma pacata cidade comum, mesmo que apenas por alguns momentos. Algumas pessoas recém despertam de seu sono, enquanto outras já seguem suas rotinas e compromissos. Em meio a isso, creepypastas se escondem daqueles que os perseguem, se disfarçam para se passar por humanos e esperam nas sombras o momento certo para atacar. Apenas mais um dia normal numa cidade anormal, ou não?

Diane Onigawara

Sorri alegremente enquanto terminava de decorar os cupcakes que tinha feito, acordei bem cedinho para fazer! Estou tão animada, hoje é um dia muito especial, então deve ter uma surpresa muito especial. Peguei o cupcake que ficou melhor, e andei em passos silenciosos ao quarto do Warren, ele ainda deve estar dormindo. Abri a porta do jeito mais silencioso que podia, e andei sorrateiramente ate sua cama. Abri um grande sorriso e coloquei a mão no ombro dele.
-Feliz desaniversario!
-AAAAHHH?!...O-O que?
-Ah, desculpa! Mas, sabe, hoje é o seu dia especial.
-Mas meu aniversario foi mês passado.
-Eu sei, mas temos que comemorar o seu aniversario que passou, seu desaniversario!
-...Depois, ok? Por que você não vai brincar um pouco no quintal enquanto me arrumo?
-Ok~
Falei alegremente, colocando o cupcake no criado mudo ao lado dele, e sai do quarto saltitando. Espero que ele tenha gostado da surpresa, Warren parecia assustado por um momento, e um pouco sério. Será que eu deixei ele de mal humor? Que pessoa horrível eu seria se transformasse uma surpresa tão boa em uma decepção. Fui para o quintal, mas eu poderia brincar de que? Fiquei pensando, ate que tive a ideia de brincar com um amigo, então sai do quintal e fiquei andando pela calçada da rua.

Offline

#52 03-02-2016, às 17h54

Encantadora
katycqa
Love Blackpink
Local: Katville
Mensagens: 2 679

COMEÇOU!!!!><
Alice-san como a gente faz o primeiro post?'-'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#53 07-02-2016, às 00h47

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

Também to perdida

Offline

#54 07-02-2016, às 13h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Eu acho que entendi... mas vms lá ne...faço o post ainda hoje pq a imaginação pra ele não caiu do céu.

Offline

#55 07-02-2016, às 17h04

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104865.jpg
I N T R O || Interagindo com: - || Extra: Roupa


O despertador me acorda exatamente as sete e meia da manhã, como sempre. Chuto as cobertas e me levanto, saio bocejando e coçando os olhos até o banheiro.

Lavo o rosto, escovo os dentes e tomo o meu diário banho da manhã. Escolho uma roupa e arrumo minha cama.

Tomo um café-da-manhã baseado em cereal matinal, e só. Em pé, encostada na pia e com a tigela em mãos, penso no meu último trabalho. Realmente foi complicado.

Dou de ombros e largo a tigela na pia, deixo pra lavar mais tarde. Vejo Bey , a gatinha que encontrei nas ruas quando era apenas um filhote. Ela se esfregava em minhas pernas e fiz um carinho nela. Fui até a lavanderia e a servi de ração. Hm, preciso comprar mais.

Pego minha bolsa e tranco o meu pequeno apartamento, enquanto desço as escadas checo as mensagens no meu celular, quase todas são da minha mãe perguntando se estava bem.

Na rua algumas pessoas abriam os comércios ou simplesmente faziam uma caminhada. No caminho até o mercado vejo que Sam já tinha abrido o antiquário, dou um sorriso e resolvo entrar.

- Hey, Sam! - Chamo por ele no balcão, logo ele aparece com uma grande caixa nas mãos. - Achei que ia abrir mais tarde hoje, sabe, porque ontem eu tive que te arrastar do bar.

Eu sorri e ele revirou os olhos e me respondeu: - Eu to com uma dor de cabeça infernal, então por favor, respeite minha ressaca.

Eu sorri ainda mais e me debrucei sobre o balcão - É desse jeito que trata os seus clientes?

- Você não vai comprar nada mesmo - Ele fez um gesto com as minhas mãos como se me tocasse da loja - Te vejo mais tarde.

Coloquei meus óculos escuros e concordei - Até mais, Sam.

Caminhei sem pressa até o mercado e ele já estava aberto.





//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104866.jpg
I N T R O || Interagindo com: - || Extra: Roupa

Depois de ser bombardeado com a dose de sarcasmo diário de Annie finalmente posso começar a trabalhar.

Deixo a caixa sobre o balcão e volto lá pra dentro. Pego a escada e a posiciono em frente a uma prateleira. Volto novamente para a caixa e pego o vaso chinês e com cuidado subo a escada e o coloco junto dos outros da coleção.

Sinto meu braço arder, o corte da minha última missão ainda não tinha cicatrizado e ainda era um incômodo. Guardo novamente a escada e volto para o balcão e enquanto eu o limpava eu só conseguia me concentrar na dor de cabeça horrível que estou sentindo.






Não sabia o que fazer direito, então fiz assim u.u
Aliás, personagens livres u.u

Última modificação feita por Valentina104 (07-02-2016, às 17h05)

Offline

#56 07-02-2016, às 18h48

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Desculpa se o começo causou algumas confusões, Valentina104 na verdade você fez os turnos direito, tá ótimo(Coitado, machucado, com dor de cabeça, na minha mira *apanha*). Mas vou dar umas sugestões: Podem começar acordando, ou já a caminho de algum lugar ou fazendo algo que costumam fazer toda manha. Se for um membro da SCP, pode começar já na sede(Embora eu duvide que alguém iria lá tão cedo...com exceção do chefe, claro.) Se for uma creepypasta que não consegue se passar por humano, pode começar na floresta, no cemitério, num beco, ou algum outro lugar pouco frequentado. Espero que tenha esclarecido as duvidas.
E Valentina104, falando em personagens livres, vou mandar a Diane para Annie, bem, se não for incomodo ^u^'


Diane Onigawara

Enquanto andava na calçada, quase sem rumo, vi uma moça de cabelo rosa, tipo o meu, só que mais claro, e liso, indo para o mercado, eu acho. Ela parece amigável, vou convida-la para brincar. Comecei a andar atrás dela, ate ficar quase em sua frente.
-Olá, acho que eu não te conheço, você parece um pouco familiar, já nos vimos antes? Sim ou Não, meu nome é Diane, e você? Como se chama?
Falei sorrindo alegremente, eu tenho certeza que já vi alguém com cabelo rosa, mas não tenho certeza se era ela. Será que ela gosta de brincadeiras também? Espero que ela não esteja muito ocupada, seria chato atrapalhar alguém sem mais nem menos, mas ninguém está ocupado demais para amizade!

Última modificação feita por Alice-Valentine (07-02-2016, às 18h53)

Offline

#57 07-02-2016, às 19h02

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104865.jpg
Interagindo com: Diane || Extra: Roupa


Quando quase estava entrando no mercado uma garota aparece a minha frente, ela se apresenta e parece falar pelos cotovelos.


- Eu sou Annie, e acho que nunca nos vimos. - Realmente não lembro de já tê-la visto antes, bom, pelo menos não de dia.

E se eu já a tinha visto em alguma missão, eu não iria comentar, não é mesmo?!

Offline

#58 07-02-2016, às 20h36

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Diane Onigawara

Então ela se chama Annie, nome legal, e ela parece legal também. Pena que me enganei sobre já tê-la visto, mas mesmo assim, gostei dela.
-Prazer em conhece-la Annie. Bem, se não estiver muito ocupada, gostaria de brincar comigo?
Perguntei animadamente, conheço brincadeiras ótimas, e é sempre mais divertido brincar com os amigos, mesmo que eu conheça ela só a alguns segundos. Será que ela conhece o Warren? Pode ser que não, pois não a vi no aniversario nem desaniversario dele. Pensando nele, será que ele já se arrumou? Espero que Warren não pense que eu desapareci de novo, se não ele vai ficar triste de novo, ou com raiva de mim.

Última modificação feita por Alice-Valentine (07-02-2016, às 20h37)

Offline

#59 07-02-2016, às 20h38

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lucy Levasque || Creepypasta|| Local: Casa/Cidade || Interagindo: --



Acordei cedo mais fiquei um bom tempo na cama, meu corpo estava um pouco fraco me virei pegando a garrafa que estava encima da comoda e tomando alguns goles, era uma mistura de varias substancias (Que alguns chamariam de drogas) meu corpo precisava delas para poder funcionar direito, assim que me senti forte o bastante me levantei e fui tomar um banho, vesti uma roupa qualquer, prendi meu longo cabelo branco em um rabo de cavalo alto e coloquei minhas lentes pretas, desci para a cozinha comendo um café da manha reforçado.
O dia estava lindo e eu precisava comprar algumas coisas também, peguei minha bolsa e sai para um pequeno passeio, as ruas já começavam a ficar movimentadas, era uma boa oportunidade pare escolher minhas próximas vitimas, sorri com essa ideia.

Jack Collins || Membro SCP || Local: Casa/Cidade  || Interagindo: --



Andava um pouco sonolento e meu braço latejava, eu estava voltando de uma missão e havia sido acertado por sorte não houve nenhuma fratura, ele tinha conseguido fugir e isso me irritava.
Cai na cama como uma pedra e so acordei quando já estava de tarde, fui tomar um banho assim que terminei fui para a cozinha procurando algo para comer, xinguei baixinho, não havia nada agora que me lembrava fazia bastante tempo desde a ultima vez que comprei comida, fui para o quarto me troquei e peguei meu fone saindo.
Parei em uma lanchonete e pedi algo para comer assim que terminei paguei a conta e sai, eu provavelmente não voltaria para casa agora decidir deixa as compras para depois e fiquei andando pela cidade.
Personagens livres

Última modificação feita por tsuki56 (07-02-2016, às 20h40)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#60 07-02-2016, às 20h49

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104865.jpg
Interagindo com: Diane || Extra: Roupa


Fiquei um pocou intrigada com o que a moça disse, tanto que até abaixei os óculos um pouco, pra ver se ela estava tirando uma com a minha cara.

- Estou ocupada, tenho que ir fazer compras - apontei para o mercado - E mocinha, você não acha que passou da idade de brincar?

A moça devia ter os seus 16 anos, então a menos que ela tenha irmãos mais novos e brinque com eles, não nada normal.

Coloquei meus óculos novamente e sorri pequeno: - Bem, de qualquer forma tenho que ir. Cuide-se.




Personagens livres

Offline

#61 07-02-2016, às 21h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

J E F F,   T H E   K I L L E R

Acordei cedo, o perigo podia estar a espreita, e eu sou o perigo... Saí andando com a mão no bolso, com esperança de encontrar alguém, e cheguei perto de uma loja, disfarçado, claro.

Última modificação feita por Biah0901 (09-02-2016, às 19h32)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#62 07-02-2016, às 21h36

Encantadora
katycqa
Love Blackpink
Local: Katville
Mensagens: 2 679

Cherry Pau|Creepypasta
Interagindo:-----
Local:---------

Acordei....não sabia onde estava mas parecia um beco escuro. Me levantei do chão e comecei a andar pelas ruas como uma linda garotinha comum e corrente.


Masamune Jackson||Membro da SCP
Interagindo:-----
Local:-------

Acordei sedo e fui tomar o café da manhã numa pastelaria local. Sai de casa sem acordar minha irmã que dormia profundamente bem aconchegada. Antes de sair de casa tinha-lhe dado um beijo na testa e ficara a olhá-la dormir por uns minutos, depois saíra.


Persons livres!!!!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#63 07-02-2016, às 22h04

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Se alguém quiser, Diane está andando por ai, e Slenderman, Alan, e Luciana estão livres também, mas claro, dependendo do personagem...

Diane Onigawara

Ocupada? É uma pena, mas acho que eu devia ter imaginado, já que ela estava indo para o mercado antes, e ate apontou agora, mas não faz mal. E ela também perguntou se eu acho que passei da idade para brincar, tipo, velha demais para isso? Fiz uma cara pensativa por alguns segundos.
-Não acho, não existe idade para brincar. Ok, ate logo Annie.
Falei sem desfazer o sorriso, e voltei a andar por ai. Bem, o que farei agora?...Já sei, eu não conversei com a Luciana hoje, talvez ela não esteja ocupada. Comecei a andar em direção a casa dela, ela mora perto da entrada da floresta se não me engano.

Offline

#64 07-02-2016, às 22h41

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lucy e o Jack estão livres, se quiserem mandar alguém eles estão andando pela cidade.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#65 07-02-2016, às 22h46

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104865.jpg
Mercado || Interagindo com: - || Extra: Roupa


Não tinha muitas pessoas no mercado, o que para mim era ótimo, odeio filas no caixa. Peguei uma cestinha vermelha e fui para as minhas compras. Precisava de ração e alguns produtos de higiene.

Primeiro fui ao corredor destinado a animais, peguei a ração que sempre compro e um brinquedinho novo para Bey. Enquanto andava para o outro corredor eu ia murmurando uma música que não sabia o nome, mas a tinha ouvido na rádio e agora ela não saia da minha cabeça, aquelas típicas músicas chicletes.

Peguei qualquer shampoo e alguns sabonetes, acho que mais tarde haveria reunião na sede, mas ainda preciso confirmar. De qualquer maneira não posso demorar aqui.

Mais alguns produtos e dei por encerrada as minhas compras.

Ainda era cedo e não tinha quase ninguém na rua. O sol estava fraco e bem agradável. Eu diria que é um dia perfeito para ler no parque, isso é, se fosse de meu costume fazer isso.

Bey me recebeu com bastante euforia, e já dei o brinquedinho pra ela, que ficou ainda mais animada. Guardei as coisas que tinha comprado e resolvi ligar para minha mãe e saber das noticias.



//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104866.jpg
Antiquário || Interagindo com: - || Extra: Roupa

Aproveitei do baixo movimento, um antiquário não costuma ser movimentado de qualquer maneira, para catalogar os novos produtos. Acho que terei de contratar alguém para me ajudar. Não que eu realmente precise de ajuda, mas às vezes tenho reunião de emergência e preciso fechar a loja e desse jeito perco venda.

Suspiro, a vida é mesmo complicada.




Personagens livres \o/

Offline

#66 07-02-2016, às 23h32

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Valentina104 se não se importa mandei a Lucy para o Samuel.

Lucy Levasque || Creepypasta|| Local: Cidade || Interagindo: --



Parei de frente a uma das lojas, era um antiquário nunca tinha entrado em um antes então fui movida pela curiosidade.
Comecei a olhar tudo um tanto admirada, havia varias coisas bonitas e estranhas também, um conjunto em particular chamou minha atenção.
- Hum... Com licença. Falei indo ate um cara que catalogava alguns produtos. - Quanto custa aquele conjunto de chá?
Apontei para um branco com detalhes em azul.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#67 07-02-2016, às 23h43

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104866.jpg
Antiquário ||Interagindo com: Lucy || Extra: Roupa


- Aquele é 80 dólares - Sorri - É de porcelana e veio de Portugal. 9 peças.

Sai de trás do balcão e fui até um armário de portas de vidro que estava fechado. - Também tenho esses, fique a vontade para olhar, se quiser.




Se o dinheiro aqui não for dólares eu mudo depois u.u
Fui pesquisar preço de conjunto de chá e antigo e quasse morri, que trem caro!

Offline

#68 08-02-2016, às 00h15

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lucy Levasque || Creepypasta|| Local: Cidade || Interagindo: --



- Um pouco caro.
Se bem que dinheiro não era algo que me incomoda-se, observei as outras peças.
- Vou levar esse mesmo e também aquela caixinha de musica. Sorri.
Nossa, sou horrível para detalhar essas coisas ^-^

Última modificação feita por tsuki56 (08-02-2016, às 00h15)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#69 08-02-2016, às 00h38

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104866.jpg
Antiquário || Interagindo com: Lucy || Extra: Roupa


- Bela escolha - Sorri e peguei a caixinha de música e a separo sobre o balcão, pegas as peças do jogo de chá e também deixo separado.


Alcanço o rolo de plástico bolha em baixo do balcão e começos a embrulhar as peças de porcelana, depois as organizo em uma caixa de papelão que continha o símbolo do antiquário e faço a mesma coisa com a caixinha de música.

Depois coloco tudo em uma sacola de papel, com alças resistentes.

- São 120 dólares. Aceitamos cartões.




Eu sei que o Sam ta careiro, mas antiquários são caros mesmo u.u UAHSUAHSUAHAUSASH

Sam: EU QUERO É LUCRAR!!!!!! MUAHAHAHAH

Offline

#70 08-02-2016, às 12h01

Boa de Papo
danielle33
Waiting for ma baby boy. Million years ago... Don't touch him ✌
Local: Saturno
Mensagens: 1 595

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/104995.jpg
Interação: Tia >> Ninguém
Status: Com preguiça
Local: Casa >> Mercado
Extra: Roupa

Acordei no horário de costume, nem muito cedo, tampouco tarde. Fiz minha higiene matinal, não tinha muita coisa na cozinha para café da manha, então peguei o pacote de rosquinhas preferidas da minha tia e comecei a comer, liguei a TV e me sentei no sofá. Alguns minutos depois escuto "Você comeu minhas rosquinhas?", era minha tia que apareceu com uma expressão bem brava, eu queria saber porque ela se importava tanto com uns biscoitinhos. "Aqui a lista, pode ir comprar tudo! Sem falta!", era só o que me faltava, por comer uns míseros biscoitos tenho que ir fazer as compras da casa!
Penteei os cabelos, peguei o dinheiro com minha tia, coloquei a lista no bolso do short e fui num mercado perto de casa, estava pouco movimentado, seria bom não perder muito tempo ali. Peguei uma cesta e comecei a olhar a lista assim que a tirei do bolso, o que eu fiz para merecer isso? Nem olhei as marcas, apenas fui colocando cada item da lista na cesta.

Última modificação feita por danielle33 (08-02-2016, às 12h01)


//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118973.jpg

Offline

#71 08-02-2016, às 18h20

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

Annie tá livre, só pra lembrar há

Offline

#72 08-02-2016, às 19h35

Encantadora
katycqa
Love Blackpink
Local: Katville
Mensagens: 2 679

Persons livres  \o/


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#73 08-02-2016, às 21h19

Princesa Perfeita
Valentina104
❄⛄❄
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 165

Tô sem ideia pra fazer post .-. Cadê o restante do povo que fez ficha?

Offline

#74 08-02-2016, às 23h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416



Eu corri pelas ruas daquela pequena cidade,sem nem mesmo olhar para trás,tentando sair dali rápido,ou fazer com que aqueles policiais parassem de me perseguir.

Eu pensei que havia me livrado daquilo,mais novamente,a vida veio me dar outro choque de realidade.

Eu estava predestinada a viver uma vida cheia de infortúnios,e eu não poderia mudar isto,mesmo que eu tentasse muito...Era o destino,certo?

Não....Não poderia simplesmente aceitar aquilo...Eu tinha que lutar,lutar até não restar mais opções...Não aceitaria a vida que o mundo me propôs!

Eu tinha que fugir dali,o mais rápido o possível!

Eu corri em direção a floresta,agradecendo mentalmente por ela estar ali,e por estarmos no meio da noite.

Adentrei a floresta,ainda correndo,ignorando os sinais do meu corpo,indicando que estava quase sem energia...Não tinha certeza de que eles haviam desistido,ou se estavam atrás de mim,e essa incerteza,fez com que o medo virasse o meu novo ''combustível''.

Depois de aproximadamente dez minutos,eu cai no chão,me sentindo totalmente exausta...Aqueles 10 minutos,mais pareciam como dez horas para mim!

Não consigo contar o tempo que passei sentada no chão da floresta,comendo algumas das frutas que havia trazido,ou aliviada por não estarem mais me perseguindo...Eu só me levantei quando eu percebi que estava amanhecendo,e que eu teria energia o suficiente para continuar.

Minha caminhada,foi no mínimo entediante.

Eu seguia em um mapa,as direções para uma cidade,que não existia em qualquer mapa comum...Nem mesmo nesse tinha.

Ela havia sido desenhada,á vários anos (Aparentemente) por um homem considerado louco na minha cidade...Eu confiava bastante nele,tanto que ele que me ajudou na fuga.

O estranho foi ele não ter recomendado eu passar,sequer uma noite no local,ele dizia que era perigoso,e valia mais a pena caminhar por mais alguns dias até uma cidadezinha pequena,onde eu poderia ficar por algum tempo.

Eeeenfim,depois de mais algumas horas eu cheguei na cidade.

Aparentemente,tudo estava normal...Eu não estranhei nada pelo menos.

Apenas continuei a andar calmamente pelo local,a procura de algo para fazer.

Última modificação feita por Fionnamertens (08-02-2016, às 23h42)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#75 09-02-2016, às 19h24

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lucy Levasque || Creepypasta || Local: Cidade || Interagindo: --



- Obrigado. Sorri
Paguei tudo a vista, sai e fui no mercado depois que comprei tudo voltei para minha casa e guardei tudo e sai de novo.
Estava completamente entediada agora.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7