Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 01-10-2015, às 01h06

Pequena Aprendiz
Juuh64
"Pies, ¿para qué los quiero si tengo alas para volar?" ♥ ~Frida Kahlo ♥
Mensagens: 70

Boa Noite, princesxs!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif    /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif    /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
É apenas mais uma apresentação. Finalmente tive tempo de postar aqui no fórum, e sinto muito por ser uma apresentação simples.

Link da imagem externa


Bem, me chamo Juliana, mas podem me chamar de Juh, acreditem ou não tenho 26 anos e faço faculdade de História. Sou casada, trabalho, enfim... e encontro aqui uma válvula de escape para os dias estressantes ( acredite, são muitos), claro que não jogo só o PrincesaPop, jogo também o MMORPG Perfect World (muito vício).

Eu gosto de ler, sobretudo sobre teoria da história e filosofia, gosto de ouvir música, dançar, passear no parque com meu marido, ver séries e jogar (hehehe).

Tenho alguns sonhos que são quase utópicos, como mudar o mundo através da educação e da percepção de senso crítico e do exercício consciente da cidadania. Sou feminista, luto pela igualdade de gêneros, e faço parte do coletivo de mulheres da minha cidade. (Não me odeiem por isso, não sou misandrica e muito menos “feminazi”  ^^).

Um outro sonho meu,  é escrever livros sobre história e filosofia para crianças e adolescentes em forma de quadrinhos (ou não), acredito que a história/filosofia seria muito mais interessante se contada de uma forma lúdica e divertida, se todos soubessem o quão importante é conhecermos passado... e o quanto ele influencia no presente e influenciará no futuro, acho que viveríamos em um lugar muito melhor e consciente.

Link da imagem externa


Ai, chega, estou começando a escrever muitas bobagens...
Sou um pouco tímida, mas adoro fazer novas amizades, e estou aberta para isso, espero passar bons momentos com vocês aqui no fórum e no jogo.

Obrigada pela atenção, minhxs lindxs.


Beijos da Juuh~

/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif 

Offline

#2 01-10-2015, às 06h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi Juuh!

Já amei a apresentação pelos gifs da diva CL,  depois que eu li amei ainda mais.
Eu adoro história. Quero ser bibliotecária e adoraria trabalhar num acervo de documentos históricos *-*
Seus sonhos são incríveis! Eu realmente espero que algum dia eles se realizem.  O país precisa.
Se uma mulher não é feminista, acho doida kkkk mas respeito.

Beijos

Offline

#3 01-10-2015, às 14h31

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Bem vinda ao PP, Juuh.
Qualquer dúvida ou pedido de ajuda que queira fazer é só mandar uma MP.

Offline

#4 02-10-2015, às 16h47

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Oi Juh, tudo bem?
Adorei sua apresentação, ficou bonita e muito bem organizada.
E sobre você gostar de historia e ser feminista... me abraça  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Seja muito bem vinda ao fórum do PP.

Offline

#5 02-10-2015, às 18h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, quando vi a Diva da CL surtei, apesar de que no grupo 2NE1 sou mais a Dara kkkk.
Bom, escreve muito bem e amei sua apresentação, qualquer coisa, um grito de socorro, alguém pra conversar, alguma dúvida, qualquer coisa mesmo é só me gritar por MP <3
Seja Bem Vinda ao PP e ao Fórum!

Offline

#6 02-10-2015, às 23h00

Pequena Aprendiz
Juuh64
"Pies, ¿para qué los quiero si tengo alas para volar?" ♥ ~Frida Kahlo ♥
Mensagens: 70

Obrigada, lindxs, me senti super acolhida!!! Que maravilha! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

Páginas : 1