Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 25-07-2015, às 12h15

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos à Fanfic proposta por Bellarke

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura para todos vocês e não se esqueçam de comentar!
Divirtam-se ★


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 25-07-2015, às 13h33

Boa Jogadora
Bellarke
Because she's just under the upperhand and goes mad for a couple of grams.
Local: Not in your bed.
Mensagens: 379

[Fanfic] O Amor é Como Um Cigarro
Classificação: +16.
Tema: Romance; drama.
Status: Concluída.


Link da imagem externa
Link da imagem externa

➜ SOBRE O TABACO E OS SEUS MALEFÍCIOS: Embora a minha fanfiction, de certo modo, faça a crêr que estou incentivando o uso do cigarro, quero avisar que eu sou não-fumante e que espero que todos os meus leitores também sejam. Para todos os efeitos, a nicotina não deixa de ser uma droga, e o seu consumo devia ser proibido devido à enorme quantidade de óbitos causada por ela. Então, lembrem-se: fumar mata!
➜ Fanfiction original criada inteiramente por mim e postada inicialmente no fórum do jogo Amor Doce, no qual possuo o nick NessieN, e posteriormente postada no fórum do jogo PrincesaPop, no qual possuo o nick Bellarke.
➜ Qualquer cópia total ou parcial, ou qualquer tipo de inspiração será considerada plágio. Caso isso aconteça, serei obrigada a denunciar imediatamente o/a infrator/a. Lembre-se: /!\ Plágio é crime /!\
➜ Sou portuguesa, então devem existir algumas palavras que se escrevem de forma diferente no Brasil. Por exemplo: a palavra ‘contatar’ escreve-se ‘contactar’ no português de Portugal; os acentos que existem nas palavras ‘bebê’, ‘irônico’ e ‘gênero’ passam a ‘bebé’, ‘irónico’ e ‘género’ no português de Portugal; os pronomes são utilizados à frente do nome, sendo que as palavras ‘me inscrever’ tornar-se-iam ‘inscrever-me’, e o mesmo acontece em casos de pronomes no futuro ou condicional; não existe omissão do determinante antes do pronome, como na frase ‘meu pai tem um gato’, seria ‘o meu pai tem um gato’ no português de Portugal. Embora essas alterações possam ser consideradas erros ortográficos no português do Brasil (ou não), não são em Portugal. No entanto, caso haja alguma parte do texto que não seja compreensível, basta perguntar nos comentários ou por MP que a dúvida será esclarecida.
➜ Os personagens pertencem-me, visto que são originais.
➜ Peço que comentem, mesmo que sejam críticas (construtivas). É um enorme incentivo saber que as pessoas lêem a minha fanfiction.
➜ Esta fanfiction possui somente um capítulo, visto que é uma OS.
➜ Divirtam-se com a leitura! É uma ordem, asdfghjklç.


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Link da imagem externa

Um desabafo narrado por Lucca, contando a sua breve história de amor com Hermine e a forma que surgiu para amenizar o inevitável fim da mesma. Protagonizando o cigarro e os seus malefícios gentis, que se tornam companheiros do moreno e do seu coração vazio.


Link da imagem externa

Lucca & Hermine.


Link da imagem externa


Link da imagem externa

O amor é como um cigarro



Link da imagem externa

Offline

#3 28-07-2015, às 18h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei, gosto da maneira como define as coisas, você tem decoro com as palavras. ^-^ Gostei da "metáfora" do cigarro e o amor, realmente tem tudo a ver. (:

Mas cada cigarro tem uma tragada diferente.

Offline

#4 28-07-2015, às 18h44

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Olá Bell!  ^^
Uma ótima fanfic, fiquei encantada pela maneira que representou o amor, e concordo com sua forma de aperceber.
Espero ver mais de suas obras por aqui... beijos! ^^


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#5 30-07-2015, às 00h09

Boa Jogadora
Bellarke
Because she's just under the upperhand and goes mad for a couple of grams.
Local: Not in your bed.
Mensagens: 379

AshleyMadison - Olá, flor! Obrigada pelo coméntário positivo. >u<
E adorei sua última frase, já anotei e um dia vou tatuá-la nas costas. asdfghjklç

RóseaMortali - Rosali! asdfghjklç
Agradeço pelos elogios e sim, em breve planeio postar uma short-fic, com alguns capítulos. Beijos! *.*

Offline

#6 30-07-2015, às 20h36

Iniciante
This is ground control to Major Tom, You've really made the grade ♫
Mensagens: 9

Cara, sem palavras.Você definiu a vida várias vezes e simplesmente amei tua escrita.Sério mesmo.Eu não sei se você conhece a banda Arctic Monkeys, mas sua one-shot me lembrou duas músicas deles "Fireside" e "505".Se não conhece então fica aqui uma sugestão :3 Amei mesmo sua fic, parabéns!Desculpe pelo comentário tão curtinho, sou meio ruim com palavras (eu acho)

Offline

#7 05-08-2015, às 19h10

Iniciante
...
Mensagens: 12

MDS!!! Simplesmente adorei a fanfic sério vc é ótima!!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#8 01-09-2015, às 11h59

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Amei ta otima

Offline

#9 04-10-2015, às 12h43

Exploradora
brunafurrlan
❝Honeymoon avenue Baby, coastin' like crazy❞❋
Local: Mystic Falls
Mensagens: 85

Amei a fic /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://media2.giphy.com/media/3oEjHXrq1Hky62eq4M/giphy.gif

Offline

Páginas : 1