Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-03-2015, às 20h55

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

https://photo.princesapop.com/br/1/259/moy/206705.jpg Lembretes: https://photo.princesapop.com/br/1/259/moy/206705.jpg
Regras Gerais do Jogo e do Fórum
Regras da Seção
https://i.imgur.com/UJQYAj0.png


Olá, bem vindos à Proposta de Tópico!
Aqui você pode oferecer tópicos que preparou com amor e carinho sobre a seção Garota Pop!
Como você deve fazer isso? É fácil, basta seguir os passos abaixo.



Link da imagem externa



É estritamente proibido discutir neste tópico, ele é somente reservado para propostas!



Link da imagem externa Apenas é permitida uma proposta por pessoa: não acumule, ou então somente sua primeira proposta será considerada.

Link da imagem externa Poderá fazer uma nova proposta após a sua proposta ter sido aprovada e o tópico ter sido aberto.

Link da imagem externa Os tópicos não devem exceder mais de 100 páginas, quando isso acontecer serão fechados.
(Você pode no entanto voltar a propor o tópico quando isso acontecer, antes que alguma outra jogadora o faça)

Link da imagem externa Uma vez que o tópico é aberto, é estritamente proibido remover as regras dele, e tudo que o faz um tópico consistente.
(Caso seu tópico deixe de estar "válido", um moderador irá informá-lo e se a sua mensagem não for levada em conta, a discussão será fechada definitivamente.)



Link da imagem externa

Link da imagem externa Você deve escrever aqui neste tópico em baixo a introdução do seu tópico, ou seja, como se estivesse abrindo a discussão/tópico. Sem discussões ou comentários, ou então sua proposta será automaticamente rejeitada.
(Os posts que não estiverem nos conformes serão deletados, mesmo se for "A história do século".)

Link da imagem externa Você pode visualizar o guia de BBCode aqui para melhorar o seu tópico.

Link da imagem externa Em casos de recuperação ou republicação, por favor especifique isso no começo da proposta e adicione o link do tópico antigo. Irá ajudar a atualizar. Obrigada!



Link da imagem externa

Link da imagem externa Propostas selecionadas: Link da imagem externa

Link da imagem externa Se a moderação considerar sua proposta apropriada e coerente, responderá aqui neste tópico, na sua mensagem, a dizer que o seu tópico foi aprovado.
* Só após aprovação é que poderá abrir o seu tópico na secção Garota Pop.
* O autor será responsável pelo tópico após a abertura: cabe ao autor cuidar dele e mantê-lo, se não o fizer o tópico será fechado permanentemente.

NOTA: Se um moderador acredita que seu tópico pode ser melhorado, ele irá indicar, e você poderá propô-lo outra vez (alterando a mensagem se forem alterações pequenas, ou postando de novo). Terá de esperar pela aprovação após as alterações, antes de abrir o seu tópico.


Link da imagem externa Propostas não selecionadas: Link da imagem externa

As liberações serão justificadas na recapitulação.
Por isso não se esqueça de ler as regras da seção, para que seus tópicos sejam validados.



Link da imagem externa

Link da imagem externa Escolha um Tópico relacionado com a criatividade no Princesa Pop
Link da imagem externa Escreva neste Tópico a sua Proposta, tal como se fosse abrir o tópico
Link da imagem externa Leia as Regras da secção para saber o que é obrigatório conter o seu tópico
Link da imagem externa Espere pela resposta da moderação
Link da imagem externa Faça as alterações pedidas (se forem pedidas alterações)
Link da imagem externa Abra o seu tópico em "Garota Pop" quando estiver aprovado.

Link da imagem externa



Lembre-se de ler as Regras da Seção!
Obrigada pela atenção e boa diversão!
Equipe Princesa Pop



Link da imagem externa
(Tópico Inspirado num tópico semelhante do fórum do jogo Amor Doce)


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#2 28-04-2017, às 00h12

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

! NOTAS: !
! O tema desta edição é apenas um EXEMPLO e não será publicada
A 1ª edição será no tema de páscoa e poderá sofrer modificações ou adições no conteúdo
A Pop Magazine é uma tradução da revista original francesa Etoile Filante, que tivemos a aprovação para traduzi-la e adaptar ao nosso servidor.
Parte de seu conteúdo original da edição de páscoa será enviada via MP a moderadora Medora
Isso porque não queremos estragar a surpresa e queremos estar em dia com as atualizações do jogo


Link da imagem externa

Link da imagem externa

Olá a todos e sejam bem vindos a 1ª edição da POP Magazine. !!
Aqui está nossa nova edição, pronta para informar e entretê-los sobre o jogo.
Nós a apresentamos à você graças à equipe de imprensa :

● Jornalistas : CriisPery, janghyunae, MaryAyumi, @Lily211, Mundy, Giovana25.
● Designers : Aeilynn e IchGiih.
● Modelos : Lauriel4 e Helô75.
● O tema desta edição foi criado por Aeilynn.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES
● Escolha o tópico correto
● Sem flood
● Sem SPOILER
● Sem assuntos "sensíveis"
● Sem imagens chocantes!
● Imagens de menores é OFENSA GRAVE
● Sem links perigosos! E respeite os direitos autorais
● Não PLAGIE!
● Comporte-se. 
● Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada. Ouça os moderadores. 
● Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes


Para aqueles que não conhecem a revista, deixe nos apresenta-la a você: 
Será publicada semanalmente (ou quinzenas), iremos falar sobre as atualizações do jogo e tudo que acontece no fórum.
A revista lida apenas com o jogo em si, mantendo-se imparcial em qualquer outro assunto não relacionado com o mesmo.

Link da imagem externa

Será colocado os links de cada tópico, pois não será possível publicar a revista inteira em um tópico só, devido a muitas perguntas e respostas e conteúdo extenso.

★ Mundo em palavras: um monólogo popular !

★ Atualizações do jogo : quais as últimas novidades?

★ Opiniões do leitor : analise dos lançamentos !

★ Tendências : tops e flops da moda !

★ Miss Pop : as mais belas da semana !

★ Miss Deco : as rainhas do faça você mesmo !

★ 1, 2, 3 Testando : são tão brilhantes e deliciosos, vamos mastigar tudo pra você!

★ Entrevista Pop : palavras nuas e cruas de uma grande personalidade do jogo !

★ Humor : na mesma praça e no mesmo banco !

Link da imagem externa

A promoção, por Aeilynn

Meus caros amigos, fico tão feliz em anunciar que esta é a minha primeira matéria como uma Poper.
Não, não é um sonho, a edição finalmente saiu !

Spoiler (Clique para visualizar)



Certamente isso causou algumas mudanças na minha vida. Tive que dizer adeus ao boy, a família, aos amigos e a minha gata Magoo, para poder me dedicar inteiramente a nova vida de colaboradora da revista :

Spoiler (Clique para visualizar)



Como podem pensar que estou exagerando? Vocês acham que a Pop Magazine é uma brincadeira? Falando sobre a revista, tal promoção envolve... Uma mudança de escritório! Deixei meu canto escuro de estagiária bruxa má com grande alegria :

Spoiler (Clique para visualizar)



Agora imagine a minha surpresa quando cheguei no escritório da revista e vi uma equipe assim :

Spoiler (Clique para visualizar)



Eles haviam preparado uma pequena festa de estréia! Adeus cílios postiços, vou me jogar no lado colorido da força! Mas já deixei bem avisado: NUNCA bagunce meus post-it e JAMAIS toque nos meus pincéis, ou eu vou dar um ataque de pelanca :

Spoiler (Clique para visualizar)



Dito isso, cada um respeitará o espaço do outro e eu permaneço na minha guarda. Mas você sabe qual a melhor coisa em ser um Poper? É o acesso ao buffet de coxinhas a vontade, para nos compesar pelo trabalho pesado. Um pequeno vislumbre desse intervalo após eu ficar horas e horas trabalhando sem um farelo no bucho :


Spoiler (Clique para visualizar)



Vamos lá, ainda não acabou, mas você tem que ler tudo até o final e eu tenho que voltar ao trabalho e provar a mim mesma que sou digna de minhas novas responsabilidades. Mas antes de eu me retirar, uma imagem exclusiva da nossa festinha de inauguração :

Spoiler (Clique para visualizar)



Link da imagem externa

Link da imagem externa
imagens usadas apenas como exemplo, os textos de exemplo não foram criados pois na 1ª edição serão comentados sobre outros itens de atualização

Aqui será publicado um texto de no mínimo 6 linhas com o informativo sobre os itens recentes criado por alguma jornalista.

Link da imagem externa

Aqui também será publicado um texto de no mínimo 6 linhas com o informativo sobre os itens recentes criado por alguma jornalista.



Link da imagem externa

*imagem da princesa usando a roupa da star aqui*

1 - Pieta Mondrian

  Roupa de baixo Pieta Mondrian
- Bônus : Eu amo esta forma, os efeitos gráficos ficam incrivelmente bom nela e a forma é muito original.
- Deu ruim : Tenho um pequeno problema com a parte central do corpo, embora eu não consiga ver como poderia ter sido feito de outra forma.

  Bolsa Pieta Mondrian
- Bônus : Os contrastes de cor são muito bonitos, e eu gosto do pequeno detalhe do zíper.
- Deu ruim : As alças da bolsa não são longas o suficientes para o meu gosto.

Casaco Pieta Mondrian
- Bônus : Eu amo este casaco, acho o colar muito bonito, e a escolha dos padrões de colocação muito bem sucedida.
- Deu ruim : Complicado de combina-lo com o resto.

Saia Pieta Mondrian
- Bônus : Seu corte é clássico contrabalançado por essas belas cores e padrões, acho seu comprimento perfeito e eu gosto do seu tamanho meio longo.

Blusa Pieta Mondrian
- Bônus : O jogo de tangas pretas é muito bem sucedido e, novamente aqui, os padrões cai muito bem.
- Deu ruim : Eu não sou a maior fã desse tipo de ombros caídos e nus, e acho que o fundo é finalizado  muito abruptamente.

Sapatos Pieta Mondrian
- Bônus : O calcanhar é muito elegante e eu gosto da pequena plataforma.
- Deu ruim : A leve onda da forma ao redor do pé não é o dos meus favoritos.

Acessórios Pieta Mondrian
- Bônus : Percebe-se que são bem adaptados às formas geométricas usadas para fazer o conjunto,  fazendo-os se encaixar de um modo que difere de um acessório para o outro sem criar muito contraste.

*imagem da princesa usando a roupa da star aqui*

2- Claudie Monet

Roupa de baixo Claudie Monet
- Bônus : As cores são lindas, e eu gosto do fato de que podemos optar por usar ou não o nevoeiro para trás.

Bolsa Claudie Monet
- Bônus : Esta é uma forma muito clássica e muito agradável de um guarda-chuva.
- Deu ruim: Eu não gosto das cores escolhidas para a maioria deles.

Saia Claudie Monet
- Bônus : A forma fluida da saia é muito bonita, as cores são divina junto com a estampa.

Blusa Claudie Monet
- Bônus : O colar é original, assim como os efeitos de sobreposição, brinca com transparência de mangas e material espesso no tronco, traz interessantes variações às blusas clássicas.
- Deu ruim : O corte me incomoda um pouco, eu achei que o peito é estranhamente arredondado.

Colar Claudie Monet
- Bônus : Tem um efeito muito refinado, graças ao tecido transparente e ao broche de prata.
- Deu ruim : Poderia ser um pouco maior e mais visível.

Chapéu Claudie Monet
- Bônus : Acho este chapéu muito bonito, graças à posição das fitas, o que permite trazer movimento.
- Deu ruim : Em algumas cores bastante escuras, as flores no chapéu têm um efeito estranho e não se destacam tão bem como deveriam.

Anel Claudie Monet
- Bônus :  As plantas são do tamanho certo e na quantidade certa ao meu ver, nem muito pouco e nem muito, e eu gosto das pétalas que caem e se misturam com as flores na grama.

*imagem da princesa usando a roupa da star aqui*

3- Andie Warhol

Bolsa de Andie Warhol
- Bônus : É muito bom ver uma referência discreta a um trabalho de Warhol menos conhecido, e sua sopa de tomate foi muito bem refeita.
- Deu ruim : Só me deixa bugada ver uma sopa enlatada no meu closet.

Jaqueta Andie Warhol
- Bônus : Os padrões no topo da jaqueta são espumantes e agradáveis ​​aos olhos. *-*
- Deu ruim : Eu acho o corte do casaco muito simples.

Óculos de Andie Warhol
- Bônus : A forma é muito graciosa, o lado Anna Wintour que emerge em preto, as cores que mudam o comum sem parecer estranho.

Saia Andie Warhol
- Bônus : A Marylin estampa e transparece a transcrição do trabalho original em roupas, é claro, mas também a forma alargada faz com que seja muito bom.

Top Andie Warhol
- Bônus : Novamente, a estampa, mas também a jogada com a faixa preta.
- Deu ruim : A faixa preta não combina tão bem com certas cores.

Sapatos Andie Warhol
- Bônus : É a forma do clássico All Star, e em meus olhos é sempre bonito, as cores caem muito bem nele.
- Deu ruim : Pra mim é um defeito ligeiro em todos os sapatos baixos, eles dão a impressão de que nossas princess estão ligeiramente na ponta dos pés. Também passa a impressão de aumentar os pés.

Anel Andie Warhol
- Bônus : É um anel bonito que vemos bem, e o efeito um pouco "plástico" muda o comum.
- Deu ruim : Me passa a impressão de estar em vários dedos ao mesmo tempo, mas de uma maneira estranha.


Link da imagem externa

Toda semana será postada duas enquetes para os leitores: a 1ª dos itens favoritos e a 2ª dos itens menos favoritos.
Com essa base iremos colocar os lançamentos que estão em alta e os que estão em baixas.

Link da imagem externa

Para as próximas tendências, vamos cuidar dos novos itens apresentados nesta mesma edição! Escolha a roupa / deco que você prefere ou menos gosta, mesmo se você não tiver no closet! Terão até a próxima edição para votar através de nossas enquetes que podem ser encontrada clicando nas imagens abaixo: uma votação para os itens favoritos e uma para os menos favoritos. Esperamos seus votos para ajudar a trazer um feedback positivo ou negativo sobre as atualizações do jogo.

Link da imagem externa
Link da imagem externa


Link da imagem externa

Entrevista com as ganhadoras do Miss Pop da semana, junto com a arte e sua respectiva imagem/troféu.
Lembrando que ninguém é obrigado a participar, sendo assim, todas as perguntas e o convite enviado as ganhadoras se não respondido até certo prazo, simplesmente será descartado sem o envio de outra MP.

Link da imagem externa

Entrevista com as ganhadoras do Miss Deco da semana, junto com a arte e sua respectiva imagem/troféu.
Lembrando que ninguém é obrigado a participar, sendo assim, todas as perguntas e o convite enviado as ganhadoras se não respondido até certo prazo, simplesmente será descartado sem o envio de outra MP.

Link da imagem externa

Toda semana será escolhido um item aleatório do jogo para teste, juntamente com 6 perguntas relacionadas ao mesmo e as imagens de 3 trajes testados por usuárias aleatórias do jogo. Sendo por convite ou enviando sua participação por MP.

Link da imagem externa
Entrevista com alguma personalidade do jogo convidada pela revista, mostrando sua vida particular e abrindo seu closet.

Link da imagem externa

Link da imagem externa

#TemposDeCrise #NinelandSemPromoção

---

Todo o design será publicado apenas na 1ª edição de inauguração junto com os selos. faltam 10% de conclusão mas esperamos lançar nessa semana que está vindo. A 2ª edição será no tema Steampunk. Por fim, é só isso, se tiver algum erro de português ou concordância ou pequenos detalhes que esqueci, abafa porque já é tarde e eu estou um pouco cansada. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  Aguardamos a resposta o mais breve possível!
Grata desde já toda a equipe POP.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Tópico aprovado.

Última modificação feita por Aeilynn (28-04-2017, às 03h57)

Offline

#3 09-09-2019, às 14h13

Exploradora
FlordeLotusScheibe
✿ I'm trying to be the best version of me ✿
Local: Muito mais longe do que você imagina
Mensagens: 157

(Desafio/Desfile) Arco Íris Fashion
https://photo.princesapop.com/br/1/257/moy/205203.jpg

Olá príncipes e princesas, sejam muito bem vindos ao meu humilde tópico.
O objetivo do jogo é bem simples, cada princesa apresentará um look (em spoiler) com a cor proposta.


Ex:


A ordem das cores é: Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou índigo) e violeta.

Ajudinha



https://photo.princesapop.com/br/1/257/moy/205202.jpg
Do fórum:
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Minhas:
Sem ofensas por favor.
Sem mensagens seguidas, no mínimo com uma de intervalo.
As mensagens devem conter obrigatoriamente a imagem do look.
O objetivo do tópico não é discutir os looks das outras princesas.
Seja educada.



Tópico aprovado.


https://i.imgur.com/tBK2SwM.jpg

Offline

#4 21-02-2020, às 20h05

Exploradora
Samyh2
...
Mensagens: 104

https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/210788.jpg

https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/nfa011a59/6455209_0LqZk.gif
Olá princípes e princesas!
Sejam bem vindos ao meu tópico!

https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/nfa011a59/6455209_0LqZk.gif

Objetivo!!!

https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/nfa011a59/6455209_0LqZk.gif

É simples!A princesa diz a cor que a outra tem que vestir,e a outra obrigatóriamente mandar a foto da sua princesa conforme a cor que princesa anterior escolheu.

Exemplo



https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/nfa011a59/6455209_0LqZk.gif

Código:
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

  Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
  Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as [url=//www.princesapop.com/forum/t508

Última modificação feita por Samyh2 (21-02-2020, às 20h07)


https://pa1.narvii.com/6553/c3b8aa280c07e0b69e027a157534185883841b9c_hq.gif

Offline

Páginas : 1