Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 31-01-2015, às 15h31

Pequena Aprendiz
Larissa2369
...
Local: Raccoon City
Mensagens: 73

https://lh3.googleusercontent.com/-_Ov-za2ycrk/VMlh8oxFF4I/AAAAAAAAB0U/uWZPS2LJpZk/w504-h302-no/Oi%2C%2Bvem%2Bconhecer%2Ba%2BLili.png

Link da imagem externa

https://lh4.googleusercontent.com/-aRlr0CbQxoE/VMlh8N4bB6I/AAAAAAAAB0M/Ed3K5gBcLbQ/w320-h120-no/Quem%2Bsou%2Beu.jpg

     Olá meus queridos, meu nome é larissa algumas pessoas já
me conhecem por ser miss pop recentemente rsrs, tenho 16 anos Moro em SP sou do signo de capricórnio e meu nome e de origem grega que significa ´Cheia De Alegria` e sim sou mesmo cheia de alegria,
sou tímida e simpática tanbem, amo de paixão fazer amizades e sou apaixonada pelas minhas florzinhas amigas aqui do jogo rsrs sou fiel a elas e nunca as abandonarei especialmente minha florzinha PopLoveCandy que está sempre me ajudando.

Spoiler (Clique para visualizar)



Link da imagem externa
   
    Bem agora vou falar um pouco sobre meus gostos é sobre mim tanbem:

*Estou no 2 ano isso e uma vitória para mim pois estou quase a terminar.
*Amo de paixão (filmes de terror, suspense e comédia).
*tenho uma conta em Amor Doce que e LarissaGabriela5000.
*Sou morena de 1,70 e cabelos negros rs.
*amo chocolates e coisinhas doces rsrs.
*Adoroo anime kawaii de paixão principalmente as bonecas com cabelo (rosa).
*Tenho um pircing e uma tatoo de coração na mão.
*Adoro quando as princesas se expiram em bonecas de anime.

Link da imagem externa

Como Conheci o PP: Estava de bobeira jogando amor doce quando meus PAs acabarão rsrs resolvi dar uma olhada nos jogos da Beemoov e o que me chamou atenção foi o PP então resolvi olhar e então me apaixonei pela interface que e cor de rosa e os gráficos maravilhosamente perfeitos,foi assim que criei uma conta e adoreii tudo neste jogo principalmente conhecer novas pessoas que eu nunca imaginaria conhecer, tanbem adorei como os MODERADORES deste jogo são tão simpáticos e atendem a gente rapidamente então aqui estou eu fazendo está apresentação aos meus 100 dias de jogo (que completei recentemente) um pouco tarde pra uma apresentação, e foi neste jogo que realizei um dos meus maiores sonhos neste jogo que foi no dia 16.01.2015 quem me tornei uma miss pop ao lado das divas SrtaAsura e Heather15 e agradecerei eternamente a quem votou em mim rsrs.

Spoiler (Clique para visualizar)



Então e isso vou ficando poraqui minhas lindas(os) beijokas no kokoro e bye bye *3*

Link da imagem externa

Última modificação feita por Larissa2369 (31-01-2015, às 15h33)

Offline

#2 31-01-2015, às 16h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficoou DIVO flor, ai gente, que honra, ela citou meu nome, kkk.
Amo ser sua amiga, e também amo te ajudar anjinho!!
<3

Offline

#3 31-01-2015, às 18h18

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Oi Larissa seja bem vinda !
Também amo demais doces *-*
Qualquer coisa só me enviar uma MP
Beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#4 01-02-2015, às 15h58

Bimb'pascro
taty343
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Mensagens: 37

Olá Larisa, tudo bem? amei sua descrição, se quiser conversar mande MPs  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


Offline

#5 01-02-2015, às 17h40

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Que bom ver sua apresentação aqui, Lari!! Adorei te conhecer, acho que uma semana antes de você ser misspop, olhei sua roupa e disse: Não troooca porque você tem chance de ganhar!! Kkk e aí nasceu nossa amizade, eu sou muito feliz de ter uma amiga simples, humilde e carinhosa como você, alguém que valoriza a amizade. Eu te desejo tudo o que há de melhor, viu? Grande beijo!!

Offline

#6 01-02-2015, às 18h46

Pequena Aprendiz
Larissa2369
...
Local: Raccoon City
Mensagens: 73

onwts amo vcs minhas florzinhas lindas é sim biblyn vc profetizou que eu iria ganhar vc e uma benção tbm adoroooooo ter sua amizade vi minha linda *3*, e vc taty muito obrigada e sim vou enviar uma MP a vc fofa amooooooooooo todas suas lindas beijokas *3* vc estão em meu S2!!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#7 01-02-2015, às 23h08

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

oi larissa parabéns pelo misspop, adorei de conhecer e saber um pouco de vc  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
assim como vc tbm adorro filme de terro   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png qualquer coisa mim envia um mp !
bjos fofa /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#8 02-02-2015, às 13h08

Pequena Aprendiz
Larissa2369
...
Local: Raccoon City
Mensagens: 73

wonts flor temos algo em comum Elma rsrs, claro q te enviarei uma MP beijos linda ! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#9 03-02-2015, às 14h54

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

ouwt é sim fofa muitas meninas não gasta de filme assim são poucas  como eu e vc que gosta pra mim não tem hora pra assistir um bom filme de terro   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#10 07-02-2015, às 20h05

Boa Jogadora
AyakoMei
jogadora de five night at fedd y
Local: No cantinho dos Japas no habbor
Mensagens: 414

Oi Larissa ^^ muito bom ter uma novata por aqui /o/ Seja bem vinda ao Princesa  Pop  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif Eu também gosto de filmes de terror e comédia.Os meus preferidos de terror são: Invocação do mal e Caso


†A vida e como uma festa,ou você se diverte ou você dança jogando habbor não pertube zZz †
Link da imagem externa

Offline

#11 11-02-2015, às 18h47

Pequena Aprendiz
Larissa2369
...
Local: Raccoon City
Mensagens: 73

sim minhas lindas, e verdade Elma4 muitas acham assustadores já eu amo um bom filme de terror /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png, e obrigada AyakoMei vc e um doce, filmes de terror e comédia são os melhores!  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Larissa2369 (11-02-2015, às 18h50)

Offline

#12 12-02-2015, às 09h47

Iniciante
...
Mensagens: 1

/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif bem vindaa

Offline

#13 12-02-2015, às 13h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adotei te conhecer um pouco,e voce quer ser minha amiga aqui no PP /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por PAMELLA10 (12-02-2015, às 13h45)

Offline

#14 14-02-2015, às 09h46

Iniciante
TerezaCristina
...
Mensagens: 1

Adorei ! Parabéns Larissa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


❤ Ld Laura

Offline

Páginas : 1