Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 15-11-2014, às 12h16

Iniciante
ClarisseGatz
...
Mensagens: 3

Olá!! Meu nome é Jessica, tenho 16 anos, sou do sexo feminino e estou no Segundo Ano do Ensino Médio. Eu faço um curso de Espanhol, esse é meu último e terceiro ano... Ufa! Ainda bem hahaha... Trabalho no Fórum da minha cidade há um ano, eu adoro meu emprego. Minha maior paixão é dormir, amo dormir! Pena que dormir demais me deixa com dores no corpo... Meu interesse é poder futuramente prestar uma Faculdade de Direito, curso pelo qual peguei gosto depois de começar a trabalhar no Fórum. Meu maior plano é estudar seriamente para estar bem preparada no futuro para fazer vestibulares, nossa, é bem cansativo! Meu grande sonho é viajar para o Rio Grande do Sul, onde é mais frio... Amo frio! Sofro demais no calor hahaha... Eu cheguei aqui no “Princesa Pop” jogando “Amor Doce”, dois jogos incríveis. O segundo site conheci por uma amiga de escola, que já jogava... Adoro estar aqui. Procuro vestir minha princesa com roupas mais casuais, que se usam no dia a dia. É claro que existem as mais ousadas, adoro os mais tipos de diferentes de conjuntos, mas na maioria das vezes, prefiro manter o estilo comum de vestimentas. Sou sempre aberta a novas experiências, gosto de variar às vezes... Bem, acho que é isso pessoal,agradeço por terem visitado meu perfil e pelos votos recebidos até aqui. Voltem mais vezes!! Beijos!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por ClarisseGatz (16-11-2014, às 01h47)

Offline

#2 15-11-2014, às 16h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem Vinda Princesa!
É se quiser pode contar comigo!

Offline

#3 15-11-2014, às 17h37

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Ola querida, Seja Bem vinda ao Jogo!

Meu grande sonho é ir para o Sul também onde é mais frio, frio é tão perfeito né?
Legal saber que você já tenha uma profissão definida e um sonho a seguir, enfim boa sorte e que você consiga realizar suas metas.

Vou deixar para você alguns links úteis no jogo está bem?

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

Sinta-se a vontade para me enviar uma MP

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Última modificação feita por JulietStarling (16-11-2014, às 01h55)

Offline

#4 15-11-2014, às 18h38

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Juliet, são dez linhas, não dez frases, só sse fosse uma em cada linha...

Bem seja bem vinda e conserte esse errinho minha linda ^.^

Offline

#5 15-11-2014, às 23h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

O meu amor seja bem vida amei sua princesa super linda se precisar estamos aqui  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#6 16-11-2014, às 16h00

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Ah JOLIE24 agradeço a correção, mas eu disse frases porque já ouvi outras jogadoras corrigindo dessa forma e não vi nenhum mal em usar a expressão.
De qualquer forma o importante é que a jogadora foi muito atenciosa e já corrigiu tudo certinho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Seja Bem vinda ClarisseGatz

Offline

#7 16-11-2014, às 16h37

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer, Clarice. Super legal as suas metas para a vida, desejo sucesso em tudo que deseja. Abraços!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#8 16-11-2014, às 22h08

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
Ain eu também amo a lingua espanhola  e linda , e direito nossa ai  sim em *-*
Bem, eu tava lendo os comentários e ri um pouco desculpa JOLIE24
mas sua correção esta totalmente errada , deixa eu corrigir.
Não se faz duas frases em uma só linda
Então eventualmente uma frase e equivale uma linha , é a lógica~
Ain Ju amei os Chibs cara que fofis *-*
Clarisse e um prazer tela aqui no PP mas vamos colocar algo mais nessa apresentação como coisas  do seu gosto que tal?

Offline

#9 19-11-2014, às 10h39

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

hey garota vc parece bem legal e parece tb que corre atraz  dos seus sonhos bem somos 2 ne bem seja muito bem vinda vio fofa


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#10 19-11-2014, às 12h22

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

bem vinda adoraria ser sua amiga bjss  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por melani53 (19-11-2014, às 12h23)

Offline

#11 20-11-2014, às 13h12

Iniciante
haanaharuno
...
Mensagens: 6

oie , oie .!
Achei bem legal e interessante seus objetivos de vida ! Adoraria ser sua miga .
Bem , ou moro no Parana , e posso dizer que aqui não é tão frio como no Rio Grande do Sul , porém , é bem ruim levantar cedo para ir para a escola , mas eu também AMO FRIO >.<
Também estou fazendo espanhol , estou quase terminando , e é bem complicadinho /modules/forum/img/smilies/blebl.gif
Seja bem vinda !  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por haanaharuno (20-11-2014, às 13h13)

Offline

Páginas : 1