Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 7

#1 07-05-2014, às 10h53

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

(RPG aberta antes das novas Regras de Fev. 2015)

Link da imagem externa

ღ História ღ
Há muitos anos, diversos países do mundo participavam pela "Seleção" para escolher a nova princesa do país. A Seleção, era, basicamente uma competição em que várias garotas, passando por diversos desafios, tentariam conquistar o amor do príncipe. Porém, isso nunca havia acontecido com Marks, jovem príncipe de um país quase completamente desconhecido pelo homem. Logo, seus pais deram um jeito  de convidar todas as jovens do reino para tentar a sorte de entrar na competição.

ღ Regras ღ

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Link da imagem externa

Por fora

Spoiler (Clique para visualizar)



Quarto das selecionadas

Spoiler (Clique para visualizar)



Piscina e Jardim

Spoiler (Clique para visualizar)



Link da imagem externa

ღ Código da ficha ღ

Código:

Nome da Princesa: Com @ na frente ^^
Nome da Personagem: Nome, sobrenome e apelido *(se ela não gostar de apelidos, não precisa ^^)
Idade: de 18 a 20 anos.
Personalidade: Seja criativa ^o^ escreva aqui como ela é com as pessoas desconhecidas, como é com as pessoas mais íntimas, o que gosta, o que não gosta, do que tem medo..
História: Se ela já sofreu algum fato triste, perdeu alguém importante, ou simplesmente teve a sorte de nascer em uma família rica e feliz. Seja criativa aqui também, tente inovar.
Aparência: Sua altura, peso, cabelo, olhos, o que costuma vestir, tem alguma tatuagem ou coisas assim...
Imagem: Apenas anime ^o^



ღ Personagens aceites ღ

Marks Miller


Jim Edwards


Alicia Daewron


Lucy Altmann


Amanda Collin


Luna Devonne Lincon


Bianca Slovact


Hailey Katheryn Stacovith


Martinna Catillo


Kristy Lautner


Megan Bennett Harvey




ღ Importante ღ

*As famílias das selecionadas ganharão uma quantia de dinheiro enquanto elas estiverem no castelo.
*A selecionada que tiver traição comprovada contra o amor do príncipe será desclassificada e automaticamente será expulsa do castelo e da cidade, e terá um futuro perigoso se retornar (mas relaxa, a dona da personagem pode criar outra)

Última modificação feita por CiocchiDani (12-05-2014, às 06h01)


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#2 07-05-2014, às 11h46

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Parabéns linda ameei a ideia do RPG


Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Pandinhaw4 (07-05-2014, às 23h14)

Offline

#3 08-05-2014, às 02h44

Pequena Aprendiz
lesleyshinn
...
Mensagens: 59

Adorei a ideia do RPG ^^

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por lesleyshinn (08-05-2014, às 03h01)


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34.0-12/961343_1408801672733256_1959613362_n.jpg?oh=6c235c7a6e056e8da13c0a97ea07ce87&oe=5373946B&__gda__=1400093085_52491fc533ba15dbcdcbb6a10b8b80f0

Offline

#4 08-05-2014, às 09h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#5 08-05-2014, às 19h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Fionnamertens (10-05-2014, às 20h51)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#6 09-05-2014, às 12h54

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

Awn, lindas, todas aceitas, obg por participar :3

Fionnamertens , sua ficha está ótima, só que elas não vão estudar  no castelo aoskaps xD


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#7 09-05-2014, às 13h37

Pequena Notável
PrincesaRock19
can you save my heavydirtysoul?
Local: Brazil with a z
Mensagens: 248

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por PrincesaRock19 (09-05-2014, às 13h38)

Offline

#8 09-05-2014, às 15h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá espero que ela seja aceita.


Spoiler (Clique para visualizar)



P.S:Fiona se quiser que eu tire a sua foto tudo bem só coloquei pq achei ela muito bonita mais se quiser eu posso tirar.

Última modificação feita por maria12345301 (09-05-2014, às 15h29)

Offline

#9 10-05-2014, às 19h54

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#10 11-05-2014, às 09h33

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

Todas aceitas, mas , @maria12345301, a primeira foto eu vou retirar ok? E também, as selecionadas não podem ser amigas do príncipe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png ... Hoje o RPG começa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por CiocchiDani (11-05-2014, às 09h35)


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#11 11-05-2014, às 10h19

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Adorei o RPG, ainda tem vaga para mais uma?


Spoiler (Clique para visualizar)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#12 11-05-2014, às 10h21

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

Claro rodie, sempre tem xD está aceita, iniciarei o RPG daqui a pouco ^^


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#13 11-05-2014, às 10h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yay!

Olha pode colocar uma coisa na minha ficha?Bem eu modifiquei ela,eu esqueci que a personagem que eu coloquei tinha olhos vermelhos....


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#14 11-05-2014, às 11h05

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

Spoiler (Clique para visualizar)



Príncipe Marks

Certo, hoje começava a guerra por mim. O que era estranho, pois eu sabia que a maioria não me queria, e sim o dinheiro e as riquezas do castelo. Mesmo assim, meus pais insistiram. Eu já havia visto a imagem das garotas selecionadas, admito que eram todas muito bonitas.

Eu estava dentro do castelo com meus pais, elas já haviam chegado. Insisti para meus pais para que eu ficasse ali, mas eles me obrigaram a subir numa certa sacada em cima da entrada, para dizer poucas coisas.

Subi as escadas e  abri a porta da sacada. Passei rapidamente os olhos por todas ali, eram muito mais bonitas pessoalmente. Avancei um pouco e segurei nas grades da sacada, respirei fundo e comecei a falar.


-Caham. - chamei a atenção. -Sejam todas muito bem-vindas, é um prazer recebê-las aqui. Boa sorte a todas e QUE VENÇA A MELHOR! - terminei, ainda observando-as. Voltei para dentro do castelo e encontrei com Jim, perdido por aí. Óbvio que ele daria em cima de pelo menos uma daquelas garotas, mas eu gostaria de ver ele se ferrando com meus pais.

Então princesses, agora é com vocês xD , para começar, digam qual foi a reação de todos ao saber que você foi aceita, diga como chegou no castelo e a partir daí, os portões se abrem e vocês podem entrar. ;D


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#15 11-05-2014, às 11h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meu motorista tinha me levado até lá.Fiquei muito feliz por ser aceita afinal tinha muitas garotas bonitas.

Offline

#16 11-05-2014, às 11h20

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Megan

Ainda não acreditava que tinha sido aceita, não que era meu maior sonho, mas era uma honra ser escolhida em meio a tantas meninas, cheguei em frente ao castelo, meu motorista me levou, desci do carro e vi muitas garotas ali, e lá no alto do castelo estava o príncipe


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#17 11-05-2014, às 11h20

Pequena Notável
PrincesaRock19
can you save my heavydirtysoul?
Local: Brazil with a z
Mensagens: 248

Quando fiquei sabendo que fui aceita não tive a reação que a minha mãe esperava ,eu simplesmente arrumei minhas coisas e fui pro carro .Quando cheguei lá tinha muitas princesas acho que pelo menos metade estava lá por causa do dinheiro dele mais umas pareciam ser gente boa ... fiquei em um canto observando

Offline

#18 11-05-2014, às 11h29

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Alicia
Quando soube que fui aceita fiqueei muito feliz e logo arrumei minhas coisas e fui para o quarto o motorista me levou até o castelo.Quando cheguei lá tinha muitas meninas e tenho que admitir elas eram bem bonitas

Offline

#19 11-05-2014, às 11h32

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

Spoiler (Clique para visualizar)


Kristy Lautner

Eu me despedi de Jonh, o senhor que havia me adotado. Ele pulava de alegria, estava realmente feliz e isso podia ver em seus olhos.

Entrei no meu carro e fui dirigindo até achar o castelo. Era imenso! Por mais que o país fosse pequeno e eu morasse lá desde sempre, nunca tinha visitado o castelo antes, era incrível!

O príncipe subiu em um lugar ao alto e disse algumas coisas, logo depois que saiu, fui tentar arrumar alguma amiga por ali, porque como nós iríamos passar um tempo juntas, achei melhor me enturmar.

Avistei de longe uma garota num canto observando as outras (Bia) e me aproximei. Estava muito agitado para mim, preferi conhecer ela, estava mais calma.

-Hãm.... Olá! Qual seu nome? Eu te vi na TV, quando passou as imagens das selecionadas... -dei um sorriso amigável.

Última modificação feita por CiocchiDani (11-05-2014, às 11h33)


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#20 11-05-2014, às 11h37

Pequena Notável
PrincesaRock19
can you save my heavydirtysoul?
Local: Brazil with a z
Mensagens: 248

-Ah sim .. Eu sou a Bianca e voce quem é? -disse sorrindo

Offline

#21 11-05-2014, às 11h43

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

-Meu nome é Kristy, se quiser pode me chamar de Kris.. Bom, os portões já abriram, você está afim de entrar .... para conhecermos o castelo?


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#22 11-05-2014, às 11h46

Pequena Notável
PrincesaRock19
can you save my heavydirtysoul?
Local: Brazil with a z
Mensagens: 248

Bianca
-To sim .. vamos?

Offline

#23 11-05-2014, às 11h56

Iniciante
CiocchiDani
...
Local: São Paulo
Mensagens: 10

-Claro, claro! -entramos no castelo, era imeeeeenso! Fiquei de boca aberta e murmurava algumas coisas como "Uau" . Nós passamos por alguns guardas e bem ao longe, vi uma senhora usando roupas chiques passando por ali. -Acho que era a rainha. Eu ouvi dizer que os quartos seriam em duplas... onde será que ficam? Acho melhor perguntar para algum desses guardas fortõ.... v-você pergunta ou eu? -disse nervosa, eu não sabia direito me comportar com essa gente tão chique, torci para que ela dissesse para ela perguntar.


I am lovatic /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#24 11-05-2014, às 12h00

Pequena Notável
PrincesaRock19
can you save my heavydirtysoul?
Local: Brazil with a z
Mensagens: 248

Bianca
-Pode deixar que eu pergunto

Última modificação feita por PrincesaRock19 (11-05-2014, às 12h02)

Offline

#25 11-05-2014, às 12h28

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Megan

Depois que o príncipe falou os portões se abriram, começamos a entrar, realmente era enorme, fiquei olhando a decoração, adorava ver os quadros, cada detalhe, estava meio perdida onde seria os quartos que a gente iria ficar?


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 7