Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 07-02-2014, às 23h46

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

Model: Sonhos entrelaçados

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRL7fwGfRURFz6uyjiVJKcM0R3hMPZZh0JCHx1LD5ZqlL2nnkpU


Sinopse:

  Aria Lutwid, uma adolescente no início do segundo ano, consegue entrar para o renomado Instituto Seanford, mesmo sem ter esperado conseguir. Logo na primeira semana percebe que sua vida escolar não vai ser tão tranquila quanto imaginava, graças a seu desastroso primeiro encontro com Oliver Trent. Agora, Aria se vê tendo que aguentar a companhia do ruivo imprevisível e temperamental. Seus objetivos e sonhos se cruzam, mas qual vai ser o resultado disso?

*Olá... Esta é minha primeira fanfic aqui no PrincesaPop, espero que aproveitem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Qualquer coisa, não hesitem em falar comigo ^^*



https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRL7fwGfRURFz6uyjiVJKcM0R3hMPZZh0JCHx1LD5ZqlL2nnkpU

Personagens: Este item vai ser atualizado conforme novos personagens aparecerem. A personalidade vai ser trabalhada na história, então aqui ficarão apenas imagens representando a aparência de cada um. *acho que as imagens estão grandes, vou redimensioná-las assim que for possível*

Spoiler (Clique para visualizar)



https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRL7fwGfRURFz6uyjiVJKcM0R3hMPZZh0JCHx1LD5ZqlL2nnkpU


Capítulos:

Capítulo 01:

Spoiler (Clique para visualizar)



Capítulo 02:

Spoiler (Clique para visualizar)



Capítulo 03:

Spoiler (Clique para visualizar)



Capítulo 04:

Spoiler (Clique para visualizar)



Capítulo 05:

Spoiler (Clique para visualizar)



https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRL7fwGfRURFz6uyjiVJKcM0R3hMPZZh0JCHx1LD5ZqlL2nnkpU

Brinde:

Spoiler (Clique para visualizar)





LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Última modificação feita por Sayu4 (27-02-2014, às 14h26)

Offline

#2 08-02-2014, às 13h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa parece ser uma boa história!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


               /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#3 08-02-2014, às 18h41

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Muito bom, esta história promete!

Offline

#4 08-02-2014, às 19h41

Exploradora
Mayuumi
Por uma vida onde a preguiça não domine:::::: eu aprovo
Local: Miami | Konoha
Mensagens: 155

Está somente no primeiro cap e já amei *-*
Essa promete com certeza õ/ Estarei esperando o próximo *u*
Irei acompanhar e comentar sempre que possível <3

Offline

#5 09-02-2014, às 00h24

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Muito legal, ja estou adorando..Estou esperando o 2º capitulo!!!

Offline

#6 09-02-2014, às 09h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá Sayu4.  Não me hesitei em vir aqui dar uma olhadinha,e olha que você se saiu muito bem viu?  Aceita um conselho? Coloque imagens nos capítulos e os personagens da história e sua fanfic vai ficar ainda mais legal!

Beijos.

Offline

#7 09-02-2014, às 18h56

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

Eshyllen: Fico feliz que tenha gostado ^-^ Pretendo postar o segundo capítulo ao longo desta semana ^-^

@Camila584: Obrigada ^-^ Estava pensando em colocar imagens dos personagens, mas está difícil encontrar algumas adequadas para isso =/ Bem difícil mesmo, não estou encontrando nenhuma com todas as características -.-" Mas assim que encontrar pretendo colocar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#8 09-02-2014, às 19h35

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Muito legal,,, vc tem muito talento!!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#9 10-02-2014, às 16h40

Boa de Papo
Agata90
Local:Terra da loucura. Lema:Não somos loucos só somos criativos!
Mensagens: 1 425

Esta muito bom a sua fic.^^

Offline

#10 10-02-2014, às 17h25

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

adorei está super legal  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#11 12-02-2014, às 18h05

Exploradora
Mayuumi
Por uma vida onde a preguiça não domine:::::: eu aprovo
Local: Miami | Konoha
Mensagens: 155

Nho, li os dois capitulos e simplesmente pftos *u*
Demorei um pouco pra vir por causa da internet, estava sem  ;;-; mas voltei -q
Enfim, adorei os capitulos, realmente você tem talento pra Fics <3
Agora, tamanha minha curiosidade pra saber o que está escrito no bilhete u_ú
Ansiosa pelo quarto )O)

Offline

#12 13-02-2014, às 19h38

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

Mayuumi: Ah,obrigada ^-^ É muito estimulante saber que alguém gosta e está acompanhando, incentiva a continuar postando os capítulos :3 Quanto ao bilhete, quem sabe no próximo capítulo você saiba... e.e

Offline

#13 15-02-2014, às 21h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#14 16-02-2014, às 18h41

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

@daisy3000: Que bom! ^-^ É motivador saber que alguém lê e gosta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Até porque, às vezes, a falta de público me faz pensar que a história não é boa e que deveria deixa-la de lado ú.ù"

Última modificação feita por Sayu4 (16-02-2014, às 18h49)

Offline

#15 18-02-2014, às 20h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Cadê o 4 capítulo? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#16 20-02-2014, às 16h13

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Adoreiii amei..muito divo, parabens a historia esta incrivel..me lembra o AD invertido kkkkkk, eu amei vou acompanhar com certeza.
Alias quando voce lança os capitulos???
Beijos

Offline

#17 20-02-2014, às 18h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu li sua história ontem mesmo, escreves muito bem!! *--*
Sua fanfic está muito boa, parabéns!!

Offline

#18 20-02-2014, às 19h06

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

jucarla: Obrigada! ^-^ Só não entendi a parte do "invertido", me explique por favor XD Aliás, qualquer semelhança com AD é coincidência ^-^" Inclusive ter um personagem loiro metido à bom aluno, depois que você citou AD comecei a achar que me baseei no Nathaniel inconscientemente! o.o" Não tenho uma data especifica para atualizar, mas tento fazer isso semanalmente =/

@LeeRose: Obrigada, que bom que gostou ^-^ Aliás, obrigada por ter lido e comentado também! o/

Offline

#19 20-02-2014, às 19h17

Boa Jogadora
Bella254
Pensativa e atenta...
Mensagens: 486

Que demais adorei  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#20 21-02-2014, às 15h49

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

Adorei. Essa historia é sensacional. O Oliver me faz lembrar um pouco o personagem Patch de uma série de livros que eu li(Hush,Hush).Simplesmente amei e quero ver a continuação.


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#21 24-02-2014, às 20h28

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

Katie33: Obrigada, é ótimo saber que mais uma princesa está lendo e gostando da história ^-^


...Momento "confissões da autora": Gosto muito do Oliver, quase gosto mais dele do que da Aria XD Mas não é meu personagem preferido, esse título é de dois personagens que ainda não apareceram =] Mesmo assim, Oliver vai ter bastante destaque, devido à personalidade que tem *e por ser um dos protagonistas, claro*.

Bem, muito obrigada outra vez! ^-^ Por ler e também por comentar, esse tipo de incentivo é muito importante para um autor! /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Última modificação feita por Sayu4 (24-02-2014, às 20h29)

Offline

#22 25-02-2014, às 15h31

Comunicativa
Katie33
Ei!!Você!!Tem whatsapp?Participe do grupo no whats do PrincesaPop. Fala lá com a HannahMoon.. ;)
Local: ♥World A.M.♥
Mensagens: 1 032

O Oliver tem um estilo que eu gosto.Eu adorei mesmo essa história e com certeza vou continuar lendo. Você já ganhou uma fã.

E quando sai o próximo capitúlo? Estou #ansiosa


//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/42876.jpg

Offline

#23 28-02-2014, às 17h24

Pequena Aprendiz
Sayu4
...
Local: Perdida no Abismo
Mensagens: 78

Katie33: Tão bom ler isso~* Já falei que amo ler os comentários de vocês? *-* Ainda estou escrevendo, então ainda vai levar uns dias =/ As coisas estão corridas, então está difícil parar e escrever .-. E se vou escrevendo apenas alguns parágrafos por vez a história fica com trechos um pouco desconexos >.< Sendo assim, acho que vai demorar ainda uns dois dias ó.ò
Oliver é o tipo de pessoa que não gosta de se estressar muito por pouca coisa, então leva as situações de forma descontraída sempre que possível ^-^ Mas não é um bom exemplo de boa pessoa, pois muitas vezes tende a ser despreocupado até demais, além de ser muito sarcástico e teimoso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Ah, cuidado com postagens duplas, ok? São consideradas flood ^-^" Se já postou uma mensagem e precisa postar outra em seguida, edite a primeira acrescentando o novo conteúdo ou exclua-a e crie uma nova com o conteúdo antigo e com o novo ^-^/
Como criei o tópico fico responsável por "dar um toque" nesses casos ^^

Offline

#24 01-03-2014, às 08h31

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo do fechamento : Tópico fechado a pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1