Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 25-10-2013, às 20h50

Iniciante
...
Mensagens: 5

(Tópico aceite pela moderação)

HEHEHEHHE Oieee princesas lindas do meu <3
Tudo bom?
Bem vamos ao assunto esta é minha 1°) apresentação!!Eu admito que não sou tímida!Falo com qualquer uma!E se me enchem o saco eu parto pra guerra kkk Eu vou logo avisando,que eu não engulo seco Eu bebo água viu?E eu também não sou dessa que apanho e deixo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Bem sei que pela minha apresentação pareço super hiper mega chata mais naverdade se você me conhecer bem vai perceber que sou super brincalhona meiga e divertida
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Bem eu respeito as pessoas do jeito que elas são gordas,negras,brancas,loiras,morenas,magras,altas,baixas,obesas Etc.....Pra mim não existe defeito apenas Diferença de personalidade pra mim não importa o que é e sim o caratér!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
Bem pessoal foi só isso e fico por aqui ^.^
BEIJÃO! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por safira12365 (25-10-2013, às 20h51)

Offline

#2 25-10-2013, às 21h42

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bom, Bem Vinda Ser!

Eu tenho certeza absoluta que aqui você não vai precisar usar de artifícios como "parto para a guerra", já que as princesas são bem educadas e sabem os seus limites para com o fórum e colegas.

Fico feliz que não seja tímida, pois ajuda no entrosamento. Só peço que não exagere nas ironias (sabe como é né? as vezes você pode ofender alguém e esse não é o intuito, certo?).

Saiba que se precisar de ajuda é só dar uma olhadinha nos tópicos da respectiva sessão e consultar as moderadoras e monitoras.

Ah, quase me esqueci: Essa é a sua primeira e última apresentação kkkk'
Sim, eu sei que é trágico, mas aqui no PP só é permitido uma apresentação por pessoa (por isso que nas regras há o aconselhamento de capricho e dedicação na apresentação).

Bom, é isso...

Bessos e Mais Kissus Caloura ^^

Offline

#3 25-10-2013, às 21h51

Iniciante
...
Mensagens: 5

HannahMoon escreveu:

Bom, Bem Vinda Ser!

Eu tenho certeza absoluta que aqui você não vai precisar usar de artifícios como "parto para a guerra", já que as princesas são bem educadas e sabem os seus limites para com o fórum e colegas.

Fico feliz que não seja tímida, pois ajuda no entrosamento. Só peço que não exagere nas ironias (sabe como é né? as vezes você pode ofender alguém e esse não é o intuito, certo?).

Saiba que se precisar de ajuda é só dar uma olhadinha nos tópicos da respectiva sessão e consultar as moderadoras e monitoras.

Ah, quase me esqueci: Essa é a sua primeira e última apresentação kkkk'
Sim, eu sei que é trágico, mas aqui no PP só é permitido uma apresentação por pessoa (por isso que nas regras há o aconselhamento de capricho e dedicação na apresentação).

Bom, é isso...

Bessos e Mais Kissus Caloura ^^

Ata obg mas como que muda a letra de cor *-* ?

Offline

#4 25-10-2013, às 22h19

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

safira12365 escreveu:

HannahMoon escreveu:

Bom, Bem Vinda Ser!

Eu tenho certeza absoluta que aqui você não vai precisar usar de artifícios como "parto para a guerra", já que as princesas são bem educadas e sabem os seus limites para com o fórum e colegas.

Fico feliz que não seja tímida, pois ajuda no entrosamento. Só peço que não exagere nas ironias (sabe como é né? as vezes você pode ofender alguém e esse não é o intuito, certo?).

Saiba que se precisar de ajuda é só dar uma olhadinha nos tópicos da respectiva sessão e consultar as moderadoras e monitoras.

Ah, quase me esqueci: Essa é a sua primeira e última apresentação kkkk'
Sim, eu sei que é trágico, mas aqui no PP só é permitido uma apresentação por pessoa (por isso que nas regras há o aconselhamento de capricho e dedicação na apresentação).

Bom, é isso...

Bessos e Mais Kissus Caloura ^^

Ata obg mas como que muda a letra de cor *-* ?

Bom eu lhe aconselho ler as regrinhas, pois elas podem ser mais claras que as minhas explicações.

Aqui o link:
//www.princesapop.com/forum/t1726,1-leia-antes-de-postar-regras.htm

Para alterar algo na apresentação é só clicar em modificar no canto direito. Em cima do meu primeiro post.

Última modificação feita por HannahMoon (25-10-2013, às 22h20)

Offline

#5 26-10-2013, às 09h40

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥
Mensagens: 14 086

Ainda bem que sou da paz não brigue comigo pois eu choro kkkkk' :3 (Sério) .. Mais, Seja Bem vinda flor & Bom jogo ^^

Offline

#6 26-10-2013, às 17h08

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

//photo.princesapop.com/br/1/15/moy/11700.jpg


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#7 08-11-2013, às 17h42

Iniciante
julierockcen6
...
Mensagens: 6

kkkkk achei bem legal sua apresentaçao bem,se aqui for igual ao amor doce voce pode alterar sua apresentaçao depois eu sou nova aqui no princesa pop tambem (ou nao) e porque como o episodio 21 do amor doce esta demorando estou entrando todo dia !nunca pensei que o princesa pop fosse tao legal quanto o amor doce se voce quiser pode me add adoro fazer novas amizades


[img]http://25.media.tumblr.com/e41e681358667c6e05b1409bc51937ba/tumblr_mh2mhvD6zv1rj19s2o1_500.gif[/color]

Offline

#8 12-11-2013, às 18h17

Comunicativa
jucarla
Holá
Local: Parana
Mensagens: 1 158

Olá seja muito bem-vinda

Qualquer coisa só mandar Mp...adoro conversar
Bjinhos e ate o/

Offline

Páginas : 1